Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.
Qualquer dúvida entre em contato.
At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.
Qualquer dúvida entre em contato.
At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Patti Labelle & Daryl Coley - Will You Be There [Michael Jackson NAACP]
Autor
Mensagem
joanajackson
Moderador
Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous Data de inscrição : 09/03/2011 Mensagens : 6003 Sexo : Idade : 45 Localização : Brasil Agradecido : 29
Assunto: Patti Labelle & Daryl Coley - Will You Be There [Michael Jackson NAACP] Seg Mar 05, 2012 7:51 pm
Abaixo a tradução do vídeo
Primeiro eu gostaria de agradecer a minha mãe que está aqui está noite, ela é a de azul (Michael aponta para Kath na platéia).Obrigado por me dar a vida,eu te amo! (Uma fã na platéia grita) Eu te amo também. Tem duas coisas que o prêmio da NAACP luta e que também são as coisas mais importantes na minha vida: Liberdade e Igualdade. Em cada pessoa há uma música secreta em seu coração e que diz "Eu sou livre!" e que canta "Eu sou único!",esse é o sentimento natural de toda criança, de ser livre como um vencedor e de ser igual como qualquer outra criança.Todos os problemas do mundo são causados por esquecerem desse sentimento e quando eu me apresento eu me conecto com as pessoas que me lembram disso,de ser livre e de ser único. O espírito da NAACP é doar através do trabalho de caridade,obrigado por terem fé e enxergarem que eu faço um trabalho de caridade e sinto profundamente que o faço. Eu aceito este prêmio em nome de todos os curadores do mundo e todos nossos irmãos e irmãs que serão livres e iguais tanto quanto nós somos hoje. Eu amo muito vocês e obrigado por este prêmio...Muito Obrigado!
Traduzido por LiberianGirl
*Mari*
Administrador
Era Preferida : Invincible Data de inscrição : 04/03/2011 Mensagens : 3430 Sexo : Idade : 52 Localização : Rio Grande do Sul Agradecido : 77
Assunto: Re: Patti Labelle & Daryl Coley - Will You Be There [Michael Jackson NAACP] Seg Mar 05, 2012 9:25 pm
Amei o video Joana . Obrigada. Que fofo Michael a minha mãe é aquela ali. Parece criança na escola mostrando quem é a mãe na platéia. rs
joanajackson
Moderador
Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous Data de inscrição : 09/03/2011 Mensagens : 6003 Sexo : Idade : 45 Localização : Brasil Agradecido : 29
Assunto: Re: Patti Labelle & Daryl Coley - Will You Be There [Michael Jackson NAACP] Ter Mar 06, 2012 11:50 am
É verdade Mari!! Jeitinho msm de criança!!
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Patti Labelle & Daryl Coley - Will You Be There [Michael Jackson NAACP]
Patti Labelle & Daryl Coley - Will You Be There [Michael Jackson NAACP]
Michael Joseph Jackson(Gary, 29 de agosto de 1958 — Los Angeles, 25 de junho de 2009) cantor, compositor, filantropo, dançarino, multiinstrumentista e produtor norte-americano.
Começou a cantar e a dançar aos cinco anos de idade, iniciando-se na carreira profissional aos onze anos como vocalista dos Jackson 5...Conheça o Legado de Michael clicando aqui!.