Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Angel of Hope - Discurso na premiação "Angel of Hope", em 6 de dezembro de 2000.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Angel of Hope - Discurso na premiação "Angel of Hope", em 6 de dezembro de 2000. Empty
MensagemAssunto: Angel of Hope - Discurso na premiação "Angel of Hope", em 6 de dezembro de 2000. Angel of Hope - Discurso na premiação "Angel of Hope", em 6 de dezembro de 2000. Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 5:47 pm

Angel of Hope - Discurso na premiação "Angel of Hope", em 6 de dezembro de 2000. Widget_a5hN7tDo9ij40Ha_WKkA8e

Angel of Hope
Discurso na premiação "Angel of Hope", em 6 de dezembro de 2000.




Dois do cinco garotos do grupo pop "N'Sync" deram a Michael este prêmio em reconhecimento aos seus trabalhos humanitários.

N'SYNC
"Obrigado. É ótimo estar aqui. Na verdade, eu diria que é um pouco incrível. E incrível descreve nosso próximo homenageado. Esta é a parte onde nós temos de falar a vocês sobre a carreira do nosso convidado de honra, mas se você não sabe quem ele é, de que planeta você é? Ele não é apenas um dos maiores artistas da era, uma estrela para as eras é o que ele é. Seu álbum 'Thriller' é o mais vendido na história do mundo todo. E sua canção 'We Are The World' vendeu 800,000 cópias em 3 dias. Seus discos são recordes. Como membros da nova geração de artistas pop nós o congratulamos com profundo agradecimento e humildade. Ele influenciou nossas escolhas musicais mas mais importante, ele influenciou nossa escolhas pessoais.

Nenhum artista faz tanto quanto ele para tornar o mundo um lugar melhor, e nenhuma outra celebridade é mais modesta quanto ao seu bom trabalho. Que mais um posso dizer sobre ele, ele é mau, ele é explosivo, e ele está aqui. Ele é o maior artista musical vivo no mundo, superstar número um. Rei do Pop. No nome da G&P Foundation, é nossa honra presentear o prêmio Angel of Hope para o Sr. Michael Michael."

(Versão instrumental de 'We Are The World' é tocada, e Michael sobe ao palco.)

MICHAEL
"Uou, é incrível. Eu estou extremamente honrado e tocado por este gracioso prêmio e primeiramente eu gostaria de agradecer nossa apresentadora e minha companhia esta noite, Denise, que com seu lindo espírito e abundante bondade encontrou rapidamente um lugar muito especial no meu coração. Meu amigo rabino Shmuley Boteach me apresentou a Denise e eu estou muito agradecido. Obrigado Schmuley, muito obrigado por fazer essa noite possível para mim e para todos os projetos importantes que nós começamos juntos. Schmuley também é responsável por me trazer junto a meus convidados especiais esta noite, vencedor do prêmio Nobel, Professor Elie Wiesel e expert em crianças, Dr. Stanely Greenspan. Obrigado por se unirem a mim nesta noite especial.

Eu estou honrado Sr. Presidente por receber este prêmio na sua presença e eu quero agradecê-lo por todos os anos de dedicação e serviço que você rendeu aos americanos. Você tem sido um incrível presidente eu eu amo você.

E é claro N'Sync. É ótimo conhecer vocês e é uma honra receber este prêmio, vocês não só fizeram todas as garotas gritarem, mas eu também estou impressionado em saber que vocês estão continuando a tradição que eu acredito, usando suas conquistas para ajudar os outros com sua própria fundação de caridade.

Câncer é o que mais mata as crianças. E é apenas quando estamos juntos em noites como esta, que nós podemos unir nossa coragem e determinação para pará-lo de roubar outra criança do precioso presente da vida ou um pai da alegria de assistir sua criança crescer. Deus abençoe todos vocês por todo o amor e apoio que vocês ofereceram esta noite e eu amo muito todos vocês. Obrigado.


"COPYRIGHT © MICHAEL JACKSON EXTRAORDINARY 2003-2005 Todos os direitos reservados.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com

Angel of Hope - Discurso na premiação "Angel of Hope", em 6 de dezembro de 2000.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» "Ultra Raro" Michael no Camarote Assistindo Whitney em Dezembro de 2000
» Michael Jackson Aparecerá na Forma de Holograma na Premiação da Billboard
» Michael Jackson é eleito rei do MTV Video Music Awards - Cerimônia de premiação será no domingo.
» Blanket saindo da aula de karatê 8 de dezembro de 2012
» Michael Jackson Tribute Live' - Tóquio, 13 e 14 de dezembro
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Legado-