joanajackson
Moderador
Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous Data de inscrição : 09/03/2011 Mensagens : 6003 Sexo : Idade : 45 Localização : Brasil Agradecido : 29
| Assunto: [DL] Oprah Remembers Michael Jackson (Legendado) Sex Jun 08, 2012 7:16 pm | |
| Em 10 de fevereiro de 1993, Oprah conversou com Michael Jackson para o que seria a entrevista mais assistida de toda história da televisão. Michael Jackson se recusava a dar entrevistas há 14 anos. Dezesseis anos depois,com a morte prematura de Michael Jackson, Oprah fala sobre o que ela realmente pensou sobre tudo q aconteceu. Olhando para trás, Oprah diz q percebeu naquele momento que ela tinha uma predileção por Michael. "Ele é muito simpático, e eu posso dizer que eu realmente gostava dele", diz ela. "Depois desta entrevista, eu pensei que poderia ser sua amiga, pq eu sentí q ele era realmente honesto. (O que me deixa chateada, é q esse povo só teve coragem de falar todas essas coisas, depois q Michael se foi, pq ñ disse tudo isso com ele em vida, ele precisava tanto desse apoio, o bom disso tudo, é que as pessoas que ñ acreditava na inocência dele, agora tá vendo de outra forma)Tamanho: 824 MB Duração: 41:26 Formato: VOB Servidor: Mega Links MP |
|
joanajackson
Moderador
Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous Data de inscrição : 09/03/2011 Mensagens : 6003 Sexo : Idade : 45 Localização : Brasil Agradecido : 29
| Assunto: Re: [DL] Oprah Remembers Michael Jackson (Legendado) Dom Jul 22, 2012 4:20 pm | |
| Postrado novos links!! |
|
joanajackson
Moderador
| Assunto: Re: [DL] Oprah Remembers Michael Jackson (Legendado) Dom Ago 11, 2013 2:28 pm | |
| |
|
joanajackson
Moderador
| Assunto: Re: [DL] Oprah Remembers Michael Jackson (Legendado) Seg Out 06, 2014 9:45 pm | |
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [DL] Oprah Remembers Michael Jackson (Legendado) | |
| |
|