|
| Sony denuncia roubo de catálogo de Michael #Atualizado | |
| |
Autor | Mensagem |
---|
afda555_jean
Super fã
Era Preferida : Ñ me faça escolher Data de inscrição : 24/01/2012 Mensagens : 125 Sexo : Idade : 26 Localização : Rio de Janeiro Agradecido : 3
| Assunto: Re: Sony denuncia roubo de catálogo de Michael #Atualizado Seg Mar 05, 2012 5:16 pm | |
| Eu nem sei o q dizer dessa história !!!! |
| | | AndressaMJFan
Sub-Administrador
Era Preferida : Impossível escolher uma só Data de inscrição : 12/08/2011 Mensagens : 1292 Sexo : Idade : 29 Localização : Goiás Agradecido : 29
| Assunto: Re: Sony denuncia roubo de catálogo de Michael #Atualizado Seg Mar 05, 2012 5:30 pm | |
| Querem saber mesmo o que eu acho? Acho que os fãs que são contra isso deviam se unir para acabar com a MJJC. É triste que fãs tenham que discutir e brigar entre si, Michael odiaria ver isso, mas... Gente, essa comunidade já foi longe demais! Por quanto tempo eles vão continuar fazendo esse monte de coisas e falando em nome de todos os fãs, e ninguém vai falar nada? |
| | | Graziele Caroline
Colaborador
Era Preferida : todas.. mas amo Dangerous Data de inscrição : 09/08/2011 Mensagens : 940 Sexo : Localização : Curitiba/Pr Agradecido : 17
| Assunto: Re: Sony denuncia roubo de catálogo de Michael #Atualizado Seg Mar 05, 2012 7:20 pm | |
| Sim.. e a pergunta é: Como fazer isso? Como acabar com a MJJC? |
| | | *Mari*
Administrador
Era Preferida : Invincible Data de inscrição : 04/03/2011 Mensagens : 3430 Sexo : Idade : 52 Localização : Rio Grande do Sul Agradecido : 77
| Assunto: Re: Sony denuncia roubo de catálogo de Michael #Atualizado Seg Mar 05, 2012 11:01 pm | |
| Essa comunidade tem gente grande por trás. Gaz, Gary Tailor administrador, tem contato direto com o Espólio, que por sua vez dá as cartas lá. O que me deixa com raiva é essa campanha de ódio contra a familia de Michael. Semeado lá com o espólio por trás. Objetivo, ganhar forças criando uma imagem negativa da familia de Michael perante os fãs e a mídia em geral, para que assim fiquem livres para realizar os seus ganhos sem impedimento da familia, que por sua vez é a única que pode embargar os seus projetos.
E conseguem, os fãs são influenciáveis, muitos já idolatram o Espólio e dizem odiar a familia de Michael. Isso se chama fanatismo.
Muito difícil acabar com eles. Se fechar abrem outra. É como uma máfia. O que podemos fazer é abrir os olhos dos fãs. Através de denúncias, em fóruns, twitter, facebook, onde pudermos.
Eu falo isso com conhecimento de causa, não é só uma desconfiança ou uma opinião pessoal.
Tem uma fã no twitter e facebook que resolveu denunciá-los. Imediatamente eles entraram em guerra contra ela para neutralizá-la. Assim como fizeram comigo e com Taj Jackson quando nós começamos a denunciar o comportamento deles em relação a Katherine no episódio do Tributo em Cardif, que eles montaram uma campanha para boicotar (com o apoio do Espólio).
