Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.
Qualquer dúvida entre em contato.
At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.
Qualquer dúvida entre em contato.
At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Prince e Paris na platéia assistindo apresentação de Michael
Autor
Mensagem
*Mari*
Administrador
Era Preferida : Invincible Data de inscrição : 04/03/2011 Mensagens : 3430 Sexo : Idade : 52 Localização : Rio Grande do Sul Agradecido : 77
Assunto: Prince e Paris na platéia assistindo apresentação de Michael Sáb Mar 24, 2012 8:07 pm
Para quem teimou comigo uma vez que as crianças nunca viram Michael se apresentar. Vejam:
Essa foto foi tirada no concerto Michael Jackson & Friends (What More Can I Give)
Dessinha
Amigos
Assunto: Re: Prince e Paris na platéia assistindo apresentação de Michael Sáb Mar 24, 2012 11:28 pm
Eu já conhecia a foto e o vídeo. Uns fofos assistindo ao papai.
Carol Jackson
Super fã
Era Preferida : Todas Data de inscrição : 14/05/2011 Mensagens : 148 Sexo : Idade : 39 Localização : Minas Gerais Agradecido : 12
Assunto: Re: Prince e Paris na platéia assistindo apresentação de Michael Sáb Mar 24, 2012 11:43 pm
Lindinhos demais!!
*Mari*
Administrador
Era Preferida : Invincible Data de inscrição : 04/03/2011 Mensagens : 3430 Sexo : Idade : 52 Localização : Rio Grande do Sul Agradecido : 77
Assunto: Re: Prince e Paris na platéia assistindo apresentação de Michael Dom Mar 25, 2012 1:45 am
Sim Dessinha, eu tinha visto mas não salvei e hoje quando encontrei novamente resolvi postar. Lindos, também Maccaulay e os meninos estão presentes.
AndressaMJFan
Sub-Administrador
Era Preferida : Impossível escolher uma só Data de inscrição : 12/08/2011 Mensagens : 1292 Sexo : Idade : 29 Localização : Goiás Agradecido : 29
Assunto: Re: Prince e Paris na platéia assistindo apresentação de Michael Dom Mar 25, 2012 6:47 pm
Estranho que o próprio Michael disse que eles nunca o tinham visto se apresentar ao vivo. Isto é, segundo aquele... Quem era mesmo? Um produtor da turnê de This Is It...? Vocês se lembram disso? '-'
Eu Amei a foto! Eu também a postei em algum lugar. No álbum da Paris, acho. ^^""
*Mari*
Administrador
Assunto: Re: Prince e Paris na platéia assistindo apresentação de Michael Dom Mar 25, 2012 7:58 pm
Quem falou foi Kenny Ortega Andressa. Mas ele se referia em uma turnê. Michael pretendia levá-los até o palco. Eu observei que a roupa de Michael é outra nessa foto. Parece não conferir com a apresentação do vídeo. A não ser que ele tenha tirado o casaco em um momento do show. Também Maccaulay não estava na platéia e sim no palco atrás de Michael com os outros artistas. Então no caso as crianças estão no palco.
Aquele braço segurando Michael na foto parece ser de Liz Taylor...rsrsr. Ela estava presente? Então é o 30th aniversário ou o show do Michael Jackson & Friends? O que acham?
AndressaMJFan
Sub-Administrador
Era Preferida : Impossível escolher uma só Data de inscrição : 12/08/2011 Mensagens : 1292 Sexo : Idade : 29 Localização : Goiás Agradecido : 29
Assunto: Re: Prince e Paris na platéia assistindo apresentação de Michael Dom Mar 25, 2012 8:17 pm
Ah, foi mesmo! ^^ Entendo... Deve ter sido isso mesmo, então.
Pois é, e eu fiquei olhando no vídeo, mas não vi as crianças, nem de relance. '-' A julgar pela cara de Michael, acho que era o 30th Anniversary. Vocês se lembram que ele estava meio... Ahnm... "Grogue" no 30th Anniversary? Pois é. >.<
Dessinha
Amigos
Assunto: Re: Prince e Paris na platéia assistindo apresentação de Michael Dom Mar 25, 2012 9:09 pm
Entrando no debate. rsrsrs...
Michael, nesse mesmo evento beneficente cantou "Man In The Mirror". Creio que esta foto pode ser desse momento do show.
Não creio que ela seja do 30th, pois já vi certa vez uma foto do Prince junto com Omer Bhatti na platéia assistindo ao 30th. Se eu achá-la posto aqui para que vocês a vejam.
Bom, posso estar engana, mas não acho que a foto seja do 30th aniversário.
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Prince e Paris na platéia assistindo apresentação de Michael
Prince e Paris na platéia assistindo apresentação de Michael
Michael Joseph Jackson(Gary, 29 de agosto de 1958 — Los Angeles, 25 de junho de 2009) cantor, compositor, filantropo, dançarino, multiinstrumentista e produtor norte-americano.
Começou a cantar e a dançar aos cinco anos de idade, iniciando-se na carreira profissional aos onze anos como vocalista dos Jackson 5...Conheça o Legado de Michael clicando aqui!.