Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Whitney Houston queria se casar com Michael Jackson, diz produtor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Carol Jackson

Carol Jackson
Super fã

Super fã
Era Preferida : Todas
Data de inscrição : 14/05/2011
Mensagens : 148
Sexo : Feminino
Idade : 38
Localização : Minas Gerais
<b>Agradecido</b> Agradecido : 12


Whitney Houston queria se casar com Michael Jackson, diz produtor Empty
MensagemAssunto: Whitney Houston queria se casar com Michael Jackson, diz produtor Whitney Houston queria se casar com Michael Jackson, diz produtor Icon_minitimeTer Fev 21, 2012 6:34 pm

Fonte: Jornal do Brasil

Whitney Houston queria se casar com Michael Jackson, diz produtor

Whitney Houston queria se casar com Michael Jackson, diz produtor Whitney+Houston+and+Michael+Jackson+2012

"Whitney Houston queria muito se casar com Michael Jackson". A afirmação foi feita pelo produtor musical David Gest, que conviveu com os dois cantores, mortos, respectivamente, no dia 11 de fevereiro deste ano e em junho de 2009. As informações são do site Perez Hilton.

"Ela realmente amava Michael e ele a adorava", afirmou Gest, que entrevistou o rei do pop para o documentário Michael Jackson: The Life of an Icon,lançado em 2011. "Michael me disse certa vez que eles chegaram a trocar um beijo apaixonado e ela me contou depois que de fato estava muito apaixonada por ele".

Segundo o produtor, o grande obstáculo para os dois se juntarem era a timidez de Jackson, que também teria uma atração por Houston. "Mais tarde, ele me confessou que deveria ter tomado uma atitude. Se eles tivessem ficado juntos, acredito que Whitney não fosse se envolver com drogas, não iria se tornar uma mulher reclusa", comentou em referência ao casamento da cantora com Bobby Brown, que a influenciou a usar crack e cocaína.

Recentemente, em entrevista ao TheSun, Gets falou sobre um show de Whitney que assistiu na Dinamarca e lamentou a derrocada da carreira da cantora, que, de diva, se tornou um dos grandes exemplos de envolvimento com substâncias entorpecentes no mundo da música.

"Lágrimas escorreram dos meus olhos quando vi que ela não conseguia mais segurar as notas", afirmou. "De fato, eu saí do local após quatro canções, solucei um pouco e depois retornei para assistir ao resto do show. Meu coração estava sangrando por ela".
Ir para o topo Ir para baixo
http://odiariodeumafamj.blogspot.com
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Whitney Houston queria se casar com Michael Jackson, diz produtor Empty
MensagemAssunto: Re: Whitney Houston queria se casar com Michael Jackson, diz produtor Whitney Houston queria se casar com Michael Jackson, diz produtor Icon_minitimeTer Fev 21, 2012 8:28 pm

Olha, normalmente eu acredito no Guest, mas por alguma razão não consigo acreditar desta vez. Parece-me que há algo errado, mas eu não consigo descobrir o que é. Estranho.

"[...]afirmou Gest, que entrevistou o rei do pop para o documentário Michael Jackson: The Life of an Icon,lançado em 2011."

Que estranho... Eu tenho esse documentário, mas não me lembro de ter nenhuma entrevista com o Michael nele. Mas eu posso estar enganada, é claro. o.õEnfim, estou realmente custando a acreditar nesse boato. Mas infelizmente nós jamais saberemos a verdade, acho...
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
Polly Jackson Forever

Polly Jackson Forever
Divulgação

Era Preferida : BAD
Data de inscrição : 17/02/2012
Mensagens : 408
Sexo : Feminino
Idade : 37
Localização : São Paulo
<b>Agradecido</b> Agradecido : 15


Whitney Houston queria se casar com Michael Jackson, diz produtor Empty
MensagemAssunto: Re: Whitney Houston queria se casar com Michael Jackson, diz produtor Whitney Houston queria se casar com Michael Jackson, diz produtor Icon_minitimeTer Fev 21, 2012 8:55 pm

AndressaMJFan escreveu:
Olha, normalmente eu acredito no Guest, mas por alguma razão não consigo acreditar desta vez. Parece-me que há algo errado, mas eu não consigo descobrir o que é. Estranho.

"[...]afirmou Gest, que entrevistou o rei do pop para o documentário Michael Jackson: The Life of an Icon,lançado em 2011."

Que estranho... Eu tenho esse documentário, mas não me lembro de ter nenhuma entrevista com o Michael nele. Mas eu posso estar enganada, é claro. o.õEnfim, estou realmente custando a acreditar nesse boato. Mas infelizmente nós jamais saberemos a verdade, acho...

Concordo com vc flor...
Ir para o topo Ir para baixo
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Whitney Houston queria se casar com Michael Jackson, diz produtor Empty
MensagemAssunto: Re: Whitney Houston queria se casar com Michael Jackson, diz produtor Whitney Houston queria se casar com Michael Jackson, diz produtor Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 3:41 am

...de acordo com seu amigo David Gest.

Mentira, os amigos de verdade de Michael não falam dele!
Vocês já viram alguma vez Elizabeth Taylor, Diana Ross ou Maccaulyn falando da vida de Michael.