É uma máfia: Espólio + MJJC+ Neutralizar familia de Michael/ganhar a opinião pública+ objetivo : Dinheiro, fortuna, ambição= Espólio/Branca |
| | | DAYA_BR
Amigos
Era Preferida : Bad Data de inscrição : 07/03/2011 Mensagens : 1370 Localização : Neverland Agradecido : 46
| Assunto: Re: Sony denuncia roubo de catálogo de Michael #Atualizado Ter Mar 06, 2012 6:57 am | |
| muito tenso isso o que temos a fazer no momento é como a Mari relatou denunciar e abrir os olhos de todos os fãs possiveis.... |
| | | AndressaMJFan
Sub-Administrador
Era Preferida : Impossível escolher uma só Data de inscrição : 12/08/2011 Mensagens : 1292 Sexo : Idade : 29 Localização : Goiás Agradecido : 29
| Assunto: Re: Sony denuncia roubo de catálogo de Michael #Atualizado Ter Mar 06, 2012 5:31 pm | |
| Mari, essa mensagem é sua, ou lhe foi enviada por alguém? Eu me sinto tão impotente nessas horas! Eu queria tanto ter mais poder de voz no mundo, ser ouvida por mais pessoas! Queria ser capaz de acabar com tudo isso, de denunciar toda a verdade. Porque eu não sou totalmente descrente do pessoal da MJJC. Não, eu os amos, como fãs do Michael, membros da minha amada MJ Family. O problema é que eles estão sendo enganados. Não tenho nada contra as pessoas que se inscrevem na comunidade e que a apóiam, porque, no fundo, acho que elas não sabem o que fazem. Infelizmente, vivemos num mundo de pessoas com a mente fraca, sem senso crítico, que não pensam muito antes de aceitarem as "verdades absolutas" que lhes são atiradas por outros. Somos de uma geração de pessoas extremamente inflluenciáveis. Então, meu problema não é com os membros da MJJC. É com a direção da comunidade, com as pessoas que estão por trás dela. Eu não quero começar uma guerra. Só quero que as pessoas vejam a verdade! Ai... Eu queria tanto que o Mike estivesse aqui... Ele resolveria isso tudo!... |
| | | *Mari*
Administrador
Era Preferida : Invincible Data de inscrição : 04/03/2011 Mensagens : 3430 Sexo : Idade : 52 Localização : Rio Grande do Sul Agradecido : 77
| Assunto: Re: Sony denuncia roubo de catálogo de Michael #Atualizado Ter Mar 06, 2012 5:35 pm | |
| A mensagem é minha Andressa. Mas muitos compartilham da mesma opinião. |
| | | *Mari*
Administrador
| Assunto: Re: Sony denuncia roubo de catálogo de Michael #Atualizado Ter Mar 06, 2012 5:50 pm | |
| A gravadora Sony Music diz que mais de 50 mil faixas, incluindo um material inédito que o cantor Michael Jackson (1958-2009) tinha gravado com will.i.am e Freddie Mercury, foram roubadas durante um ataque de hackers, o maior ocorrido na história da empresa. “Tudo o que a Sony comprou da herança de Michael Jackson ficou comprometido. Os hackers verificaram o sistema e encontraram a brecha. Houve um certo grau de sofisticação. Foi identificado essa falha e estão correndo atrás do prejuízo”, declarou uma fonte ao jornal internacional Sunday Times. A gravadora havia comprado os direitos com a intenção de vender uma série de álbuns em 2010, um ano depois que ele morreu. O negócio estava avaliado em cerca de 250 milhões de dólares. James Marks (26) e James McCormick (25), suspeitos de realizar o crime, compareceram a um tribunal do Reino Unido na última sexta-feira, dia 2, para dar esclarecimentos sobre o caso. Eles negaram as acusações e tiveram direito a fiança, porém, vão enfrentar novamente os tribunais no início de 2013. Em outubro de 2011, foi divulgado que o artista encabeçou a lista anual da Forbes dos personagens mortos que mais lucraram. Seu nome somou 170 milhões de dólares entre outubro de 2010 e outubro 2011. Fonte: Caras |
| | | *Mari*
Administrador
| Assunto: Re: Sony denuncia roubo de catálogo de Michael #Atualizado Ter Mar 06, 2012 10:12 pm | |
| Atentados contra Sony, Fox , Hacker se declara culpado, FBI faz Prisões
Ao todo, seis supostos hackers foram presos em os EUA e no exterior
Líder do infame pirata grupo LulzSec se declarou culpado de atacar websites e roubar senhas e outros dados pessoais de várias empresas dos EUA, incluindo a Sony e a Fox
Hector Xavier Monsegur, amplamente conhecido como Sabu, é acusado de conspiração para participar de hackers de computador, entre outras acusações, em uma investigação que teve origem em Los Angeles, de acordo com a promotoria dos EUA .
Monsegur, que foi preso em junho , se declarou culpado das acusações em 15 de agosto. e começou a cooperar com o FBI, delatando cinco de seus ex-aliados em uma rede flexível de hackers filiados LulzSec e o coletivo hackers conhecido como Anonymous, de acordo com documentos judiciais sem lacre na terça-feira.
Segundo os documentos judiciais, Monsegur, 28, formado em maio 2011 com outros hackers de elite, que, em seguida, atacaram as operações digitais de Fox.com Fox Broadcasting Companhia, bem como os servidores da Sony Pictures Entertainment, roubaram senhas, datas de nascimento e outras informações confidenciais.
