Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Médico condenado pela morte de Michael Jackson perde 13kg na prisão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Carol Jackson

Carol Jackson
Super fã

Super fã
Era Preferida : Todas
Data de inscrição : 14/05/2011
Mensagens : 148
Sexo : Feminino
Idade : 38
Localização : Minas Gerais
<b>Agradecido</b> Agradecido : 12


Médico condenado pela morte de Michael Jackson perde 13kg na prisão Empty
MensagemAssunto: Médico condenado pela morte de Michael Jackson perde 13kg na prisão Médico condenado pela morte de Michael Jackson perde 13kg na prisão Icon_minitimeTer Mar 20, 2012 11:04 am

Fonte: Globo.com/Ego

Segundo site, Conrad Murray não tem estado bem de saúde desde que foi preso, em novembro do ano passado

Médico condenado pela morte de Michael Jackson perde 13kg na prisão Al6poj

Conrad Murray, médico condenado pela morte de Michael Jackson, perdeu cerca de 13 kg desde que foi preso, em novembro do ano passado, segundo o site "TMZ". Ainda de acordo com a publicação, o médico reclama que a água da cadeia tem um gosto ruim e cheira mal. Ele também estaria achando que está perdendo peso por conta de uma desinteria.

Segundo o site, Murray não gosta da comida da prisão e compra alimentos como atum em lata e lascas de salmão para comer, mas ainda assim chama a comida de "ração de gato". O médico estaria entrando com vários recursos para sair da prisão, alegando que sua saúde está comprometida.

Steve Whitmore, representante da polícia de Los Angeles, afirmou que todos os internos recebem alimentação adequada. "Todos os internos
recebem a alimentação e os medicamentos adequados e garantidos por lei."
Ir para o topo Ir para baixo
http://odiariodeumafamj.blogspot.com
Graziele Caroline

Graziele Caroline
Colaborador

Era Preferida : todas.. mas amo Dangerous
Data de inscrição : 09/08/2011
Mensagens : 940
Sexo : Feminino
Localização : Curitiba/Pr
<b>Agradecido</b> Agradecido : 17


Médico condenado pela morte de Michael Jackson perde 13kg na prisão Empty
MensagemAssunto: Re: Médico condenado pela morte de Michael Jackson perde 13kg na prisão Médico condenado pela morte de Michael Jackson perde 13kg na prisão Icon_minitimeTer Mar 20, 2012 6:28 pm

Aahhhh sim.. tô morrendo de pena...

Poderia estar cuidando de Michael até hj, se ñ tivesse sido tão irresponsável.
Ir para o topo Ir para baixo
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Médico condenado pela morte de Michael Jackson perde 13kg na prisão Empty
MensagemAssunto: Re: Médico condenado pela morte de Michael Jackson perde 13kg na prisão Médico condenado pela morte de Michael Jackson perde 13kg na prisão Icon_minitimeTer Mar 20, 2012 8:05 pm

Ooooooh coitado! Tava acostumado com um salário de 250.000 dólares e agora tem que comer "ração de gato". Que dó, que dó, que dóóóóó!!

Não dou a mínima! tongue
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Médico condenado pela morte de Michael Jackson perde 13kg na prisão Empty
MensagemAssunto: Re: Médico condenado pela morte de Michael Jackson perde 13kg na prisão Médico condenado pela morte de Michael Jackson perde 13kg na prisão Icon_minitimeTer Mar 20, 2012 8:30 pm

Michael se visse isso estaria arrasado. Essa é a grande verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Médico condenado pela morte de Michael Jackson perde 13kg na prisão Empty
MensagemAssunto: Re: Médico condenado pela morte de Michael Jackson perde 13kg na prisão Médico condenado pela morte de Michael Jackson perde 13kg na prisão Icon_minitimeTer Mar 20, 2012 9:31 pm

*Mari* escreveu:
Michael se visse isso estaria arrasado. Essa é a grande verdade.

Bom, nisso você tem razão, Mari.
Eu sempre procuro seguir o que Michael tentou nos ensinar: "ame todas as pessoas, perdoe todas as pessoas". Mas em alguns casos, eu simplesmente não consigo agir assim (Murray é um deles, Tom Sneddon é outro), se eu dissesse algo nesse sentido aqui, estaria sendo hipócrita. Eu sei que não devia ser tão maquiavélica com relação ao Murray, sinto-me até culpada por isso. Acredite-me, não me orgulho disso. Nem um pouco. Mas é mais forte do que eu. No
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Médico condenado pela morte de Michael Jackson perde 13kg na prisão Empty
MensagemAssunto: Re: Médico condenado pela morte de Michael Jackson perde 13kg na prisão Médico condenado pela morte de Michael Jackson perde 13kg na prisão Icon_minitimeQua Mar 21, 2012 12:01 am

O que sentimos é a tristeza de não ter Michael mais aqui. Mas a verdade é que Conrad foi condenado por homicidio sem intenção de matar, e o que vem acontecendo, como exemplo dele estar acorrentado, é pura covardia pelo fato dele ter sido condenado em um caso de uma pessoa famosa.
Eu procuro não comentar, para não ser mal interpretada, mas se pensarmos com dissernimento, as coisas não são bem assim.
Michael não o condenaria, pode ter certeza.

