|
| "Nunca fica mais fácil", diz filha de Michael Jackson sobre perda do pai | |
| Autor | Mensagem |
---|
AndressaMJFan
Sub-Administrador
Era Preferida : Impossível escolher uma só Data de inscrição : 12/08/2011 Mensagens : 1292 Sexo : Idade : 29 Localização : Goiás Agradecido : 29
| Assunto: "Nunca fica mais fácil", diz filha de Michael Jackson sobre perda do pai Sex Jun 08, 2012 11:56 am | |
| Paris Jackson, filha de Michael Jackson, concedeu uma entrevista a Oprah Winfrey, em que, entre outros assuntos, fala sobre a dificuldade de lidar com a morte do pai. "Nunca fica mais fácil", disse a menina, de 14 anos. O rei do pop morreu em junho de 2009. A entrevista, em que Paris fala ainda sobre sua carreira de atriz, vai ao ar no domingo, 10. Fonte: EGO |
| | | AndressaMJFan
Sub-Administrador
Era Preferida : Impossível escolher uma só Data de inscrição : 12/08/2011 Mensagens : 1292 Sexo : Idade : 29 Localização : Goiás Agradecido : 29
| Assunto: Re: "Nunca fica mais fácil", diz filha de Michael Jackson sobre perda do pai Sex Jun 08, 2012 12:01 pm | |
| Filha de Michael Jackson fala sobre uso de máscara: 'Não entendia'Em entrevista a Oprah, Paris diz que hoje sabe que o pai só queria preservar a infância deles. Em mais uma chamada para entrevista de Paris, filha mais velha de Michael Jackson, a Oprah, que será exibida na TV americana neste domingo, 10, a menina falou as máscaras, que ela e os irmãos usaram durante algum tempo para sair às ruas. "Aquilo me deixava confusa. Não etendia porque tinha que usar uma máscara", disse Paris, hoje com 13 anos. "Mas agora entendo porque nosso pai queria que nosso rosto fosse coberto. Dessa forma, se saíssemos sem ele, não seríamos reconhecidos e poderíamos ter uma infância normal", disse. Assista ao vídeo Na entrevista, Paris disse que o pai desejava que eles tivessem uma vida "normal". "Ele tinha suas questões porque nos dizia que quando era jovem, não teve infância. Estava sempre preso num estúdio cantando enquanto as outras crianças estavam brincando. Ele queria que nós tivéssemos. O Chuck E. Chesse (centro de diversão para crianças) e Toys 'R' Us (loja de brinquedos) eram os nossos lugares favoritos. Paris falou ainda que a relação com o pai, morto em 2009, era "perfeitamente normal". "Hoje vejo crianças com os pais e comparo ao meu. Ele era perfeitamente normal quando estava conosco. Se fazíamos algo errado, ficávamos de castigo. Ele não chava de "castigo", mas dizia que seríamos punidos. Algumas vezes, éramos bastante punidos. Mais eu e o Blaket porque brigávamos muito", disse. Apesar das brigas na infância, Paris contou que ela e Blanket são muito unidos hoje em dia. "O Prince começou a se afastar, ele é adolescente, os meninos fazem isso. Mas eu e Blanket encontramos muitas coisas em comum, mais coisas do que sempre tivemos. Estamos muito unidos", disse. Fonte: EGO |
| | | AndressaMJFan
Sub-Administrador
| Assunto: Re: "Nunca fica mais fácil", diz filha de Michael Jackson sobre perda do pai Sex Jun 08, 2012 12:03 pm | |
| Eu sei que Paria não é a mais velha e nem tem 13 anos, viu, gente? Apenas copiei as informações do EGO como estavam, erradas ou não. XD |
| | | AndressaMJFan
Sub-Administrador
| Assunto: Re: "Nunca fica mais fácil", diz filha de Michael Jackson sobre perda do pai Sex Jun 08, 2012 7:46 pm | |
| |
| | | AndressaMJFan
Sub-Administrador
| Assunto: Re: "Nunca fica mais fácil", diz filha de Michael Jackson sobre perda do pai Sex Jun 08, 2012 11:06 pm | |
| |
| | | *Mari*
Administrador
Era Preferida : Invincible Data de inscrição : 04/03/2011 Mensagens : 3430 Sexo : Idade : 52 Localização : Rio Grande do Sul Agradecido : 77
| Assunto: Re: "Nunca fica mais fácil", diz filha de Michael Jackson sobre perda do pai Sáb Jun 09, 2012 4:23 am | |
