Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

O que temos aprendido com Michael a nível mais humano?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


O que temos aprendido com Michael a nível mais humano? Empty
MensagemAssunto: O que temos aprendido com Michael a nível mais humano? O que temos aprendido com Michael a nível mais humano? Icon_minitimeTer Fev 14, 2012 3:47 am

O que temos aprendido com Michael a nível mais humano? 394475_263612243705971_100001715915584_667548_1457059968_n

Temos muito o que dizer sobre o quanto Michael nos ensinou como pessoa a nível humano.

Então eu acho que seria ótimo que todo mundo pudesse dizer em uma frase o que Michael mais nos deixou como exemplo a nível mais humano.

Qual frase, pensamento ou lição que você aprendeu com Michael e quer levar consigo para o resto da sua vida?


Alguns depoimentos:


"Eu, entre muitas outras coisas, firmemente aprendi que o preconceito é a ignorância e eu preciso aproveitar esta lição comigo o resto da minha vida. Eu preciso continuar a melhorar como pessoa".


" Devemos ter pele de rinoceronte e ter a capacidade de
permanecer como verdadeiro e bom na tentativa afastar o mal".

"Devemos ter um tempo para ver diferentes pontos de vista das coisas e descobrir o máximo possível de todas as partes antes de emitir um veredicto sobre algo ou alguém".


" Faça uma olhada em si mesmo e então faça uma mudança".


"Tudo e todos somos um só, e nosso propósito como seres humanos é recuperar essa unidade, que é a beleza e harmonia que faz parte de nós".


*Para ser uma pessoa melhor, mais frequentemente dizer "eu te amo ...", e pensar que ainda há pessoas boas no mundo, dar sem esperar receber, respeitar os outros, sorrir para agradecer, amar ainda mais as crianças e ter consciência dos nossos problemas ambientais antes que o egoísmo-humano, a malícia e interesses o destruam ...

Não devemos acreditar em tudo que diz a imprensa dos famosos e não famosos, mas, o que você vê, você tem que primeiro conhecer um pouco as pessoas e não julgar pelo que "Eu ouvi que eles disseram sobre ..." ou "Eu li o que eles dizem ..."

"Antes de me julgar tente muito me amar"

Tentar ser forte, mesmo que você esteja quebrado, nunca perder aquela criança dentro de nós e não se preocupar com o que as pessoas pensam sobre você.

Aprendemos que o amor é a maior força e que o amor pode fazer
tudo".



Idéia original Fórum Hideout/Espanha

Aproveitem o Legado Humano de Michael!

O que temos aprendido com Michael a nível mais humano? 396535_263595923707603_100001715915584_667470_1892453659_n
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
Kelly

Kelly
Fã dedicado

Fã dedicado
Data de inscrição : 04/06/2011
Mensagens : 63
Sexo : Feminino
Idade : 34
Localização : SP
<b>Agradecido</b> Agradecido : 7


O que temos aprendido com Michael a nível mais humano? Empty
MensagemAssunto: Re: O que temos aprendido com Michael a nível mais humano? O que temos aprendido com Michael a nível mais humano? Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 3:06 pm

Adorei o post Mari, obrigado por nos trazer essa reflexão tão importante. Isso nos faz parar e pensar, e realmente à tanto o que falar que nos fogem as palavras.

Acho que Michael nos traz paz ao nosso coração. Quando pensamos nele nosso coração se enche de paz, de amor. E começamos a ver o mundo de um jeito diferente.


O que eu mais aprendí com Michael é não dar tanto valor as coisas
materiais. Senti esperança de um mundo melhor, era algo que ele sonhava tanto. E ele era tão especial e inteligente, quando ele dizia que poderíamos mudar o mundo ele deveria saber o que estava dizendo.

