| Roupão de Michael Jackson será leiloado em Dorset | |
|
Autor | Mensagem |
---|
*Mari*
Administrador
Era Preferida : Invincible Data de inscrição : 04/03/2011 Mensagens : 3430 Sexo : Idade : 52 Localização : Rio Grande do Sul Agradecido : 77
| Assunto: Roupão de Michael Jackson será leiloado em Dorset Qui Fev 16, 2012 9:19 pm | |
| Roupão de Michael Jackson será leiloado em Dorset Traduzido e adaptado por Raphael Fernandes
Que o falecido Rei do Pop já presenteou muitos fãs, isso não é nenhuma novidade. Aparentemente, uma fã de Jackson pretende leiloar um roupão que foi dado a ela pelo próprio cantor durante um concerto da Bad Tour. A mulher, que prefere manter-se anônima, disse que Jackson lhe deu o roupão como presente, após descobrir que seu aniversário seria no dia seguinte.
Espera-se que o produto seja vendido por cerca de £4.000, em Wareham, Dorset, dia 21 de fevereiro.
A fã também disse que seu marido trabalhou como motorista de Jackson durante sua estadia em Liverpool, assim ela conseguiu um passe para o backstage do concerto. Seu crachá de “equipe” (que permitia a circulação pelo backstage) também está incluso no lote do leilão.
O roupão nunca foi lavado. “Nunca quis lavá-lo, e desde então, tenho sido extremamente cuidadosa sobre como armazená-lo”, disse a vendedora. Ela adicionou que está vendendo o roupão depois de 23 anos “para que mais alguém possa aproveitá-lo”.
[BBC News] The Essential
|
|
| |
Dessinha
Amigos
| Assunto: Re: Roupão de Michael Jackson será leiloado em Dorset Sex Fev 17, 2012 12:22 am | |
| Com um objeto que pertenceu ao Michael em meu poder, não o leiloaria nunca. Seria uma preciosidade mantida a 7 setes chaves.
Mas confesso que fico bastante desconfiada com esses leilões. Como podem garantir e provar que o roupão realmente pertenceu a Michael!!?? |
|
| |
*Mari*
Administrador
Era Preferida : Invincible Data de inscrição : 04/03/2011 Mensagens : 3430 Sexo : Idade : 52 Localização : Rio Grande do Sul Agradecido : 77
| Assunto: Re: Roupão de Michael Jackson será leiloado em Dorset Sex Fev 17, 2012 3:27 am | |
| Eu não colocaria em leilão de maneira nenhuma. Só vai a leilão após provar a veracidade. Ela deve ter testemunhas de que esse roupão pertenceu mesmo a Michael.
As pessoas fazem isso pelo dinheiro que poderão arrecadar.
“para que mais alguém possa aproveitá-lo” Desculpa boa. rsrs |
|
| |
Ana Rosa Jackson
Super fã
| Assunto: Re: Roupão de Michael Jackson será leiloado em Dorset Sex Fev 17, 2012 8:28 am | |
| O roupão é esse, e não era de michael e sim de um dançarino que colocou sobre os ombros dele ao sair do palco depois do show. Mesmo assim é uma relíquia de lembrança da turnê. |
|
| |
Graziele Caroline
Colaborador
Era Preferida : todas.. mas amo Dangerous Data de inscrição : 09/08/2011 Mensagens : 940 Sexo : Localização : Curitiba/Pr Agradecido : 17
| Assunto: Re: Roupão de Michael Jackson será leiloado em Dorset Sex Fev 17, 2012 1:49 pm | |
| Eu jamais leiloaria algo que o próprio Michael teria me dado de presente, ou que eu tivesse conseguido. Como disse Dessinha.. guardaria a sete chaves.. como uma jóia valiosa! não dá pra entender essa fã.. acho que só pode ser meio piradinha... |
|
| |
afda555_jean
Super fã
Era Preferida : Ñ me faça escolher Data de inscrição : 24/01/2012 Mensagens : 125 Sexo : Idade : 26 Localização : Rio de Janeiro Agradecido : 3
| Assunto: Re: Roupão de Michael Jackson será leiloado em Dorset Sáb Fev 18, 2012 12:29 pm | |
| Cara, Eu nunca leiloaria esse roupão !!!! Mas, se eu tivesse dinheiro..... !!!! |
|
| |
Carol Jackson
Super fã
Era Preferida : Todas Data de inscrição : 14/05/2011 Mensagens : 148 Sexo : Idade : 39 Localização : Minas Gerais Agradecido : 12
| Assunto: Re: Roupão de Michael Jackson será leiloado em Dorset Dom Fev 19, 2012 9:19 am | |
| Pertences do Michael nunca deveriam ser leiloados...JAMAIS!!! Sou contra estes tipos de leilões, a não ser que o dinheiro seja arrecadado para alguma instituição!!! Mesmo o roupão não sendo do Michael, acho que não seria legal colocá-lo a leilão!! |
|
| |
jackso´ns Girls
Divulgação
Era Preferida : Bad Data de inscrição : 18/05/2011 Mensagens : 592 Sexo : Idade : 34 Localização : Caldas Novas Agradecido : 4
| Assunto: Re: Roupão de Michael Jackson será leiloado em Dorset Dom Fev 19, 2012 3:32 pm | |
| Eu nunca leiloaria um presente que Michael tivesse me dado. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Roupão de Michael Jackson será leiloado em Dorset | |
| |
|
| |
| Roupão de Michael Jackson será leiloado em Dorset | |
|