Entrevista do chefe de segurança de Michael. Mike La Peruque.
01/07/2009"Eles o chamavam de 'papai'", Mike La Perruque, seu confidente de longa data e chefe de segurança, disse terça-feira.
E, na experiência La Perruque, o objetivo principal de Jackson era ser o melhor pai que ele poderia ser em todas as maneiras, muito mais importante do que qualquer outro elemento biológico.
"As crianças estavam na vida de Michael," La Perruque disse. "Se há algo que pode ser dito sobre o Michael, é que ele foi um pai muito bom."
O Pai de Jackson foi excessivamente duro, e ele tomou isso como um guia de como não ser.
"Ele pensou que um pai deve ser o que era oposto do que ele recebeu como uma criança," La Perruque disse.
Ao mesmo tempo, Jackson entendeu que as crianças precisam de limites para ajudá-los a encontrar-se o seu lugar entre outros.
Ele guiou-as não com um cinto de ardor, mas com palavras silenciosas, cuja intenção era sempre para não machucar, mas para ajudar.
"Disciplina amorosa," La Perruque disse. "Uma coisa que ele não queria era estragar as crianças."
La Perruque pode recordar momentos ,como quando ele estava falando com Jackson, e Paris, veio correndo até ele pra dizer alguma coisa.
Jackson fez uma pausa e falou como um pai deve, calmo e firme, mas quente.
"Paris, você tem uma emergência?" Jackson perguntou.
"Não", disse a criança.
"Você vê que eu estou falando com Mike?" Jackson perguntou
"Você tem que dizer 'me desculpe' ou esperar a menos que você realmente precise de alguma coisa."
La Perruque também lembrou ocasiões em que Jackson com seus dois filhos mais velhos junto com os filhos de amigos da família para uma loja de brinquedos, como a FAO Schwarz. "As outras crianças estavam comendo nozes, mexendo nos brinquedos," La Perruque lembrado. Jackson conversou com seus filhos em que a voz da disciplina amorosa. "Ele dizia a Paris e Prince, 'Vocês só estão autorizados a ter um brinquedo e seja o que for, certifiquem-se de que vocêm realmente o deseja", "La Perruque lembrado.
Como o chefe de segurança entre o final de 2001 a 2004 e, em seguida, novamente a partir do verão de 2007 até a primavera seguinte,
La Perruque assistia Jackson com outra preocupação em relação as crianças. Este também nasceu da própria infância de Jackson, quando ele foi reconhecido e cercado por onde passava.
"Ele não queria seus filhos crescendo aos olhos do público," La Perruque disse. "Ele queria minimizar sua exposição, tanto quanto podia, então seus filhos não tinham a mesma exposição pública que ele recebeu quando estava crescendo."
Para as crianças foram dadas máscaras para quando saíam até que Jackson observou que os filhos de outras celebridades foram capazes de tolerar uma certa quantidade de exposição.
"Foi feito apenas para proteger as crianças," La Perruque disse.
Jackson, deixava as crianças com alguém muito próxima a uma mãe, na pessoa de sua babá, Grace Rwaramba. La Perruque pode descrevê-la com uma única palavra. "Maravilhoso", disse ele.
"Eu tenho somente coisas boas a dizer sobre a Grace."
La Perruque tem seus próprios filhos que são um pouco mais velho e tinha muito para conversar com o papai- Jackson , falar sobre o amor e atenção e as crianças precisam de orientação à medida que progridem através dos estágios que vão crescendo.
O mais velho dos filhos de Jackson ainda estava a dois anos de se tornar um adolescente quando La Perruque viu cerca de um mês em uma festa de aniversário da família hospedado por Janet Jackson em um restaurante de Beverly Hills.
Os três sentaram com seu pai, que estava mais fino do que La Perruque nunca tinha visto ele. As próprias crianças pareciam tão imaculada como sempre.
"Eles não eram o tipo de crianças que corre por ai feito loucos e fazem o que eles queriam fazer," La Perruque disse.
Mais do que tudo, todos os três pareciam ser o que qualquer pai mais quer,
"FELIZES," La Perruque disse. "Eles sempre me pareceram muito felizes."
Um mês depois, que a felicidade tornou-se seu desgosto. Eles estão fora da vista do público no recinto da família com o mundo fervilhando sobre a paternidade biológica e genética.
A certeza é indiscutível como acertadamente chamavam michael jackson de papai!!!!!!!!!!