Isso de dizer que os presos recebem alimentação adequada e são bem cuidados é uma baiita mentira. A polícia americana é cruel.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Médico condenado pela morte de Michael Jackson perde 13kg na prisão Empty
MensagemAssunto: Re: Médico condenado pela morte de Michael Jackson perde 13kg na prisão Médico condenado pela morte de Michael Jackson perde 13kg na prisão Icon_minitimeQua Mar 21, 2012 1:51 am

A notícia divulgada no TMZ está diferente dessa matéria do Ego: Aliás, para variar, está medonha.



Dr. Conrad Murray foi despejado de 30 quilos, porque ele é pooping as suas entranhas, e ele culpa a água em LA County Jail.

Estamos informados de que Murray está extremamente doente desde que se tornou um preso em novembro passado. Ele afirma que a água cheira e tem gosto ruim, e acredita que deu a ele um caso horrível de disenteria. Murray diz que a água de má qualidade, juntamente com uma dieta ruim, está a arruinar sua saúde.

Murray diz que não pode comer a comida da cadeia, e é forçado a comer o que ele chama de "comida de gato", que ele compra no comissário.

Murray compra conservas de atum para US $ 4,25 por pop, lascas de salmão para $ 3,50 e cavala enlatada para US $ 2,50. Murray está dizendo a amigos que, além de gatos, ele é o único humano a ser forçado a comer cavala enlatada.

Estamos informados de que Murray está arquivando recursos múltiplos para sair da cadeia, principalmente porque sua saúde está comprometida.

O porta-voz LA County Sheriff, Steve Whitmore diz TMZ, "Todos os detentos recebem a nutrição adequada e cuidados médicos que é exigido por lei, mas o Departamento do xerife vai acima e além do que é requerido."


TMZ
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Médico condenado pela morte de Michael Jackson perde 13kg na prisão Empty
MensagemAssunto: Re: Médico condenado pela morte de Michael Jackson perde 13kg na prisão Médico condenado pela morte de Michael Jackson perde 13kg na prisão Icon_minitimeQua Mar 21, 2012 9:29 pm

Ah, Mari, você sabe que o que a maioria dos fãs sente não é apenas saudade... Muitos sentem raiva e até ódio por Murray. Minha irmã mesmo, ontem, me disse que quer mais é que ele morra na cadeia pelo que ele fez. E ela é uma criança. Por mais que isso contradiga o que Michael nos ensinou, boa parte de nós não consegue evitar se sentir assim. Se você consegue ser diferente, parabéns! Eu queria se forte o suficiente para perdoá-lo também.

Mas eu não acho que Murray está sendo tratado diferente dos outros presos, não. Eu olho por outro ângulo. O fato de ele estar na solitária, para mim, é para a própria segurança dele; porque, como eu disse, há muita gente por aí que adoraria ter a oportunidade de espancá-lo. No presídio, então...
E sobre ele estar acorrentado... Já lhe passou pela cabeça que ele pode ter tentado o suicídio? Ou que possa estar aparentando estar desequilibrado a ponto de talvez tentar contra a própria vida? Talvez um teste psicológico tenha indicado essa possibilidade? Eu acredito que algum motivo dessa natureza tenha levado os policiais a acorrentá-lo. Afinal, se ele já está preso e na solitária, ainda por cima, não há lógica em acorrentá-lo.

E, só para constar, se ele tivesse perdido 30kg e ainda estivesse com desinteria, como o TMZ afirma, ele já teria morrido. Um homem adulto pesa o que, uns 70kg, talvez, jogando baixo? Se ele perdesse 42% disso, como o site afirma, estando acostumado a uma vida de mordomias como estava, ele certamente já teria morrido. Aposto como tudo isso é um grande exagero. Dele, querendo fazer drama para sair da cadeia e do site, querendo fazer com que a gente sinta pena. É o que eu penso.

"Michael não o condenaria". Michael não pensava mal de ninguém até que alguém o machucasse de verdade. Eu sinceramente queria conseguir ser assim também. De verdade, eu espero um dia chegar a esse nível de bondade. Eu tenho me esforçado muito nesse sentido, mas por enquanto realmente, realmente não dá. No
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Médico condenado pela morte de Michael Jackson perde 13kg na prisão Empty
MensagemAssunto: Re: Médico condenado pela morte de Michael Jackson perde 13kg na prisão Médico condenado pela morte de Michael Jackson perde 13kg na prisão Icon_minitimeQua Mar 21, 2012 11:17 pm

Eu acho que esse percentual de peso que o TMZ divulgou é relativo ao peso medida dos Estados Unidos que eu acho que é diferente, assim como a altura, deve ser isso, o peso correto deve ser mesmo 13 kg.

