*Mari*
Administrador
Era Preferida : Invincible Data de inscrição : 04/03/2011 Mensagens : 3430 Sexo : Idade : 52 Localização : Rio Grande do Sul Agradecido : 77
| Assunto: [DL] Glee Special Michael Jackson ( Legendado) Qui Fev 02, 2012 9:13 pm | |
| |
|
AndressaMJFan
Sub-Administrador
Era Preferida : Impossível escolher uma só Data de inscrição : 12/08/2011 Mensagens : 1292 Sexo : Idade : 29 Localização : Goiás Agradecido : 29
| Assunto: Re: [DL] Glee Special Michael Jackson ( Legendado) Sáb Fev 11, 2012 6:26 pm | |
| Opa! Vou baixar! *-----* Se bem que hoje em dia, a gente tem que tomar cuidado para não ser preso baixando arquivos na internet, ne? -q |
|
*Mari*
Administrador
Era Preferida : Invincible Data de inscrição : 04/03/2011 Mensagens : 3430 Sexo : Idade : 52 Localização : Rio Grande do Sul Agradecido : 77
| Assunto: Re: [DL] Glee Special Michael Jackson ( Legendado) Sáb Fev 11, 2012 11:07 pm | |
| Oi Andressa, como esse episódio foi exibido na TV e foi disponibilizado por fãs, podemos baixá-lo. Caracteriza crime quando você tem a intenção de faturar com a obra, como no caso, reproduzir para venda no comércio ilegal. De qualquer forma esse epi´sodio não foi exibido no Brasil. |
|
AndressaMJFan
Sub-Administrador
Era Preferida : Impossível escolher uma só Data de inscrição : 12/08/2011 Mensagens : 1292 Sexo : Idade : 29 Localização : Goiás Agradecido : 29
| Assunto: Re: [DL] Glee Special Michael Jackson ( Legendado) Dom Fev 12, 2012 5:26 pm | |
| - *Mari* escreveu:
- Oi Andressa, como esse episódio foi exibido na TV e foi disponibilizado por fãs, podemos baixá-lo.
Caracteriza crime quando você tem a intenção de faturar com a obra, como no caso, reproduzir para venda no comércio ilegal. De qualquer forma esse epi´sodio não foi exibido no Brasil. Obrigada por explicar, Mari, mas eu falei brincando. Estou pouco me lixando para isso. Você sabe, eles não podem realmente nos prender por causa disso. u.u |
|
*Mari*
Administrador
| Assunto: Re: [DL] Glee Special Michael Jackson ( Legendado) Dom Fev 12, 2012 10:49 pm | |
| Sim amiga. Mas eu tomo todos os cuidados para não prejudicar o legado de Michael.
A propósito, Material exclusivo, como Immortal está proibido links para download no fórum :-) |
|
joanajackson
Moderador
Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous Data de inscrição : 09/03/2011 Mensagens : 6003 Sexo : Idade : 45 Localização : Brasil Agradecido : 29
| Assunto: Re: [DL] Glee Special Michael Jackson ( Legendado) Dom Ago 11, 2013 6:44 pm | |
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [DL] Glee Special Michael Jackson ( Legendado) | |
| |
|