*Mari*
Administrador
Era Preferida : Invincible Data de inscrição : 04/03/2011 Mensagens : 3430 Sexo : Idade : 52 Localização : Rio Grande do Sul Agradecido : 77
| Assunto: Mensagem de uma fã para Michael em 2008 Ter Jan 24, 2012 7:17 pm | |
| Percorrendo os fóruns para Michael encontrei essa mensagem que uma fã postou em 2008 após ver as fotos dele no aniversário do Estilista Christian Audigiers.Fada Sininho S2 escreveu:
Pra alguns é maluquice, uns dizem que é doença, outros dizem que somos exagerados... A verdade é que o mundo não compreende essa força que une Michael Jackson e seus fãs, são laços fortes impossiveis de serem arrebentados. Enquanto os outros "idolos" tem uma multidão que os ADORAM... MICHAEL JACKSON tem uma infinidade de fãs que o AMAM, com toda a força da alma, com todo o coração e com cada célula existente em seu corpo. O simples fato de vermos uma foto dele depois de um longo tempo de espera por noticias dele já nos balança, nos faz perder o ar, faz nosso corpo tremer, nos faz sorrir e nos faz chorar. E a pergunta é? O QUE MICHAEL JACKSON TEM QUE CAUSA TANTA EUFORIA EM SEUS FÃS??? Eu sei Michael... vc tem pureza, vc tem inocência, vc tem brilho proprio, vc é o proprio amor em forma de um ser humano!!! TE AMAMOS ETERNAMENTE... NUNCA DUVIDE DISSO... SE UM DIA SE SENTIR SOZINHO, OLHE PRO CÉU E VEJA AS ESTRELAS, CADA UMA VAI REPRESENTAR UM FÃ QUE TE AMA DE TODO O CORAÇÃO... E EU SOU GRATA A VIDA POR SER UMAS DESSAS ESTRELAS!!!
É mais facil o inverno congelar do que deixarmos de amar Michael Jackson É mais facil o sol deixar de brilhar do que Michael Jackson deixar de amar seus fãs!!! Ainda que tudo isso aconteça... esse amor jamais vai se dissipar!!!
Fada Miah: 25 de maio de 2008 Fórum Neverland
Obrigada pela linda mensagem Fada Miah. Pode ter certeza que Michael leu a sua mensagem. Beijos no coração.
|
|