Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Segurança entra na justiça para reivindicar a paternidade de Prince Michael II

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Dessinha

Dessinha
Amigos

Data de inscrição : 04/04/2011
Mensagens : 1810
Sexo : Feminino
<b>Agradecido</b> Agradecido : 24


Segurança entra na justiça para reivindicar a paternidade de Prince Michael II Empty
MensagemAssunto: Segurança entra na justiça para reivindicar a paternidade de Prince Michael II Segurança entra na justiça para reivindicar a paternidade de Prince Michael II Icon_minitimeQua Abr 18, 2012 12:37 pm


Segurança de Michael Jackson entra na justiça
para reivindicar a paternidade de Prince Michael II





Matt Fiddes, ex-segurança de Michael Jackson, diz que é o pai biológico de Blanket Jackson

Surge mais um escândalo para atormentar a paz de uma das famílias mais famosas do mundo. Matt Fiddes, ex-guarda-costas de Michael Jackson, está movendo uma ação na justiça norte-americana para reivindicar a paternidade de Prince Michael II, também conhecido como Blanket, de dez anos.

O funcionário alega que fez uma doação de esperma para o cantor em 2002, após ele dizer que queria ter um filho “atlético”. Segundo informações do jornal britânico The Sun, Michael ofereceu dinheiro em troca da doação, mas Matt recusou a oferta e fez a doação por vontade própria.

Ainda segundo o tabloide, o próprio Michael Jackson teria dito ao seu funcionário que Blanket é seu filho biológico. “Um dia eu perguntei para ele: ‘Blanket é meu filho? ’ e ele me respondeu: ‘Não, ele é meu filho. Mas eu usei o seu esperma’.”

Fiddes resolveu acionar a justiça após tentar inúmeras vezes entrar em contato com os advogados da família Jackson e não obteve retorno. Katherine, avó do garoto, disse ao The Sun que mais uma vez sua família é vítima de pessoas mal intencionadas e que desejam extorquir seu dinheiro.

“Ele é a minha cara. Todos sabem disso. Eu não quero dinheiro, só quero ter acesso ao meu filho. Minha mãe está morrendo de câncer, e quero que ela tenha o direito de ver seu neto. Vou fornecer uma amostra do meu DNA para realizar o exame”, finalizou o segurança.

O cantor Michael Jackson faleceu em 25 de junho de 2009, vítima de uma overdose causada por uso excessivo de anestésicos.
FONTE: Virgula



Editado por Mari: Retirar foto de Blanket
Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Segurança entra na justiça para reivindicar a paternidade de Prince Michael II Empty
MensagemAssunto: Re: Segurança entra na justiça para reivindicar a paternidade de Prince Michael II Segurança entra na justiça para reivindicar a paternidade de Prince Michael II Icon_minitimeQua Abr 18, 2012 7:04 pm

Pobre Michael!!
Até depois da sua morte continuam inventando
Achava que iriam parar com essas
calunias, mais não tem jeito...continuam.
Corja de gente ruim!!!


Segurança entra na justiça para reivindicar a paternidade de Prince Michael II AngrySegurança entra na justiça para reivindicar a paternidade de Prince Michael II Angry
Ir para o topo Ir para baixo
Graziele Caroline

Graziele Caroline
Colaborador

Era Preferida : todas.. mas amo Dangerous
Data de inscrição : 09/08/2011
Mensagens : 940
Sexo : Feminino
Localização : Curitiba/Pr
<b>Agradecido</b> Agradecido : 17


Segurança entra na justiça para reivindicar a paternidade de Prince Michael II Empty
MensagemAssunto: Re: Segurança entra na justiça para reivindicar a paternidade de Prince Michael II Segurança entra na justiça para reivindicar a paternidade de Prince Michael II Icon_minitimeQua Abr 18, 2012 7:49 pm

Gente! Mas que absurdo!!

Blanket é a cópia do Michael ... mas será que Michael e seus filhos nunca terão paz?

Absurdo e inaceitável isso Sad Shocked Sad
Ir para o topo Ir para baixo
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Segurança entra na justiça para reivindicar a paternidade de Prince Michael II Empty
MensagemAssunto: Re: Segurança entra na justiça para reivindicar a paternidade de Prince Michael II Segurança entra na justiça para reivindicar a paternidade de Prince Michael II Icon_minitimeQua Abr 18, 2012 9:24 pm

Mas que...! Tá, sem palavras feias, eu sou uma moonwalker. ùwú""

Cara, essas notícias realmente me irritam! Já é o 1561546515º cara que chega querendo dizer que é pai de uma das crianças! Tipo assim, pelo amor de Deus! É só Michael ir, que todo mundo subitamente decide querer "reinvindicar a guarda dos filhos"? Me poupe, ne? Eu concordo plenamente com a Katherine: não passa de mais uma pessoa mal intencionada querendo arrancar algum dinheiro da Família.

Já me irrita o bastante quando vêm com rumores sobre o Mike, mas quando é com as crianças... Será que eles não podem, pelo menos, deixar os filhos dele em paz? Eles, que não têm culpa de nada?! Mas que pessoas horríveis! Mad

Mas tudo bem, é só mais um desses que vai vir, se passar por ridículo e ser esquecido. Se Deus quiser, será assim.

Eu só sei que, de minha parte, defenderei até a morte a ideia de que todos os três são filhos biológicos do Michael, sim! Afinal, foi isso o que ele nos disse, e eu não vejo porque acreditar em tabloides, e não na palavra dele. Sempre que me perguntam, eu digo que eles são filhos biológicos dele, sim.
Aí sempre dizem "isso é impossível, a genética não permite...". Mas eu estudei genética, meus amores. É só trazer papel e caneta e eu te provo, por análise genética, que os três podem sim, perfeitamente, ser filhos do Michael.
Eu não preciso disso, é claro. É só olhar para o Blanket. Ele é um clone do Michael. Além de se parecer demais com a Janet e a Katherine. (Já notaram isso?)

Enfim... Essas intrigas me irritam, mas só servem para fazer barulho. Eles não podem fazer nada contra Michael ou as crianças. Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
afda555_jean

afda555_jean
Super fã

Super fã
Era Preferida : Ñ me faça escolher
Data de inscrição : 24/01/2012
Mensagens : 125
Sexo : Feminino
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
<b>Agradecido</b> Agradecido : 3


Segurança entra na justiça para reivindicar a paternidade de Prince Michael II Empty
MensagemAssunto: Re: Segurança entra na justiça para reivindicar a paternidade de Prince Michael II Segurança entra na justiça para reivindicar a paternidade de Prince Michael II Icon_minitimeQua Abr 18, 2012 10:58 pm

Gente, pelo amor d Deus , isso é um absurdo... O Blanket é a cara do Michael !
Como esse cara pode fazer isso ? ele é loko ?
Estou indignada.... e nem sei mais o q falar !!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado






Segurança entra na justiça para reivindicar a paternidade de Prince Michael II Empty
MensagemAssunto: Re: Segurança entra na justiça para reivindicar a paternidade de Prince Michael II Segurança entra na justiça para reivindicar a paternidade de Prince Michael II Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança entra na justiça para reivindicar a paternidade de Prince Michael II

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Assistente de Michael Jackson entra na justiça contra o cantor
» Paternidade dos filhos de Michael Jackson será abordada no julgamento
» Ex-segurança de Michael Jackson é multado
» Mark Lester fala sobre a paternidade dos filhos de Michael Jackson
» Segurança fala sobre Michael e lisa
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Michael Jackson Notícias :: Rumores-