Ne Jackson
Fã
Era Preferida : Trilher Data de inscrição : 20/03/2011 Mensagens : 4 Sexo : Idade : 37 Localização : São Paulo Agradecido : 3
| Assunto: With You...Michael! (Poema) Dom Mar 20, 2011 4:03 pm | |
| Olá Pessoal.
Sou novata e gostaria de partilhar um poema que escrevi pensando no anjo Michael, é simples porém escrito do fundo de minha alma.
Beijos e Obrigada pela oportunidade. With You....Michael.
Com você aprendi como é bom ser amado ainda que amar seja melhor;
Com você aprendi a enxergar a inocência nos olhos de uma criança, porque delas é o reino dos céus;
Com você aprendi a doar sempre o melhor de mim, em tudo, as pessoas merecem o nosso melhor;
Com você aprendi a sorrir ainda que meu coração esteja partido;
Com você aprendi que a cada dia posso ser alguém melhor, basta ouvir uma linda canção e deixar a música falar ao meu coração;
Com você aprendi que as pessoas podem ser cruéis, mas ainda assim merecem uma segunda chance;
Com você aprendi que o amor viverá para sempre.
Com amor,
Nê Jackson. |
|
*Mari*
Administrador
Era Preferida : Invincible Data de inscrição : 04/03/2011 Mensagens : 3430 Sexo : Idade : 52 Localização : Rio Grande do Sul Agradecido : 77
| Assunto: Re: With You...Michael! (Poema) Seg Mar 21, 2011 11:00 am | |
| Lindo poema Nê. Obrigada por compartilhar com conosco os seus sentimentos. Michael é amor. Seja bem vinda ao Forum! |
|
ViviJacks
Fã dedicado
Era Preferida : Invincible Data de inscrição : 18/03/2011 Mensagens : 55 Sexo : Idade : 37 Localização : Rio de Janeiro Agradecido : 0
| Assunto: Re: With You...Michael! (Poema) Ter Mar 22, 2011 10:28 am | |
| Nossa, é lindo...um dia terei coragem pra postar meus poemas aqui! |
|
Neila Jackson
Amigos
Era Preferida : INVINCIBLE Data de inscrição : 08/03/2011 Mensagens : 303 Sexo : Localização : ANYWHERE Agradecido : 7
| Assunto: Re: With You...Michael! (Poema) Qua Mar 23, 2011 9:55 am | |
| Uaaau, é tão lindo amiga, amei. - ViviJacks escreveu:
- Nossa, é lindo...um dia terei coragem pra postar meus poemas aqui!
eu também KKKKKKKKKKKKKK, posta menina rsrs. |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: With You...Michael! (Poema) | |
| |
|