Eu penso diferente amiga. Eu acredito que correntes e exageros por conta da cadeia é por abuso de poder, para fazer "festa" mesmo. Por se tratar de um preso que foi condenado em um caso público. Assista um filme de prisões americanas que você verá o tratamento "humano" que eles dispensam as pessoas lá.

Eu fiquei com muito ódio desse julgamento que ao meu ver desde o início teve a intenção de espetáculo e exibição, que é conduta comum por lá. Não precisava ser televisionado, foi só para "exibição" porque se tratava de Michael Jackson .
Mais uma vez não respeitaram Michael, nem depois que ele partiu teve sua privacidade respeitada, mostrar aquelas fotos da autópsia foi a coisa mais ridícula, cruel e sem respeito que poderia acontecer a Michael. E os fãs por sede de vingança não perceberam isso. Mais uma vez Michael foi pisoteado pela mídia e humilhado publicamente. E pra que tudo isso. Essas fotos se haviam mesmo necessidade de serem mostradas que fossem somente para os jurados. Pura exibição e desrespeito com Michael. Coisa que nunca tiveram foi respeito por ele.
Hoje quando você procura pelo nome de Michael a primeira coisa que aparece são aquelas fotos.

Quando Conrad foi algemado e preso lá no dia do veredito, todos vibraram, eu não consigo ver assim, eu achei aquilo muito triste e pensei meu Deus se Michael visse esse homem sendo algemado e preso ficaria arrasado. Eu achei aquilo um exagero total, ele estava cercado de policiais, as algemas mais uma vez foram para "exibição" ,

Michael uma vez foi criticado porque ficou com pena de dois jovens "assassinos" que foram presos, ele foi visitá-los na prisão. A partir daí podemos imaginar qual seria a sua reação em relação a Murray.
Michael era só bondade e amor. Em seu coração não tinha lugar para ódio, rancor e vingança.

Mas amiga, eu não estou criticando a opinião de ninguém, rsrsr. Eu sou uma pessoa extremamente sensível, talvez por isso veja as coisas de um modo diferente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Médico condenado pela morte de Michael Jackson perde 13kg na prisão Empty
MensagemAssunto: Re: Médico condenado pela morte de Michael Jackson perde 13kg na prisão Médico condenado pela morte de Michael Jackson perde 13kg na prisão Icon_minitimeQui Mar 22, 2012 8:01 pm

Eu sei, Mari, não estamos discutindo, apenas colocando as coisas em perspectiva sob nossos pontos de vista.

Bom, eu ainda não mudo de opinião. Acho que Murray está sendo tratado exatamente como os outros; se o tratamento dos presidiários de um modo geral é desumano, não vou discutir aqui.

E eu concordo que houve coisas desnecessárias no julgamento (a foto, as gravações...). Mas o fato de ter sido televisionado foi uma decisão exclusiva do juiz Pastor, lembra? Ele era o único com poder para isso. E acho que ele fez isso pensando em nós, os fãs. Porque nós estaríamos enlouquecendo aqui fora, se ficássemos sem saber o que estava acontecendo lá dentro. Eu, no lugar dele, faria o mesmo. (Até por pressão pública, diga-se de passagem.)

Sei lá, não vejo isso como uma humilhação ao Mike. Vejo mais como aquela velha hashtag do Twitter clamava: #Justice4MJ (Justiça Para MJ).
Talvez eu esteja cega pela sede de vingança (que, sim, eu tenho), então. Não sei. Mas não consigo ver de outro jeito.

Eu sei, eu sei... Michael é tão bom que é quase difícil de acreditar! Ele é surreal, de verdade! Não sei como consegue ser assim!
Como eu disse, eu quero, o que eu mais sonho é um dia conseguir ser como ele. Mas ainda não consigo.

De boa, Mari. Isto não é uma discussão, só uma conversa. Sem mágoas nem ressentimentos. All for L.O.V.E. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado






Médico condenado pela morte de Michael Jackson perde 13kg na prisão Empty
MensagemAssunto: Re: Médico condenado pela morte de Michael Jackson perde 13kg na prisão Médico condenado pela morte de Michael Jackson perde 13kg na prisão Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Médico condenado pela morte de Michael Jackson perde 13kg na prisão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Médico condenado pela morte de Michael Jackson deixa a prisão
» Médico condenado pela morte de Michael Jackson quer voltar a atuar na medicina
» Médico condenado por matar Michael Jackson deixará prisão em outubro/13
» Médico é considerado culpado pela morte de Michael Jackson
» Conrad Murray perderá a licença de médico pela morte de Michael Jackson
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Michael Jackson Notícias :: Julgamento de Conrad Murray-