Eu acredito nele!
Ir para o topo Ir para baixo
Graziele Caroline

Graziele Caroline
Colaborador

Era Preferida : todas.. mas amo Dangerous
Data de inscrição : 09/08/2011
Mensagens : 940
Sexo : Feminino
Localização : Curitiba/Pr
<b>Agradecido</b> Agradecido : 17


O que temos aprendido com Michael a nível mais humano? Empty
MensagemAssunto: Re: O que temos aprendido com Michael a nível mais humano? O que temos aprendido com Michael a nível mais humano? Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 4:09 pm

Michael mudou minha maneira de ver o mundo. Totalmente. Não enxergar a aparência, condições financeiras e raça, mas sim o coração de cada pessoa. Isso sim é o mais importante. A maior riqueza que uma pessoa pode ter é um bom coração... nada mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Rana Coutinho

Rana Coutinho


Era Preferida : History
Data de inscrição : 12/02/2012
Mensagens : 1
Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : São Paulo
<b>Agradecido</b> Agradecido : 1


O que temos aprendido com Michael a nível mais humano? Empty
MensagemAssunto: Re: O que temos aprendido com Michael a nível mais humano? O que temos aprendido com Michael a nível mais humano? Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 7:40 pm

Se fossemos mesmo analisar tudo o que Michael nos ensina diariamente, ficaríamos aqui por dias a fio. Tenho para mim que o mais forte valor que ele nos passa é o de olhar o mundo com os olhos do amor. Que ser iluminado é o nosso doce Michael, um ser humano completamente baseado no amor verdadeiro, aquele que dar sem intenção de receber. Meu ser se enche de alegria em pensar na grandiosidade de meu ídolo. Muito, muito obrigada, Michael.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabyy

Gabyy
Colaborador

Data de inscrição : 09/05/2011
Mensagens : 219
Sexo : Feminino
Localização : SP
<b>Agradecido</b> Agradecido : 16


O que temos aprendido com Michael a nível mais humano? Empty
MensagemAssunto: Re: O que temos aprendido com Michael a nível mais humano? O que temos aprendido com Michael a nível mais humano? Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 5:58 am

Aprendemos com Michael a ver o mundo com os olhos do AMOR!
Ir para o topo Ir para baixo
Kelly

Kelly
Fã dedicado

Fã dedicado
Data de inscrição : 04/06/2011
Mensagens : 63
Sexo : Feminino
Idade : 34
Localização : SP
<b>Agradecido</b> Agradecido : 7


O que temos aprendido com Michael a nível mais humano? Empty
MensagemAssunto: Re: O que temos aprendido com Michael a nível mais humano? O que temos aprendido com Michael a nível mais humano? Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 9:07 am

Aprendemos a ser sempre um menino em nosso coração!

O que temos aprendido com Michael a nível mais humano? 1497097065
Ir para o topo Ir para baixo
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


O que temos aprendido com Michael a nível mais humano? Empty
MensagemAssunto: Re: O que temos aprendido com Michael a nível mais humano? O que temos aprendido com Michael a nível mais humano? Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 8:04 pm

É para resumir em uma frase? Então tá... Eis a minha frase:

Se tem algo que Michael me ensinou, e que eu vou carregar comigo para o resto da minha vida e fazer questão de passar para o meu filho, é que antes de se julgar uma pessoa, deve-se se esforçar ao máximo para amá-la.

Thank you, my angel, for this lesson. I'll take it with me for eternity... I love you, Michael!
O que temos aprendido com Michael a nível mais humano? 1709715942
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado






O que temos aprendido com Michael a nível mais humano? Empty
MensagemAssunto: Re: O que temos aprendido com Michael a nível mais humano? O que temos aprendido com Michael a nível mais humano? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

O que temos aprendido com Michael a nível mais humano?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Michael Jackson um Ser Humano UNICO
» Atenção MJ Fãs, temos um trabalho muito sério à fazer! - Anjos de Michael
» O video mais SEXY de Michael
» O que mais lhe tras saudades de Michael?
» Porque Michael Jackson tem os fãs mais apaixonados?
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Cure o mundo :: Trabalho Humanitário de Michael-