O grupo também teria cortado o Serviço Público de Radiodifusão, o Senado dos Estados Unidos, Unveillance, uma empresa de segurança digital com sede em Delaware e Softworks Bethesday, uma empresa de vídeo game baseado em Maryland.
A acusação de conspiração nomeia os cinco membros LulzSec acusados: Ryan Ackroyd, também conhecido como "Kayla", e Jake Davis, conhecido como "Topiary", de Londres; Darren Martyn, também conhecido como "pwnsauce", e Donncha O'Cearrbhail, aka "paládio", da Irlanda, e Hammond Jeremy, conhecido como "Anarchaos", de Chicago. Leia o indiciamento aqui.
O Departamento de Justiça que era esperado para realizar um briefing sobre as detenções de hackers na tarde de terça-feira.
De acordo com documentos judiciais, Monsegur era um "membro influente de três organizações de hacking - Anônimo, Internet Federais e LulzSec -. Que foram responsáveis por ataques cibernéticos múltiplos nos sistemas informáticos de várias empresas e governos nos Estados Unidos e em todo o mundo"
Ele agiu como um "rooter", um hacker que se identificou vulnerabilidades nos sistemas informáticos das vítimas potenciais, e seus documentos, disse.
Nos documentos do tribunal disse que participou de vários ataques cibernéticos a partir de dezembro 2010 até junho passado dia 7 como parte do Anonymous, incluindo ataques a Visa, MasterCard, PayPal e ataques a computadores do governo na Tunísia, Argélia, Iêmen e Zimbábue.
LulzSec é um spin-off da frouxamente organizada Anonymous hackers coletiva. Os seus membros alcançaram notoriedade em Maio passado, atacando o site da emissora pública PBS e postando uma história alegando que o rapper Tupac Shakur que foi morto estava vivo e morando em Nova Zelândia.
http://www.nbclosangeles.com/news/local/LA-LulzSec-Hackers-Sony-Fox-Pleads-Guilty-Charged-141605493.html
No site da NBC tem as fotos dos individuos. Não quís postar aqui porque achei eles muito feios. rsrs
|
| | | *Mari*
Administrador
| Assunto: Re: Sony denuncia roubo de catálogo de Michael #Atualizado Ter Mar 06, 2012 10:41 pm | |
| Pessoal, o canal BBC também está confirmando que o ataque a Sony e roubo de material de Michael é verdadeiro. Vejam o link: http://www.bbc.co.uk/newsbeat/17256870 |
| | | Carol Jackson
Super fã
Era Preferida : Todas Data de inscrição : 14/05/2011 Mensagens : 148 Sexo : Idade : 39 Localização : Minas Gerais Agradecido : 12
| Assunto: Re: Sony denuncia roubo de catálogo de Michael #Atualizado Qua Mar 07, 2012 12:43 pm | |
| Fonte: IOL MúsicaJames Marks e James McCormick foram acusados formalmente por terem roubado mais de 50 mil ficheiros da Sony MusicJames Marks e James McCormick foram acusados formalmente de roubarem mais de 50 mil ficheiros da editora Sony Music, incluindo o catálogo discográfico completo de Michael Jackson.
Recorde-se que a Sony Music pagou cerca de 250 milhões de dólares (aproximadamente 190 milhões de euros) por todos os discos e canções de Michael Jackson em 2010.
De acordo com o jornal «Irish Independent», os dois homens foram presos em Maio e o julgamento não deverá acontecer antes de Janeiro do próximo ano. Em 2010, a Sony utilizou pela primeira vez várias canções de Michael Jackson até então nunca editadas para aquele que viria a ser o primeiro álbum póstumo do cantor, «Michael». |
| | | Carol Jackson
Super fã
Era Preferida : Todas Data de inscrição : 14/05/2011 Mensagens : 148 Sexo : Idade : 39 Localização : Minas Gerais Agradecido : 12
| Assunto: Re: Sony denuncia roubo de catálogo de Michael #Atualizado Qua Mar 07, 2012 12:53 pm | |
| Fonte: Boston.comFãs acusados por roubarem músicas do Rei do Pop dos servidores da Sony alegam inocênciaLONDRES-Dois fãs de Michael Jackson acusado de roubar músicas inéditas do falecido Rei do Pop a partir de computadores da Sony estão confiantes de que possa provar sua inocência no tribunal, seu advogado disse quarta-feira.
