Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.
Qualquer dúvida entre em contato.
At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.
Qualquer dúvida entre em contato.
At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bastidores de Uma sessão de Imagens Para um Clip em 1971
Autor
Mensagem
joanajackson
Moderador
Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous Data de inscrição : 09/03/2011 Mensagens : 6003 Sexo : Idade : 45 Localização : Brasil Agradecido : 29
Assunto: Bastidores de Uma sessão de Imagens Para um Clip em 1971 Qui Fev 23, 2012 4:41 pm
Dangerous
Super fã
Era Preferida : Dangerous Data de inscrição : 20/02/2012 Mensagens : 312 Sexo : Idade : 49 Localização : Na terra dos sonhos Agradecido : 7
Assunto: Re: Bastidores de Uma sessão de Imagens Para um Clip em 1971 Qui Fev 23, 2012 5:04 pm
Que garoto lindo, desde pequeno já amavam os animais, gostei dele brincando com o gatinho.
ket-mj
Super fã
Era Preferida : Todas Data de inscrição : 21/02/2012 Mensagens : 93 Sexo : Localização : No Mundo de Michael Jackson! Agradecido : 6
Assunto: Re: Bastidores de Uma sessão de Imagens Para um Clip em 1971 Seg Fev 27, 2012 5:10 am
Iiih Jô, desativaram o vídeo.
joanajackson
Moderador
Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous Data de inscrição : 09/03/2011 Mensagens : 6003 Sexo : Idade : 45 Localização : Brasil Agradecido : 29
Assunto: Re: Bastidores de Uma sessão de Imagens Para um Clip em 1971 Seg Fev 27, 2012 10:54 am
Ket!! Clic lá onde tem assista no youtube ok??
CecíliaBad
Super fã
Era Preferida : Todos! Data de inscrição : 21/03/2011 Mensagens : 220 Sexo : Idade : 34 Localização : Osasco Agradecido : 13
Assunto: Re: Bastidores de Uma sessão de Imagens Para um Clip em 1971 Seg Fev 27, 2012 12:56 pm
ah que fofo!!!!!!!!!!!!!!
*Mari*
Administrador
Era Preferida : Invincible Data de inscrição : 04/03/2011 Mensagens : 3430 Sexo : Idade : 52 Localização : Rio Grande do Sul Agradecido : 77
Assunto: Re: Bastidores de Uma sessão de Imagens Para um Clip em 1971 Seg Fev 27, 2012 1:09 pm
Uma história sobre esse dia:
Michael e Charlie, o gato.
Eu tenho um pequeno gatinho amarelo chamado Charlie. Tem apenas quatro meses de idade e é cheio de diversão e travessuras a cada minuto. Bem, ele e Michael foram tomados de afeto um pelo outro imediatamente. Michael estava esperando Make-up maquiagem, enquanto o homem terminou os seus irmãos, Michael estava no quintal brincando com Charlie. E quando Michael tinha que ir na frente da câmera para tirar fotos Charlie não queria deixaá-lo em paz. Eles se tornaram muito bons amigos, e Michael esperava que Charlie fosse para casa com ele. Mas Tony lembrou Michael que ele tinha dois cães em casa e não iriam aceitar Charlie, exceto para a sobremesa. Michael concordou e eu fiquei aliviado, porque eu também não queria dar Charlie, mesmo para Michael Jackson.
Reportagem da época Fonte: Hideout
joanajackson
Moderador
Assunto: Re: Bastidores de Uma sessão de Imagens Para um Clip em 1971 Seg Fev 27, 2012 5:46 pm
Que legal Mari!! Que historinha linda. Não conhecia...gostei de saber Obg querida!!!
ket-mj
Super fã
Era Preferida : Todas Data de inscrição : 21/02/2012 Mensagens : 93 Sexo : Localização : No Mundo de Michael Jackson! Agradecido : 6
Assunto: Re: Bastidores de Uma sessão de Imagens Para um Clip em 1971 Ter Fev 28, 2012 11:08 pm
joanajackson escreveu:
Ket!! Clic lá onde tem assista no youtube ok??
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só eu mesma! I'sorry!
Raro esse vídeo jô, valeu. Eu só conhecia as fotos.
Também não conhecia a historinha... thanks
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Bastidores de Uma sessão de Imagens Para um Clip em 1971
Bastidores de Uma sessão de Imagens Para um Clip em 1971
Michael Joseph Jackson(Gary, 29 de agosto de 1958 — Los Angeles, 25 de junho de 2009) cantor, compositor, filantropo, dançarino, multiinstrumentista e produtor norte-americano.
Começou a cantar e a dançar aos cinco anos de idade, iniciando-se na carreira profissional aos onze anos como vocalista dos Jackson 5...Conheça o Legado de Michael clicando aqui!.