| Obrigada pelas atualizações Andressa. Esperando ansiosa pela entrevista de Paris. Linda <3 |
| | | AndressaMJFan
Sub-Administrador
| Assunto: Re: "Nunca fica mais fácil", diz filha de Michael Jackson sobre perda do pai Sáb Jun 09, 2012 7:36 pm | |
| De nada. Eu também estou super ansiosa! Eu adorei a entrevista dela na Ellen, acho que vou gostar muito dessa também. Mesmo sendo com a Oprah, ne...? |
| | | *Mari*
Administrador
Era Preferida : Invincible Data de inscrição : 04/03/2011 Mensagens : 3430 Sexo : Idade : 52 Localização : Rio Grande do Sul Agradecido : 77
| Assunto: Re: "Nunca fica mais fácil", diz filha de Michael Jackson sobre perda do pai Seg Jun 11, 2012 6:44 pm | |
| Paris Jackson diz sofrer bullying em entrevista a OprahMJNA StaffJune 11, 2012 Se o espírito de Michael Jackson de alguma forma pudesse assistir entrevista de Oprah com sua filha adolescente Paris, ele estaria, sem dúvida, orgulhoso. A aspirante a atriz de que acaba de completar 14 anos, que tem uma papel no filme “Lundon’s Bridge and the Three Keys”, apareceu recatada, carinhosa e sincera. Em uma entrevista de meia hora na nova casa do Jacksons no sul da Califórnia, Oprah criou um retrato sensível da única filha do rei do pop. A mãe de Michael, Katherine, que apareceu brevemente no início do show, disse a Oprah que depois que foi concedida a ela a guarda exclusiva de seus netos, ela queria um recomeço em outra casa. Como Oprah destacou, é um cenário improvável para uma mulher de 82 anos de idade para começar de novo com dois adolescentes e uma criança de dez anos de idade. Os irmãos de Paris tem 15 anos de idade, Prince Michael e 10 anos Blanket.O pai de Michael, Joe Jackson, e a mãe de Paris, Debbie Rowe, não foram mencionadas durantea entrevista. Uma Paris franca disse muito sobre sua nova vida e ainda memórias vívidas de seu paique morreu em junho de 2009. Ela frequenta uma escola particular que contribui para uma “melhor vida social”, mas ainda há julgamentos e atribulações da adolescência.“Muita gente não gosta de mim”, a jovem atriz disse a Oprah. “As crianças na escola falam tão mal de mim pelas minhas costas.” Mas ela disse que as tentativas de intimidação e cyber-bullying não tem funcionado. Paris admitiu ser “muito confuso” sobre ter que usar uma máscara, quando ela era criança e aparecia em público com seu pai.“Eu não entendia por que eu estava usando uma máscara, mas eu entendo isso agora”, disse Jackson. “Quando saíamos sem ele não seriamos reconhecidos. Poderíamos ter uma infância normal.”“Ele nos disse que quando era mais jovem que ele realmente não têm uma infância ‘, diz Paris. “Ele sempre etsva preso no canto do estúdio, enquanto as crianças brincavam. Ele queria que nós tivessemo isso.” Paris passou a revelar alguns atributos surpreendentes de seu famoso pai. Ele era o “melhor cozinheiro de sempre”, bem como um disciplinador severo.Michael Jackson tentou fazer a vida parecer normal para os seus filhos com visitas regulares a pizza Chuck E. Cheese – anunciado como um lugar “onde uma criança pode ser uma criança” – a filha confessou que tinha dúvidas sobre se algum dia voltaria a ter uma vida normal. Telegraph |
| | | *Mari*
Administrador
| Assunto: Re: "Nunca fica mais fácil", diz filha de Michael Jackson sobre perda do pai Seg Jun 11, 2012 6:49 pm | |
| O mais triste é ver que parte do bullying que Paris sofre vem de pessoas com um nick ***MJ no final, em redes sociais como no twitter. Se intitulam fãs e enviam todo tipo de absurdo. Como agora mesmo está acontecendo devido a essa entrevista que fizeram até carta dizendo que ela não poderia ter dado essa entrevista. Ou seja, fãs pensam que podem mandar na vida dos filhos de Michael.
