| Johnny Deep fala sobre o Rei do Pop | |
|
Autor | Mensagem |
---|
*Mari*
Administrador
Era Preferida : Invincible Data de inscrição : 04/03/2011 Mensagens : 3430 Sexo : Idade : 52 Localização : Rio Grande do Sul Agradecido : 77
| Assunto: Johnny Deep fala sobre o Rei do Pop Qua Jan 25, 2012 1:25 am | |
| Fonte: Blog Forever Michael Quando Depp chegou em Londres para a premiere de Public Enemies (29/06), os fotografos tiveram sua primeira oportunidade de perguntar a Johnny qual foi sua reação a saber da morte de Michael Jackson.
“Bem, obviamente ouvir sobre a triste passagem de Michael Jackson, para qualquer um — de todos nós — é muito, muito triste,” disse Johnny. “Algumas crianças perderam um pai; alguns pais perderam uma criança; alguns irmãos e irmãs perderam um irmão; então é obviamente muito triste. Tive grande admiração pelo que ele fez, seu trabalho durante esses anos,” Johnny adicionou. “Ele é um verdadeiro gênio”.
E quanto ao rumor sobre Johnny interpretar Michael Jackson no cinema? Ele não pensa nisso. “Interpretá-lo num filme, é um rumor tão obtuso que eu nunca tive o prazer de cultivar,” responde Johnny. “Isso não é idéia minha, de qualquer maneira”.
O noticiário “The Telegraph” trouxe à tona, certa vez, que o personagem de Johnny, Willy Wonka, havia sido inspirado em Michael Jackson. Rumor que Johnny desmentiu em diversas entrevistas no ano de 2005 (ano de lançamento do filme) e o fez novamente dia 29/06. “Ele não foi a inspiração para Willy Wonka,” Johnny disse. “Gostaria de dizer que fui inspirado por ele para o papel”. Portanto, não há nenhuma conexão entre Willy Wonka e o Rei do Pop. |
|
| |
Graziele Caroline
Colaborador
Era Preferida : todas.. mas amo Dangerous Data de inscrição : 09/08/2011 Mensagens : 940 Sexo : Localização : Curitiba/Pr Agradecido : 17
| Assunto: Re: Johnny Deep fala sobre o Rei do Pop Dom Jan 29, 2012 4:43 pm | |
| Adoro Jonny Deep.. desde que assisti pela 1 vez ''Edward mãos de tesoura''. Eu tbm lembrei mt do Michael quando vi o figurino dele no filme. Lindo esse desenho! |
|
| |
afda555_jean
Super fã
Era Preferida : Ñ me faça escolher Data de inscrição : 24/01/2012 Mensagens : 125 Sexo : Idade : 26 Localização : Rio de Janeiro Agradecido : 3
| Assunto: Re: Johnny Deep fala sobre o Rei do Pop Seg Jan 30, 2012 8:54 am | |
| Michael queria fazer esse o paple do Johnny em Eduardo mãos de tesoura, depois ele até comprou as mãos de tesoura usadas no filme ... Seria bom Johnny interpretar Michael no cinema...Ele é meu ator favorito ! |
|
| |
*Mari*
Administrador
Era Preferida : Invincible Data de inscrição : 04/03/2011 Mensagens : 3430 Sexo : Idade : 52 Localização : Rio Grande do Sul Agradecido : 77
| Assunto: Re: Johnny Deep fala sobre o Rei do Pop Seg Jan 30, 2012 10:36 pm | |
| Também gosto muito dele. Mas acredito que sejam só especulações. Nada certo ainda sobre esse filme. |
|
| |
afda555_jean
Super fã
Era Preferida : Ñ me faça escolher Data de inscrição : 24/01/2012 Mensagens : 125 Sexo : Idade : 26 Localização : Rio de Janeiro Agradecido : 3
| Assunto: Re: Johnny Deep fala sobre o Rei do Pop Ter Jan 31, 2012 9:20 am | |
| Eu tbm acho, pois já estão falando desse filme desde que Michael morreu , se fossem fazer já teriam feito e lançado ... ! |
|
| |
Gregory Jackson
Fã
Era Preferida : Dangerous Data de inscrição : 06/11/2011 Mensagens : 8 Sexo : Idade : 35 Localização : jundiai sp Agradecido : 1
| Assunto: Re: Johnny Deep fala sobre o Rei do Pop Sáb Fev 11, 2012 7:45 pm | |
| Adoro Johnny Deep em Piratas do Caribe sobre ele fazer Michael no cinema tai uma boa pedida o ator assim como Michael é um camaleão sempre se transforma e nos surpreende genio,genio maravilhoso. Gregory |
|
| |
Lynn loves Mi ♥
Fã
Era Preferida : Bad Data de inscrição : 11/02/2012 Mensagens : 14 Sexo : Idade : 43 Localização : Rio de Janeiro Agradecido : 0
| Assunto: Re: Johnny Deep fala sobre o Rei do Pop Dom Fev 12, 2012 8:54 pm | |
| Adoro o Deep, além de sexy é mto talentoso! Uma pena esses rumores qto a um filme acerca do Mike do qual ele participe n tenha se confirmado. O comentário dele ficou meio sem sentido, nessas horas a gente nunca sabe ao certo o q dizer mesmo. |
|
| |
*Mari*
Administrador
| Assunto: Re: Johnny Deep fala sobre o Rei do Pop Dom Fev 12, 2012 11:29 pm | |
| Eu também gosto da opção de Johnny Deep para o filme. Adoro ele. Imaginei ele e Smith para a primeira fase de Michael. Mas se for para fazer um filme sensacionalista, cheio de especulações, prefiro que não seja feito. Lynn eu adorei a tua assinatura. |
|
| |
Lynn loves Mi ♥
Fã
Era Preferida : Bad Data de inscrição : 11/02/2012 Mensagens : 14 Sexo : Idade : 43 Localização : Rio de Janeiro Agradecido : 0
| Assunto: Re: Johnny Deep fala sobre o Rei do Pop Seg Fev 13, 2012 8:12 am | |
| Tks florzinha! Bjinhos! |
|
| |
jackso´ns Girls
Divulgação
Era Preferida : Bad Data de inscrição : 18/05/2011 Mensagens : 592 Sexo : Idade : 34 Localização : Caldas Novas Agradecido : 4
| Assunto: Re: Johnny Deep fala sobre o Rei do Pop Seg Fev 13, 2012 4:52 pm | |
| Eu também gosto muito do Johnny, gostaria que ele interpretasse o Michael no filme. |
|
| |
michelle bendepp
Fã
Era Preferida : thriller Data de inscrição : 13/03/2012 Mensagens : 10 Sexo : Idade : 54 Localização : SÃO LUIS-ma Agradecido : 0
| Assunto: Re: Johnny Deep fala sobre o Rei do Pop Ter Mar 13, 2012 12:34 pm | |
| para mim seria um prazer ver nosso talentoso john depp atuando como mj ele seria perfeito. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Johnny Deep fala sobre o Rei do Pop | |
| |
|
| |
| Johnny Deep fala sobre o Rei do Pop | |
|