| Formação de grupos - Vagas em aberto | |
|
Autor | Mensagem |
---|
*Mari*
Administrador
Era Preferida : Invincible Data de inscrição : 04/03/2011 Mensagens : 3430 Sexo : Idade : 52 Localização : Rio Grande do Sul Agradecido : 77
| Assunto: Formação de grupos - Vagas em aberto Seg Mar 07, 2011 6:52 am | |
| Olá a todos os membros!
O fórum está em formação e requisita Colaboradores, Moderadores, Supervisores e designers.
Caso você tenha interesse em fazer parte da equipe do Forum Forever Michael deixe a sua mensagem aqui.
Obrigado a todos! |
|
| |
*Mari*
Administrador
Era Preferida : Invincible Data de inscrição : 04/03/2011 Mensagens : 3430 Sexo : Idade : 52 Localização : Rio Grande do Sul Agradecido : 77
| Assunto: Re: Formação de grupos - Vagas em aberto Qua Mar 09, 2011 12:29 am | |
| Pessoal, vou postar aqui o perfil de cada grupo desejado para a administração do Forum Michael.
Sub Administradores:
São participantes que irão colaborar com as funções administrativas no Forum.
Perfil:
Terá a função de ajudar na administração geral do Forum, e ficará responsável pelo mesmo na ausência da administração.
Supervisores:
Perfil:
Pessoas com o conhecimento nas ferramentas gerais de postagem. Tais como, editar, mover, apagar tópicos.
Terá a função de supervisionar todo o funcionamento do Forum e informar a administração sobre eventuais anormalidades. Ficará também responsável por auxiliar os grupos de moderação e colaboração..
Moderadores:
Os Moderadores terão a função de manter a ordem e organização no fórum em geral, constando todas as categorias, tópicos e mensagens.
Terá a função de corrigir eventuais erros de postagem, mesclar, excluir e mover tópicos, trazer a Administração informações de possíveis falhas.
Colaboradores:
Terá a função de colaborar trazendo ao conhecimento novas ferramentas, design, e também noticias em geral. Colaborar com a postagem de arquivos disponiveis deixando o forum sempre atualizado.
Design
Os Designers, colaboram na aparência gráfica do Forum, incluindo banners, ícones, gifs, assinaturas, avatares ou qualquer material relacionado ao design do fórum.
• A requisição de material gráfico é feito por Mensagem Particular – MP aos Designers.
Todos serão auxiliados no desempenho de suas tarefas. Se preferir envie sua mensagem para administração informando seu nome e contato.
Obrigada. |
|
| |
DAYA_BR
Amigos
Era Preferida : Bad Data de inscrição : 07/03/2011 Mensagens : 1370 Localização : Neverland Agradecido : 46
| Assunto: Re: Formação de grupos - Vagas em aberto Qua Mar 09, 2011 12:29 pm | |
| Olá Mari posso ajudar na colaboração Trabalho num forum e tenho uma quantidade de postagens consideraveis se assim ajudar o Michael Forever terei o prazer de colaborar aki com as postagens ok... bjos |
|
| |
*Mari*
Administrador
| Assunto: Re: Formação de grupos - Vagas em aberto Dom Mar 13, 2011 7:16 am | |
| Seja bem vinda ao grupo de Colaboradores Daya. Obrigada. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
|
| |
Neila Jackson
Amigos
Era Preferida : INVINCIBLE Data de inscrição : 08/03/2011 Mensagens : 303 Sexo : Localização : ANYWHERE Agradecido : 7
| Assunto: Re: Formação de grupos - Vagas em aberto Qua Mar 16, 2011 11:42 am | |
| ooi Má, gostaria de ajudar na Moderação. |
|
| |
CecíliaBad
Super fã
Era Preferida : Todos! Data de inscrição : 21/03/2011 Mensagens : 220 Sexo : Idade : 34 Localização : Osasco Agradecido : 13
| Assunto: Re: Formação de grupos - Vagas em aberto Qui Mar 31, 2011 3:49 pm | |
| Oi, eu th bastante fotos, gifs e videos dele... acho que eu me encaicho em colaboradores né??? kkkkkkkkkkkkkkkk |
|
| |
CecíliaBad
Super fã
Era Preferida : Todos! Data de inscrição : 21/03/2011 Mensagens : 220 Sexo : Idade : 34 Localização : Osasco Agradecido : 13
| Assunto: Re: Formação de grupos - Vagas em aberto Qui Mar 31, 2011 3:52 pm | |
| - CecíliaBad escreveu:
- Oi, eu th bastante fotos, gifs e videos dele...
acho que eu me encaicho em colaboradores né??? kkkkkkkkkkkkkkkk DESCULPA PELO ERRO!!!! e encaixo não encaicho |
|
| |
*Mari*
Administrador
| Assunto: Re: Formação de grupos - Vagas em aberto Seg maio 23, 2011 2:08 am | |
| Pessoal, vou informar os membros que temos na equipe.
