Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Compartilhe|

Reflexão Genial: Os Novos Fãs

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Dessinha

Dessinha
Amigos

Data de inscrição : 04/04/2011
Mensagens : 1810
Sexo : Feminino
<b>Agradecido</b> Agradecido : 24


Reflexão Genial: Os Novos Fãs Empty
MensagemAssunto: Reflexão Genial: Os Novos Fãs Reflexão Genial: Os Novos Fãs Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 12:00 am

Reflexão Genial: Os Novos Fãs


Resolvi compartilhar com vocês uma reflexão antiga que um amigo do mjHideOut postou, da qual eu nunca me esqueci. Em minha opinião a reflexão é incrível, e ser fã de Michael Jackson é entender essa essência... Em um mundo tão cheio de preconceito, por que continuamos e insistimos em criar outras barreiras entre a sociedade? Alguns fãs de Michael fazem isso, infelizmente.


Os Novos Fãs Serão Velhos Amanhã - Por Dance

Eu vivi Thriller nos anos 80 sendo um jovenzinho que escutava R&B e Soul. Tenho alguns discos em vinil do Michael Jackson, e também alguns cassetes daquela época, porém eu nunca me considerei um fã de Michael Jackson, muito menos fui um fã do meu querido Ray Charles ou James Brown. Nunca tive e nem tenho um poster de MJ, você não encontrará em minha casa figurinhas, cromos, chaveiros ou outro tipo de merchandising.

Não tenho um perfil de um fã porque não sou, ao menos isso penso. Considero-me um grande admirador de Michael, sua obra e genialidade me fascinam. Admiro a muitos outros gênios possivelmente com a mesma intensidade (se é que isso realmente possa ser medido).

Sem ser um fã, eu assisti um concerto seu e não minto quando digo que desfrutei, porém eu só fui para acompanhar uma amiga que realmente era fã dele.

Faz quase cinco anos que redescobri a Michael Jackson, comprei todos os seus CD's. Como um músico, eu me senti muito influenciado por ele durante esse tempo e adiante. Nos anos 80 eu fazia alguns de seus passos, que entre Breakers era moda. Quase 25 anos depois voltei a fazer esses passos e melhorei a técnica por puro prazer pessoal.

Eu acompanhei os julgamentos e passei mal vendo-o sofrer. Acreditei em sua inocência e tive muitas discussões com conhecidos e amigos ao defendê-lo.

Comecei a escrever em este e outros fóruns quando ele morreu. Antes nunca tinha feito, nem um dia pensei que iria fazer isso.

Sua morte me afetou muito, ele havia formado parte da minha vida. Passei horas e horas e mais horas investigando tudo aquilo que não sabia dele. Conheci um pouco mais sobre Michael, o humanitário e minha admiração chegou em um ponto mais alto.

Eu vim de um mundo muito agressivo, cheio de ódio, rancor e violência. Eu já vi coisas terríveis em um período de minha vida. Michael Jackson me fez ver o outro lado do ser-humano. Devo mais do que você possa imaginar e nunca me mencionei como um fã neste fórum, mas posso assegurá-los que sinto um amor sincero que não sinto por outros artistas, estes eu gosto mais musicalmente falando.

Colocando a mim como exemplo, quero convidar a todos os fãs veteranos para acolherem com carinho e respeito todos os novos fãs ou admiradores de Michael. Dá no mesmo que sejam pós-morte, dá no mesmo que só tenham 200, 100 ou 30 posts escritos. Estamos no mesmo barco e isso deveria ser lindo! Talvez, eu não encontre mais camaradas em minha "outra vida" do que encontrei aqui.

Já não sou um soldado, mas como Michael, todos podem ser guerreiros e unirem-se em uma mesma luta. Quanto mais somos, maior será o legado do Michael. Esqueçamos o "pedigree", todos têm algo em comum. Deixa que o jovem aprenda com o ancião, não importa se são novos fãs.

Com o tempo, vocês também morrerão e só restarão fãs pós-morte, como agora só há os fãs pós-morte de Elvis. Descobrir Michael tarde é uma alegria para aqueles que não tiverem a oportunidade de conhecê-lo em vida.

FONTE: MJ HideOut/Tradução: Voler - Fórum The Essential
Ir para o topo Ir para baixo
Rita Jackson

Rita Jackson


Fã
Era Preferida : Number Ones
Data de inscrição : 15/03/2011
Mensagens : 23
Sexo : Feminino
Idade : 56
Localização : Espírito
<b>Agradecido</b> Agradecido : 2


Reflexão Genial: Os Novos Fãs Empty
MensagemAssunto: Re: Reflexão Genial: Os Novos Fãs Reflexão Genial: Os Novos Fãs Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 7:55 am

Fiquei emocionada! Muito lindo o que ele disse.
Ir para o topo Ir para baixo
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Reflexão Genial: Os Novos Fãs Empty
MensagemAssunto: Re: Reflexão Genial: Os Novos Fãs Reflexão Genial: Os Novos Fãs Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 5:42 pm

Ele disse simplesmente tudo. É algo que realmente todos os fãs deveriam guardar em seus corações sempre. É o que Michael queria. Lindas palavras! ♥

AndressaMJFan
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado






Reflexão Genial: Os Novos Fãs Empty
MensagemAssunto: Re: Reflexão Genial: Os Novos Fãs Reflexão Genial: Os Novos Fãs Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Reflexão Genial: Os Novos Fãs

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Videos novos no Forum
» Novos bonecos de MJ serão lançados em fevereiro
» [DL] Vários Momentos Dos Ensaios This Is It ((Novos Links))
» [DL] Jackson in Action ((Novos links mediafire))
» [DL] The Jacksons Um Sonho Americano (Dublado)((Novos Links))
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael & Eu :: Análises & Reflexões-