Solicitor Karen Todner disse James Marks and Jamie McCormick "estão ansiosos para apontar para os fãs de Michael Jackson e familiares que nunca faria nada para prejudicar o legado que é a música de Michael Jackson."
"Como Michael Jackson disse:" ela acrescentou, "" Mentiras conseguem curtas carreiras, mas a verdade corre maratonas. "
Os dois homens britânicos foram presos no ano passado, depois de Sony Music Entertainment notado uma violação de seus sistemas.
A empresa de entretenimento tem um contrato de sete anos, no valor de até US $ 250 milhões, para vender gravações inéditas de Jackson, que morreu em 2009 na idade de 50.
Sony diz que não há dados de clientes foram comprometidos no ataque contra o sistema da empresa de compartilhamento de música interna.
Marks, 26, e McCormick, 25, se declarou inocente na semana passada em Leicester Crown Court, no centro de Inglaterra para mau uso do computador e os delitos de direitos autorais. Eles foram libertados sob fiança e devem-se a julgamento em janeiro.
O caso não é acreditado para ser ligado a Segurança Anônima ou Lulz, de malha frouxa de hackers coletivos, amplamente simpático às Wikileaks local secreto derrame, que têm como alvo o governo e os sites corporativos ao redor do mundo.
No ano passado, hackers atacaram Sony Playstation e redes Sony Online Entertainment, comprometendo informações pessoais, endereços de email e segurança de milhões de contas de usuário. Na época, Lulz Segurança reivindicou a responsabilidade pelo hack.
Na terça-feira, o FBI anunciou que cinco supostos membros lulz de segurança havia sido preso em os EUA, Grã-Bretanha e na Irlanda depois de um dos principais hackers do grupo se tornou informante. |
| | | *Mari*
Administrador
| Assunto: Re: Sony denuncia roubo de catálogo de Michael #Atualizado Qua Mar 07, 2012 1:02 pm | |
| Ao que tudo indica as notícias querem afirmar que o roubo do material de Michael não tem haver com esse grupo anonymous. Os suspeitos são esses dois fãs. Eu acho isso estranho e conscidência demais. Acredito que a polícia está investigando...mas é difícil não ligar uma coisa a outra, já que as notícias estão sendo divulgadas simultaneamente. A não ser que seja uma estratégia da investigação. |
| | | *Mari*
Administrador
| Assunto: Re: Sony denuncia roubo de catálogo de Michael #Atualizado Qua Mar 07, 2012 1:23 pm | |
| Temos que analisar alguns pontos.
TMZ não publicou nada a respeito? Todas as reportagens além da primeira notícia estão copiando e colando. Um dado aqui outro ali, acrescentado na propria redação. mas não há na verdade nenhum dado novo.
O que tem por trás dessa notícia. Qual a estratégia? |
| | | AndressaMJFan
Sub-Administrador
| Assunto: Re: Sony denuncia roubo de catálogo de Michael #Atualizado Qua Mar 07, 2012 6:24 pm | |
| Para mim, as notícias parecem contradizentes: a NBC, ao que parece, disse que pessoas do Lulz e do Annonymous confessaram serem responsáveis pelo roubo da Sony. As notícias que a Carol postou, no entanto, afirmam que foram esses dois fãs. O nome de Gaz, subitamente, desapareceu, e apareceram em seu lugar dois nomes desconhecidos.
E cadê o site MichaelJackson.com? E, realmente Mari, a primeira coisa que eu fiz foi correr para o TMZ e vê o que dizia lá... E qual não foi minha surpresa: não dizia nada! Logo o TMZ, o tabloide mais sem escrúpulos que eu já vi, que divulga tudo o que devia e (principalmente) o que não devia, ainda não se pronunciou a respeito desse polêmico assunto! Por quê? E alguém viu algum comunicado oficial da Sony em algum lugar? Eu andei olhando os sites brasileiro e americano da Sony, mas não encontrei nada. E no Twitter? Por que ninguém da família comentou nada até agora?
Em suma, essa história toda não está fazendo o menor sentido. E eu não vejo "objetivo" nenhum por trás dela.
Eu gostaria, sinceramente, de concluir que o tal roubo nunca aconteceu. Mas, infelizmente, não posso. Até que alguém de confiança venha e esclareça tudo, não dá para concluir absolutamente nada disso tudo. Nada. É o que eu penso. Não sabemos nem qual foi a primeira fonte a noticiar isso! |
| | | *Mari*
Administrador
| Assunto: Re: Sony denuncia roubo de catálogo de Michael #Atualizado Qua Mar 07, 2012 7:03 pm | |
| A familia optou por não falar nada e tem estado ausente do Twitter para evitar perguntas. Perguntei a Jermaine se ele tinha conhecimento sobre essas notícias ele não me respondeu nada sobre isso.
