Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Janet Jackson relembra Whitney Houston

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Janet Jackson relembra Whitney Houston Empty
MensagemAssunto: Janet Jackson relembra Whitney Houston Janet Jackson relembra Whitney Houston Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 1:42 pm

Janet Jackson relembra Whitney Houston 640_vid_j_jackson_120214_anderson_1

Se há alguém que entende a dor que a família de Whitney Houston está sentindo agora, é Janet Jackson.


Depois de perder seu irmão, Michael Jackson, em junho de 2009, ela se tornou uma rocha para a família Jackson e aprendeu lições de vida valiosas - aquelas que ela tenta transmitir no episódio de 20 de fevereiro no programa de Anderson.

"Eu não podia acreditar. Imediatamente eu comecei a tremer", diz Janet quando ouviu sobre a notícia da morte de Whitney. "Eu estava tentando todos os textos que eu sabia para que eles saibam o eu que sinto, mas fiquei sem palavras. Eu não podia acreditar ... eu ainda não consigo acreditar quando eu ouço tocar homenagens a ela no rádio. É ainda um tal choque para mim. Eu não quero acreditar. "

"É muito, muito devastador e rezo por Bobby, por ela e sua família. Quero dizer que ela está passando por tantas coisas. Eles estão passando por tantas coisas. A mãe, está muito triste."

Quando lhe pediram para comparar a sua experiência com esta, e passar ao longo todo o conselho para Bobbi Kristina (filha de Whitney),
Janet diz: "É um momento muito, muito difícil. É uma perda. Eu perdi meu irmão, ela perdeu a mãe.

Há ainda uma diferença, mesmo que ainda seja uma perda para uma família, eu não sei como é isso de ser tão jovem. Foi difícil para mim. É muito difícil para mim. Eu não queria aceitar, é muito difícil. Você tem que chegar a um acordo em algum ponto, você realmente tem que entregar nas mãos de Deus, sei que isto soa tão má, mas você tem que seguir em frente, você não consegue segurar
isso, porque pode ser muito devastador. Mas você tem que seguir com a vida. Você vai descobrir uma maneira de seguir em frente. Continuamos sempre aqui. Nunca há um dia , um dia onde eu passe sem pensar no meu irmão e meus outros irmãos e irmãs dizem a mesma coisa. "


Assista a uma prévia do episódio de Janet e não se esqueça de sintonizar-se com Anderson em 20 de fevereiro.

Assista ao vídeo com a prévia da entrevista que vai ao ar dia 20/02

http://www.etonline.com/news/119021_Janet_Jackson_Talks_Whitney_Houston_Passing/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com

Janet Jackson relembra Whitney Houston

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Janet Jackson aconselha filha de Whitney Houston
» Whitney Houston teria se envolvido com irmão de Michael Jackson
» Foto rara de Whitney Houston e Michael Jackson
» Whitney Houston & Michael Jackson - One Moment In Time_You Were There
» Whitney Houston & Michael Jackson - One Moment In Time & You Were There
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Michael Jackson Notícias :: Familia Jackson-