Daya - Supervisora Neila Jackson - Moderadora Moleka Subis - Moderadora Pam - Moderadora Cecilia Bad - Colaboradora Gabyy - Colaboradora Ana Rosa Jackson - Colaboradora Mimijak - Colaboradora |
|
| |
carolmichaeljacksonS2
Fã
Era Preferida : Bad Data de inscrição : 24/05/2011 Mensagens : 10 Sexo : Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro /São Gonçalo Agradecido : 3
| Assunto: Re: Formação de grupos - Vagas em aberto Sex maio 27, 2011 5:28 pm | |
| Haaa ,eu queria fazer algo por aqui ! óh ,eu ja sou administradora ,moderadora e colaboradora ,mexo com photoshop ,mais nunca fui designer ... em fim ,sou multi uso ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk |
|
| |
carolmichaeljacksonS2
Fã
Era Preferida : Bad Data de inscrição : 24/05/2011 Mensagens : 10 Sexo : Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro /São Gonçalo Agradecido : 3
| Assunto: Re: Formação de grupos - Vagas em aberto Sex maio 27, 2011 5:37 pm | |
| - carolmichaeljacksonS2 escreveu:
- Haaa ,eu queria fazer algo por aqui ! óh ,eu ja sou administradora ,moderadora e colaboradora ,mexo com photoshop ,mais nunca fui designer ... em fim ,sou multi uso ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o Forum que eu sou administradora, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] se quiserem ,podem ver lá ,é novinho ! |
|
| |
DAYA_BR
Amigos
Era Preferida : Bad Data de inscrição : 07/03/2011 Mensagens : 1370 Localização : Neverland Agradecido : 46
| Assunto: Re: Formação de grupos - Vagas em aberto Sex maio 27, 2011 10:04 pm | |
| Galera bem vinda a equipe qualquer ajuda é só pedirem beijos a todos... |
|
| |
*Mari*
Administrador
| Assunto: Re: Formação de grupos - Vagas em aberto Qui Jun 30, 2011 5:35 am | |
| Pessoal, informo que a Supervisora Daya passa a Sub Administração e a Candy (Moleka) para a Supervisão.
Temos também uma nova integrante na Colaboração, a nossa amiga Dessinha.
Obrigada a todos. |
|
| |
DAYA_BR
Amigos
| Assunto: Re: Formação de grupos - Vagas em aberto Qui Jun 30, 2011 9:40 am | |
| Espero fazer jus ao cargo amiga apesar de as vezes eu ter q dar umas sumidinhas rsrs mas to sempre aki dando uma olhada e respondendo a galera Muleka bem vinda a moderação e Dessinha nossa mais nova colaboradora,,, Meninas se precisarem de ajuda grita manda mp email ou sei la rsrsrrs mas estou aki para ajudar em q precisarem hehhe
beijao |
|
| |
jackso´ns Girls
Divulgação
Era Preferida : Bad Data de inscrição : 18/05/2011 Mensagens : 592 Sexo : Idade : 34 Localização : Caldas Novas Agradecido : 4
| Assunto: Re: Formação de grupos - Vagas em aberto Sex Jul 01, 2011 2:30 pm | |
| oii Mari, eu gostaria de fazer parte do grupo moderadores. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] eu ajudo outros fóruns ,e gostaria de ajudar também! Beijos |
|
| |
*Mari*
Administrador
| Assunto: Re: Formação de grupos - Vagas em aberto Sex Jul 08, 2011 5:51 am | |
| Olá pessoal. Informo que temos um Novo Moderador no Grupo, é o Harker -Cristian Seja bem vindo Harker. Obrigada Informo também que a nossa Colaboradora Dessinha passa a integrar o Grupo Dos Moderadores. Sejam bem vindos a equipe. Obrigada a todos pela colaboração. Forever Michael [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
|
| |
DAYA_BR
Amigos
| Assunto: Re: Formação de grupos - Vagas em aberto Sex Jul 08, 2011 6:00 am | |
| Ola Haker bem vindo a equipe
e Dessinha v mereceu este cargo esta colaborando muitissimo
é isso povo o forum está crescendo e a cada dia mais precisando de fãs que gostem de estar em meio a discussões sobre MJ...
It's All For Love. |
|
| |
DAYA_BR
Amigos
| Assunto: Re: Formação de grupos - Vagas em aberto Seg Jul 11, 2011 4:48 pm | |
| Olá jackso´ns Girls Bem vinda a equipe de colaboradores no forum... Se precisar de alguma ajuda basta pedir... um abraço |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Formação de grupos - Vagas em aberto | |
| |
|
| |
| Formação de grupos - Vagas em aberto | |
|