O Fórum MJJJC é muito estranho. Em seu sub fórum "Trial e Tribulações" está escrito: Nós amamos odiar a vida de Michael Jackson O.O
Ah fala sério. Bando de loucos fanáticos |
| | | AndressaMJFan
Sub-Administrador
| Assunto: Re: Sony denuncia roubo de catálogo de Michael #Atualizado Qua Mar 07, 2012 9:03 pm | |
| Entendo... Talvez, no lugar deles, eu fizesse o mesmo. Ser um Jackson não deve ser nada fácil!
Não, Mari... Não querendo sair em defessa da MJJC, mas você entendeu errado. A tradução do título desse subfórum seria "Julgamento e Turbulências: A [parte da] Vida de Michael que todos nós amamos odiar". Eles querem dizer que todos nós odiamos o fato de Michael ter tido que passar por todas essas acusações e processos e, principalmente, pelo julgamento de 2005. Entende?
Mas eu não deixo de concordar que o pessoal lá é "meio" alienado e que a comunidade é cheia de coisas duvidosas. e3è" |
| | | *Mari*
Administrador
| Assunto: Re: Sony denuncia roubo de catálogo de Michael #Atualizado Qui Mar 08, 2012 10:05 am | |
| Mesmo assim. Não gosto do termo "odiar"
Michael semeou amor, enunca ódio e rancor. |
| | | AndressaMJFan
Sub-Administrador
| Assunto: Re: Sony denuncia roubo de catálogo de Michael #Atualizado Qui Mar 08, 2012 6:07 pm | |
| Bom, isso é... Mas acho que, considerando que eles usaram uma antítese... Ah!, esqueça! Já estou falando de figuras de linguagem aqui, vê se pode. e3è"" |
| | | Renan braga
Fã dedicado
Era Preferida : HIstory Data de inscrição : 06/03/2012 Mensagens : 51 Sexo : Idade : 34 Localização : Em Casa Agradecido : 3
| Assunto: Re: Sony denuncia roubo de catálogo de Michael #Atualizado Sáb Mar 10, 2012 2:42 pm | |
| gente uma dúvida,a sony ainda tem posse dos arquivos que simplismente foram copiados e roupados ou ela não temmais NADA? |
| | | AndressaMJFan
Sub-Administrador
| Assunto: Re: Sony denuncia roubo de catálogo de Michael #Atualizado Sáb Mar 10, 2012 6:12 pm | |
| - Renan braga escreveu:
- gente uma dúvida,a sony ainda tem posse dos arquivos que simplismente foram copiados e roupados ou ela não temmais NADA?
Eu tenho a mesma dúvida que você, Renan! Até agora, não entendi isso. Mas eu acho que eles não seriam tão burros a ponto de manter apenas uma cópia dos arquivos, ne? Acho que o mínimo que se esperaria é que eles tivessem uma ou duas cópias desses arquivos guardadas em cofres de bancos ou em outro lugar do tipo, não é? |
| | | Renan braga
Fã dedicado
Era Preferida : HIstory Data de inscrição : 06/03/2012 Mensagens : 51 Sexo : Idade : 34 Localização : Em Casa Agradecido : 3
| Assunto: Re: Sony denuncia roubo de catálogo de Michael #Atualizado Seg Mar 12, 2012 9:24 pm | |
| - AndressaMJFan escreveu:
- Renan braga escreveu:
- gente uma dúvida,a sony ainda tem posse dos arquivos que simplismente foram copiados e roupados ou ela não temmais NADA?
Eu tenho a mesma dúvida que você, Renan! Até agora, não entendi isso. Mas eu acho que eles não seriam tão burros a ponto de manter apenas uma cópia dos arquivos, ne? Acho que o mínimo que se esperaria é que eles tivessem uma ou duas cópias desses arquivos guardadas em cofres de bancos ou em outro lugar do tipo, não é? olha não tinha pensado nisso. se this is it estava em um banco,trancado a 7 chaves,o resto tomara que esteja,senão uma grande tristeza |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sony denuncia roubo de catálogo de Michael #Atualizado | |
| |
| | | | Sony denuncia roubo de catálogo de Michael #Atualizado | |
|