Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

A Face da Paz _ Desenho feito by Polly Jackson Forever

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Polly Jackson Forever

Polly Jackson Forever
Divulgação

Era Preferida : BAD
Data de inscrição : 17/02/2012
Mensagens : 408
Sexo : Feminino
Idade : 37
Localização : São Paulo
<b>Agradecido</b> Agradecido : 15


A Face da Paz _ Desenho feito by Polly Jackson Forever Empty
MensagemAssunto: A Face da Paz _ Desenho feito by Polly Jackson Forever A Face da Paz _ Desenho feito by Polly Jackson Forever Icon_minitimeDom Fev 19, 2012 10:57 am

Este desenho eu fiz num momento muito delicado da minha vida e que foi a pouco tempo.

Enquanto eu ouvia as lindas canções do nosso anjo SENTI uma inspiração muito forte para desenhar Michael Jackson. Não sei lhes explicar o porque disso. Confesso que eu nunca nem tinha tentado fazer um desenho desse tipo, exatamente porque não me acho a altura de tantos artista dos pinceis e telas.

Mas com humildade, coração sincero e uma lapiseira pensei... Porque não tentar??? :;;:

E esta aqui meus amores...
O fiz com todo meu coração e trouxe para compartilhar com vocês!!!
Chamei-o de "A Face da Paz".

A Face da Paz _ Desenho feito by Polly Jackson Forever 1zc0o2

Depois que terminei meu coração ficou muito emocionado, pois eu encontrei neste rosto calmo e sereno a paz que eu tanto precisava naquele momento.

Obrigada por estar sempre comigo Mike... I Love u more A Face da Paz _ Desenho feito by Polly Jackson Forever 1212454188
Ir para o topo Ir para baixo
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


A Face da Paz _ Desenho feito by Polly Jackson Forever Empty
MensagemAssunto: Re: A Face da Paz _ Desenho feito by Polly Jackson Forever A Face da Paz _ Desenho feito by Polly Jackson Forever Icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 10:57 pm

Ficou lindo o seu desenho, Polly, tanto quanto é linda a sua história.
De verdade, eu adorei. Eu aprecio muito a arte em todas as suas formas e pude perceber em cada traço a sua emoção ao fazer esse desenho. Não só por causa do que você escreveu, porque eu analisei o desenho antes de ler o que você escreveu. Desde a primeira vez que eu vi, eu notei que o título "A Face da Paz" era mais do que apenas para indicar que Michael estava em paz. Era para indicar que ele é a sua paz. Assim como é a minha e a de todos os fãs. E eu notei também, pelos seus traços, que você provavelmente estava precisando muito dessa paz tranquilizadora quando o desenhou. A sério, é um desenho muito expressivo. E por isso mesmo é totalmente lindo, muito mais do que os de alguns desses artistas cheios de técnica e pompa. Parabéns! Tenho certeza de que o Mike gostou muito também!
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


A Face da Paz _ Desenho feito by Polly Jackson Forever Empty
MensagemAssunto: Re: A Face da Paz _ Desenho feito by Polly Jackson Forever A Face da Paz _ Desenho feito by Polly Jackson Forever Icon_minitimeTer Fev 21, 2012 12:49 am

Fiquei emocionada com as suas palavras Polly. O desenho está lindo.
Obrigada por compartilhar com a gente.

Beijos no coração.

A Face da Paz _ Desenho feito by Polly Jackson Forever 1212454188
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
Polly Jackson Forever

Polly Jackson Forever
Divulgação

Era Preferida : BAD
Data de inscrição : 17/02/2012
Mensagens : 408
Sexo : Feminino
Idade : 37
Localização : São Paulo
<b>Agradecido</b> Agradecido : 15


A Face da Paz _ Desenho feito by Polly Jackson Forever Empty
MensagemAssunto: Re: A Face da Paz _ Desenho feito by Polly Jackson Forever A Face da Paz _ Desenho feito by Polly Jackson Forever Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 7:12 am

AndressaMJFan escreveu:
Ficou lindo o seu desenho, Polly, tanto quanto é linda a sua história.
De verdade, eu adorei. Eu aprecio muito a arte em todas as suas formas e pude perceber em cada traço a sua emoção ao fazer esse desenho. Não só por causa do que você escreveu, porque eu analisei o desenho antes de ler o que você escreveu. Desde a primeira vez que eu vi, eu notei que o título "A Face da Paz" era mais do que apenas para indicar que Michael estava em paz. Era para indicar que ele é a sua paz. Assim como é a minha e a de todos os fãs. E eu notei também, pelos seus traços, que você provavelmente estava precisando muito dessa paz tranquilizadora quando o desenhou. A sério, é um desenho muito expressivo. E por isso mesmo é totalmente lindo, muito mais do que os de alguns desses artistas cheios de técnica e pompa. Parabéns! Tenho certeza de que o Mike gostou muito também!

