Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.
Qualquer dúvida entre em contato.
At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.
Qualquer dúvida entre em contato.
At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Confirmado o lançamento do primeiro single de Bad 25th
Autor
Mensagem
Dessinha
Amigos
Assunto: Confirmado o lançamento do primeiro single de Bad 25th Ter maio 08, 2012 10:19 am
Traduzido e adaptado por Raphael Fernandes para o Fórum The K!ng Live
Conforme anunciado há alguns meses, Bad ganhará sua edição comemorativa de 25 anos. Os detalhes tem sido cada vez mais intensificados com o passar dos dias, e nas últimas 48 horas uma informação crucial sobre o lançamento foi enviada a mídia: O nome e data de lançamento do primeiro single do álbum.
A canção escolhida foi I Just Can't Stop Loving You. Embora o site Amazon.com divulgue a data para lançamento como sendo 26 de junho de 2012 em formato de single físico, uma loja australiana chamada Sanity já está disponibilizando o produto para o dia 06 de junho de 2012, em formato maxi-single. Além disso, na Alemanha o produto deverá ser lançado no dia 04 de junho de 2012.
Uma informação que também vale a pena ser destacada: O single conterá uma faixa inédita. Anteriormente intitulada "Don't Be Messin' Around", a mesma foi alterada para "Don't Go Messin' Around". Segundo Bruce Swedien, na época de lançamento de Thriller 25th, "esta é uma canção que já havia sido finalizada por Michael na época, ele toca o piano durante toda a faixa. É realmente preciosa. Meu Deus, não há nada igual!"
A tracklist oficial do single I Just Can't Stop Loving You:
CD single:
1. I Just Can't Stop Loving You 2. Don't Go Messin' Around!*
*previously unreleased track.
FONTE: Fórum The K!ng Live
Dessinha
Amigos
Assunto: Re: Confirmado o lançamento do primeiro single de Bad 25th Ter maio 08, 2012 10:22 am
Pré-venda do single "I Just Can't Stop Loving You" no site Amazon.com, link abaixo:
Assunto: Re: Confirmado o lançamento do primeiro single de Bad 25th Ter maio 08, 2012 10:25 am
Pequeno trecho da música "Don't Go Messin' Around!":
Renan braga
Fã dedicado
Era Preferida : HIstory Data de inscrição : 06/03/2012 Mensagens : 51 Sexo : Idade : 34 Localização : Em Casa Agradecido : 3
Assunto: Re: Confirmado o lançamento do primeiro single de Bad 25th Ter maio 08, 2012 3:59 pm
super d+ amo essa musica,quando originalmente lançada ficou em #1 na billbord,e sem clip,será que da pra sonhar com um dessa fez... ja pensou, um dos singlesficar em #1 ,e que não ficou a 25anos atrás como o Part of Me,contaria como primeiro #1 do Bad25 ou #6 do album Bad, ja imaginou a discução,katty perry não ia gostar nadinha disso kkk
Renan braga
Fã dedicado
Era Preferida : HIstory Data de inscrição : 06/03/2012 Mensagens : 51 Sexo : Idade : 34 Localização : Em Casa Agradecido : 3
Assunto: Re: Confirmado o lançamento do primeiro single de Bad 25th Ter maio 08, 2012 4:01 pm
aliais achei achei muito caro o single
AndressaMJFan
Sub-Administrador
Era Preferida : Impossível escolher uma só Data de inscrição : 12/08/2011 Mensagens : 1292 Sexo : Idade : 29 Localização : Goiás Agradecido : 29
Assunto: Re: Confirmado o lançamento do primeiro single de Bad 25th Sex maio 11, 2012 8:05 pm
Noooooossa! Vou comprar COM CERTEZA, quando tiverem lançado o CD! (Meu pai vai "chiar" muito, porque eu já tenho uma edição especial de Bad, mas não tô nem ligando, o dinheiro é meu! =P)
Nossa, Renan, nem fala! Seria o máximo! E existem muitas chances, hein? Hahhaha!
jackso´ns Girls
Divulgação
Era Preferida : Bad Data de inscrição : 18/05/2011 Mensagens : 592 Sexo : Idade : 34 Localização : Caldas Novas Agradecido : 4
Assunto: Re: Confirmado o lançamento do primeiro single de Bad 25th Sáb maio 12, 2012 1:36 pm
Que noticia boa, tbm vou querer comprar
mafalda
Super fã
Era Preferida : ASSIM...EU LOVE DANGEROUS. PQ?? PQ EU NASCI NA EPOCA DE DANGEOUS TOUR....+ EU N VIVO SEM OS OUTROS ALBUNS TBM!!! Data de inscrição : 02/07/2011 Mensagens : 134 Sexo : Idade : 32 Localização : Neverland Agradecido : 2
Assunto: Re: Confirmado o lançamento do primeiro single de Bad 25th Sáb maio 12, 2012 2:20 pm
desculpa gente...Mas Katy Perry q se foda...Michael Jackson é infinitas vezes melhor q ela...realmente a voz dela me irrita..seria mt prazeroso ver Mike voltar para o devido lugar,1 lugar em todas as paradas... Com relaçao ao cd...eu sou pobre :/ eu queroooooooo
Renan braga
Fã dedicado
Assunto: Re: Confirmado o lançamento do primeiro single de Bad 25th Sáb maio 12, 2012 3:41 pm
a gente,tadinha da katty....... mais muita gente está falando em comprar CD... mais vai lançar mais um bad ou só singles promocionais, até ja lançaram varios,segue a lista. Bad (1987) (original) Bad [Special Edtion] (2001) fora os cds de coleção que contem musicas do bed, vai ter realmente o Bad25?
AndressaMJFan
Sub-Administrador
Era Preferida : Impossível escolher uma só Data de inscrição : 12/08/2011 Mensagens : 1292 Sexo : Idade : 29 Localização : Goiás Agradecido : 29
Assunto: Re: Confirmado o lançamento do primeiro single de Bad 25th Sáb maio 12, 2012 4:12 pm
Eu tenho o Special Edition. Sou louca para comprar os LP's, mas enfim... Eu acho que é apenas uma edição especial, Renan, com mais uma ou duas faixas extras. O Special Edition, por exemplo, tem 3 faixas extras, uma entrevista com o Quincy e as músicas do álbum original. Deve ser mais ou menos isso, mas com uma capa diferente. Tipo o Thriller 25th (que eu sou louca para ter, também), sabe?
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Confirmado o lançamento do primeiro single de Bad 25th
Michael Joseph Jackson(Gary, 29 de agosto de 1958 — Los Angeles, 25 de junho de 2009) cantor, compositor, filantropo, dançarino, multiinstrumentista e produtor norte-americano.
Começou a cantar e a dançar aos cinco anos de idade, iniciando-se na carreira profissional aos onze anos como vocalista dos Jackson 5...Conheça o Legado de Michael clicando aqui!.