Enquanto não temos uma tradução vou destacar um trecho da entrevista:
Paris disse que sofreu bullying na escola, mas que ele não funciona e ela não é afetada, assim como com os ataques feitos on-line. Oprah pergunta por que isso acontece, se é ciúme ou que é? ela responde que talvez. Paris disse que a canção "You Are Not Alone" sempre a faz chorar, mas outras canções a fazem dançar, disse que ela e seus irmãos pensam muito em Michael e amá-lo com todo o seu coração.
Também disse que ela percebe que muitos vêm até ela para obter algum benefício, mas quando ela percebe que eles são "falsos", mantém os longe. Diz que ama atuar e mostrou uma fita nos ensaios do novo filme, Oprah pergunta se ela prefere a casa onde eles viviam antes (Hayvenhurst) ou a mansão onde eles vivem agora? , Paris respondeu que gosta da casa de antes. Katherine diz que quando olha para as crianças Michael, aos gritos, eles lembram Michael, Paris a beija e abraça, Paris diz que ela gosta de mais de uma escola privada do que estudar em casa.
Ps: Katherine mostra muita tristeza e dor no início da entrevista e depois no final desprende muita ternura. Essas crianças foram o maior presente que Michael poderia ter deixado a Katherine. Era o seu maior tesouro. E é o que tem feito ela supostar a dor. |
| | | AndressaMJFan
Sub-Administrador
| Assunto: Re: "Nunca fica mais fácil", diz filha de Michael Jackson sobre perda do pai Seg Jun 11, 2012 7:53 pm | |
| "Ciúme", não. "Inveja", Mari. Há uma grande diferença, por mais que pareça que não há. Só uma pequena correção. ^^"
Oh boy... Nem sei o que pensar dessa entrevista. Mesmo. Não sei. >.< Preciso pensar um pouquinho, e depois digo a vocês. |
| | | *Mari*
Administrador
| Assunto: Re: "Nunca fica mais fácil", diz filha de Michael Jackson sobre perda do pai Ter Jun 12, 2012 12:27 am | |
| - AndressaMJFan escreveu:
- "Ciúme", não. "Inveja", Mari. Há uma grande diferença, por mais que pareça que não há. Só uma pequena correção. ^^"
Oh boy... Nem sei o que pensar dessa entrevista. Mesmo. Não sei. >.< Preciso pensar um pouquinho, e depois digo a vocês. A tradução não é minha Andressa, eu ainda não assisti a entrevista na íntegra. |
| | | jackso´ns Girls
Divulgação
Era Preferida : Bad Data de inscrição : 18/05/2011 Mensagens : 592 Sexo : Idade : 34 Localização : Caldas Novas Agradecido : 4
| Assunto: Re: "Nunca fica mais fácil", diz filha de Michael Jackson sobre perda do pai Ter Jun 12, 2012 7:23 pm | |
| "Nunca fica mais fácil", disse a menina, de 14 anos. O rei do pop morreu em junho de 2009. Nunca vai ser fácil mesmo! |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: "Nunca fica mais fácil", diz filha de Michael Jackson sobre perda do pai | |
| |
| | | | "Nunca fica mais fácil", diz filha de Michael Jackson sobre perda do pai | |
|