Muito obrigada pelo lindo comentário amiga. Michael é alguém muito especial para todos nós.
Você observou muito bem... ele é sim a minha paz. Tê-lo comigo através das canções neste momento tão delicado foi como receber um abraço forte... Um carinho que nunca poderei expressar com palavras como realmente merece. Obrigada por sua avaliação e agradeço do fundo do coração sua generosa opinião. Também acredito que ele gostou, pois foi feito pra ele com muito amor.

Bjinhos... A Face da Paz _ Desenho feito by Polly Jackson Forever 58872908 more
Ir para o topo Ir para baixo
Polly Jackson Forever

Polly Jackson Forever
Divulgação

Era Preferida : BAD
Data de inscrição : 17/02/2012
Mensagens : 408
Sexo : Feminino
Idade : 37
Localização : São Paulo
<b>Agradecido</b> Agradecido : 15


A Face da Paz _ Desenho feito by Polly Jackson Forever Empty
MensagemAssunto: Re: A Face da Paz _ Desenho feito by Polly Jackson Forever A Face da Paz _ Desenho feito by Polly Jackson Forever Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 7:16 am

*Mari* escreveu:
Fiquei emocionada com as suas palavras Polly. O desenho está lindo.
Obrigada por compartilhar com a gente.

Beijos no coração.

A Face da Paz _ Desenho feito by Polly Jackson Forever 1212454188

Fico feliz que tenha gostado amiga.
Muito Obrigada, mas sou eu quem agradeço por ter a oportunidade de compartilhar isso com vocês. Tnk u so much A Face da Paz _ Desenho feito by Polly Jackson Forever 650930447

Bjinhos... A Face da Paz _ Desenho feito by Polly Jackson Forever 58872908 more
Ir para o topo Ir para baixo
Dessinha

Dessinha
Amigos

Data de inscrição : 04/04/2011
Mensagens : 1810
Sexo : Feminino
<b>Agradecido</b> Agradecido : 24


A Face da Paz _ Desenho feito by Polly Jackson Forever Empty
MensagemAssunto: Re: A Face da Paz _ Desenho feito by Polly Jackson Forever A Face da Paz _ Desenho feito by Polly Jackson Forever Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 10:14 am

Amiga, o desenho é lindo. E imagino e sinto o quanto você empregou
dos seus mais belos sentimentos nesta homenagem, e em um
momento tão delicado em sua vida, o que o torna ainda mais especial.

Muito Obrigada por compartilhá-lo conosco. A Face da Paz _ Desenho feito by Polly Jackson Forever 115684958 A Face da Paz _ Desenho feito by Polly Jackson Forever 115684958 A Face da Paz _ Desenho feito by Polly Jackson Forever 115684958
Ir para o topo Ir para baixo
Polly Jackson Forever

Polly Jackson Forever
Divulgação

Era Preferida : BAD
Data de inscrição : 17/02/2012
Mensagens : 408
Sexo : Feminino
Idade : 37
Localização : São Paulo
<b>Agradecido</b> Agradecido : 15


A Face da Paz _ Desenho feito by Polly Jackson Forever Empty
MensagemAssunto: Re: A Face da Paz _ Desenho feito by Polly Jackson Forever A Face da Paz _ Desenho feito by Polly Jackson Forever Icon_minitimeQui Fev 23, 2012 4:19 pm

Dessinha escreveu:
Amiga, o desenho é lindo. E imagino e sinto o quanto você empregou
dos seus mais belos sentimentos nesta homenagem, e em um
momento tão delicado em sua vida, o que o torna ainda mais especial.

Muito Obrigada por compartilhá-lo conosco. A Face da Paz _ Desenho feito by Polly Jackson Forever 115684958 A Face da Paz _ Desenho feito by Polly Jackson Forever 115684958 A Face da Paz _ Desenho feito by Polly Jackson Forever 115684958
Sim, eu me entreguei de corpo e alma mesmo ''sangrando''.
Esse desenho foi feito naquela época que minha mãe ficou no hospital. Você se lembra?
Então.... eu me canso de agradecer o apoio, carinho e orações que recebi. Sou grata a tudo que você e as meninas fizeram por mim mesmo estando longe fisicamente.
EU AS AMO MUITO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO.

Beijos.. I Love u more lovec


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado






A Face da Paz _ Desenho feito by Polly Jackson Forever Empty
MensagemAssunto: Re: A Face da Paz _ Desenho feito by Polly Jackson Forever A Face da Paz _ Desenho feito by Polly Jackson Forever Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

A Face da Paz _ Desenho feito by Polly Jackson Forever

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Desenhos feito por Michael Jackson.
» [DL] Desenho animado Jackson 5 - Dublado
» Desenho animado de Jackson Five poderá ser lançado em DVD
» Jackson 5 em desenho animado. Veja o filme ABC completo
» Paris Jackson e o seu desenho para a amiga "Scarly McGagh"
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Galeria de Artes-