Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

“Eu, Michelle Bendepp dedico este tópico em homenagem ao nosso jovem saudoso Mike neste mês de junho em especial pelos seus 3 anos de eterna saudade”v

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
michelle bendepp

michelle bendepp


Fã
Era Preferida : thriller
Data de inscrição : 13/03/2012
Mensagens : 10
Sexo : Feminino
Idade : 54
Localização : SÃO LUIS-ma
<b>Agradecido</b> Agradecido : 0


“Eu, Michelle Bendepp dedico este tópico em homenagem ao nosso jovem saudoso Mike neste mês de junho em especial pelos seus 3 anos de eterna saudade”v Empty
MensagemAssunto: “Eu, Michelle Bendepp dedico este tópico em homenagem ao nosso jovem saudoso Mike neste mês de junho em especial pelos seus 3 anos de eterna saudade”v “Eu, Michelle Bendepp dedico este tópico em homenagem ao nosso jovem saudoso Mike neste mês de junho em especial pelos seus 3 anos de eterna saudade”v Icon_minitimeDom Jun 03, 2012 8:55 am

A minha alma está nutrida e extremamente saudosa do nosso jovem e querido Michael Jackson e em comunhão com todos deste Fórum como de todos os Fóruns existentes levando seu legado os 4 cantos da terra. Permite-me ser capaz de ler as expressas e experiências que cada um de nós fãs em grande profusão partilha em homenageá-lo da forma mais nobre e digna que Mike merece. Então eu convido os que se sentirem a vontade postar uma imagem do nosso inesquecível astro mundial e ícone do Pop Michael Jackson que de alguma forma lhe marcou e colaborou para que fosse um ser melhor transparecendo o amor esse sentimento interior que não pode esconder. Sei que minha simples e humilde forma que encontrei de homenageá-lo neste mês de junho dedique isso a ele com vocês traduzindo nesse tópico o nosso amor eterno e dando continuidade ao seu legado ao Rei do Pop e ao Rei do coração. Eis a minha imagem desse querido ser e ícone, o qual marcou toda minha convicção de como mudar o mundo, curando o mesmo com amor. Michelle Ben

“Em um mundo cheio de raiva, ainda temos que ousar confortar. Em um mundo cheio de desespero temos ainda que ousar sonhar. E em um mundo repleto de desconfiança, é preciso ainda ousar acreditar”. Michael Jackson


“Eu, Michelle Bendepp dedico este tópico em homenagem ao nosso jovem saudoso Mike neste mês de junho em especial pelos seus 3 anos de eterna saudade”v -michael-jackson-18596513-490-512
Ir para o topo Ir para baixo
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


“Eu, Michelle Bendepp dedico este tópico em homenagem ao nosso jovem saudoso Mike neste mês de junho em especial pelos seus 3 anos de eterna saudade”v Empty
MensagemAssunto: Re: “Eu, Michelle Bendepp dedico este tópico em homenagem ao nosso jovem saudoso Mike neste mês de junho em especial pelos seus 3 anos de eterna saudade”v “Eu, Michelle Bendepp dedico este tópico em homenagem ao nosso jovem saudoso Mike neste mês de junho em especial pelos seus 3 anos de eterna saudade”v Icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 9:45 pm

Sua mensagem trouxe lágrimas aos meus olhos, Michelle! A meu ver, não há maneira mais sublime ou completa de homenagear nosso querido Michael do que fazendo o que podemos para mantar seu legado vivo. Compartilhando seu Amor e praticando essa lições de paz e humanidade que ele nos ensinou, tenho certeza de que o fazemos muito feliz e orgulhoso do que ele construiu. Como Michael disse em uma de suas músicas de que eu mais gosto, nós somos apenas "uma outra parte dele".

Quero contribuir com sua linda homenagem devidamente, assim que eu puder! Lembro-me de ter visto uma foto linda, que traduz tudo isso que você mencionou. Vou ver se a encontro e trago para cá!

Por ora, limito-me apenas a agradecer-lhe por criar um tópico tão lindo! Tenho certeza de que o Michael, esteja onde estiver, está sorrindo agora com sua mensagem. Obrigada!

Volto aqui em breve, ok?

AndressaMJFan

P.S.: Estou movendo o tópico para "Amor de Fã", certo, querida? Acho que parece mais adequado e também acho que as pessoas dariam mais atenção a ele lá. Este tópico merece, muito mesmo! L.O.V.E. “Eu, Michelle Bendepp dedico este tópico em homenagem ao nosso jovem saudoso Mike neste mês de junho em especial pelos seus 3 anos de eterna saudade”v 1709715942
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/

“Eu, Michelle Bendepp dedico este tópico em homenagem ao nosso jovem saudoso Mike neste mês de junho em especial pelos seus 3 anos de eterna saudade”v

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Michael Jackson é entrevistado pelos seus fãs, em 1996
» Com 15 anos, o jovem Michael visita criança doente
» Homenagem especial que recebí de uma amiga
» "5 Anos Sem o Nosso Michael" Deixe sua Mensagem Aqui.
» Destaque: Veja a lista completa da programação na TV em homenagem a MJ no mês de Junho 2012
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael & Eu :: Amor de fã-