Agora todas as notícias relacionadas a Whitney envolvem Michael. Tudo
para dar ibope. Rende mais falar assuntos do momento. No caso, a morte
de Whitney agora é a bola da vez. Lamentável isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
Carol Jackson

Carol Jackson
Super fã

Super fã
Era Preferida : Todas
Data de inscrição : 14/05/2011
Mensagens : 148
Sexo : Feminino
Idade : 38
Localização : Minas Gerais
<b>Agradecido</b> Agradecido : 12


Whitney Houston queria se casar com Michael Jackson, diz produtor Empty
MensagemAssunto: Re: Whitney Houston queria se casar com Michael Jackson, diz produtor Whitney Houston queria se casar com Michael Jackson, diz produtor Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 6:55 am

*Mari* escreveu:
...de acordo com seu amigo David Gest.

Mentira, os amigos de verdade de Michael não falam dele!
Vocês já viram alguma vez Elizabeth Taylor, Diana Ross ou Maccaulyn falando da vida de Michael.

Agora todas as notícias relacionadas a Whitney envolvem Michael. Tudo
para dar ibope. Rende mais falar assuntos do momento. No caso, a morte
de Whitney agora é a bola da vez. Lamentável isso.

Pois é Mari...Tudo isso é muito triste!! David que sempre falou com muito orgulho em ser o melhor amigo de Michael e fica por aí falando besteiras, nada a ver!!! Tenho certeza de que Michael não ia gostar nadinha se estivesse aqui! É aquilo que você disse...Amigos verdadeiros do Michael nunca comentaram da vida pessoal dele...Jamais!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://odiariodeumafamj.blogspot.com
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Whitney Houston queria se casar com Michael Jackson, diz produtor Empty
MensagemAssunto: Re: Whitney Houston queria se casar com Michael Jackson, diz produtor Whitney Houston queria se casar com Michael Jackson, diz produtor Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 4:33 pm

Hnm... Não sei se concordo com vocês, meninas, sobre o Guest não ser amigo de verdade do Michael. Já ouvi muita gente falando isso por aí, mas sei lá. Não que eu ache que eles eram realmente tão amigos como o Guest afirma (de repente todo mundo virou "amigo íntimo" do Michael, notaram?), mas por alguma razão eu acho que eles eram amigos, sim. Nada como a amizade da Liz, do Mac ou da Diana, é claro, sem comparação, mas acho que ele conhecia o Michael mais do que muita gente que eu tenho visto afirmando ser "grandes amigos" dele. Tanto que ele tem muitas histórias para contar, ne? Cada hora aparece uma...

Agora, eu concordo quando vocês ficam indignadas por ele estar contando essas histórias todas na mídia. Eu no lugar dele nunca faria isso, porque sei que o Michael não iria gostar. Nem um pouco.

Credo, ficou confuso, ne? >.<
O que eu quero dizer, resumindo, é que por mais que eu não ache que eles eram assim tão próximos como ele afirma, eu acredito que eram amigos. Não acho que o Guest seja só um aproveitador, como muita gente diz, acho que pelo menos algum carinho pelo Michael ele tem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
Dangerous

Dangerous
Super fã

Super fã
Era Preferida : Dangerous
Data de inscrição : 20/02/2012
Mensagens : 312
Sexo : Feminino
Idade : 49
Localização : Na terra dos sonhos
<b>Agradecido</b> Agradecido : 7


Whitney Houston queria se casar com Michael Jackson, diz produtor Empty
MensagemAssunto: Re: Whitney Houston queria se casar com Michael Jackson, diz produtor Whitney Houston queria se casar com Michael Jackson, diz produtor Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 4:48 pm

Engraçado eu também queria me casar com Michael.
Ir para o topo Ir para baixo
CecíliaBad

CecíliaBad
Super fã

Super fã
Era Preferida : Todos!
Data de inscrição : 21/03/2011
Mensagens : 220
Sexo : Feminino
Idade : 34
Localização : Osasco
<b>Agradecido</b> Agradecido : 13


Whitney Houston queria se casar com Michael Jackson, diz produtor Empty
MensagemAssunto: Re: Whitney Houston queria se casar com Michael Jackson, diz produtor Whitney Houston queria se casar com Michael Jackson, diz produtor Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 2:34 pm

QUEM NÃO QUERIA SE CASAR COM ELE??
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado






Whitney Houston queria se casar com Michael Jackson, diz produtor Empty
MensagemAssunto: Re: Whitney Houston queria se casar com Michael Jackson, diz produtor Whitney Houston queria se casar com Michael Jackson, diz produtor Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Whitney Houston queria se casar com Michael Jackson, diz produtor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Janet Jackson Fala Sobre Morte de Whitney Houston e Michael Jackson (legendado)
» Whitney Houston - 30Th anniversary Michael Jackson
» Foto rara de Whitney Houston e Michael Jackson
» Michael Jackson e Whitney Houston teriam vivido romance secreto
» Whitney Houston teria sido amante do irmão de Michael Jackson, segundo The Sun
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Michael Jackson Notícias :: Rumores-