Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Declaração oficial de Michael Jackson às vítimas do tsunami de 2004

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Ana Rosa Jackson

Ana Rosa Jackson
Super fã

Super fã
Data de inscrição : 13/03/2011
Mensagens : 340
<b>Agradecido</b> Agradecido : 21


Declaração oficial de Michael Jackson às vítimas do tsunami de 2004 Empty
MensagemAssunto: Declaração oficial de Michael Jackson às vítimas do tsunami de 2004 Declaração oficial de Michael Jackson às vítimas do tsunami de 2004 Icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 10:25 am

Declaração oficial de Michael Jackson para as vítimas do tsunami na Indonésia, após o desastre que atingiu diversos países em dezembro de 2004.

'Minha família e eu gostaríamos de enviar nossas orações e condolências às famílias, amigos e entes queridos daqueles que morreram recentemente com o terrível terremoto e tsunami, que varreu a Indonésia, Ásia, Índia, Somália e outros países. Nosso amor também está sendo enviado para aqueles que milagrosamente sobreviveram a esta tragédia e para aqueles que estão tão corajosamente no local, ajudando a liderar os esforços de ajuda.

Oramos por sua força, sua segurança e o sucesso da sua vida de poupança de missões de amor. Palavras não podem expressar adequadamente o choque, o horror e a tristeza que senti, enquanto assistia as notícias que têm capturado a devastação maciça e o desespero. Foi especialmente doloroso para mim, como eu já visitei essas áreas muitas vezes, e eu me lembro do amor, da bondade e do carinho das pessoas que eu conheci lá.



Gostaria de incentivar todos os meus amigos e fãs a contribuir para as agências e organizações que ajudam nesses esforços. Em tempos como esses, precisamos uns dos outros ... é preciso nos unir em espírito e em serviço. Deus abençoe.

Atenciosamente, Michael Jackson'




Declaração oficial de Michael Jackson às vítimas do tsunami de 2004 P2110099.B

A imagem acima foi tirada na Ilha de Sumatra (Indonésia), no momento do tsunami de 26/12/2004. Foi encontrada numa câmera digital, um mês e meio depois do evento. Esta onda mede 32 metros, e provavelmente quem a tirou deixou de existir segundos depois de ter disparado a máquina.




Fonte: CNN.com


Ir para o topo Ir para baixo

Declaração oficial de Michael Jackson às vítimas do tsunami de 2004

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Cure o mundo :: Trabalho Humanitário de Michael-