|
| Polícia vai à casa de Michael Jackson depois de reclamação, diz site | |
| Autor | Mensagem |
---|
AndressaMJFan
Sub-Administrador
Era Preferida : Impossível escolher uma só Data de inscrição : 12/08/2011 Mensagens : 1292 Sexo : Idade : 29 Localização : Goiás Agradecido : 29
| Assunto: Polícia vai à casa de Michael Jackson depois de reclamação, diz site Ter Jul 24, 2012 7:50 pm | |
| A polícia foi chamada à casa de Michael Jackson nesta segunda-feira, 23. Segundo o site TMZ, os policiais atenderam um chamado de familiares do cantor e registraram uma queixa de agressão. Ainda de acordo com o site, nomes não foram divulgados mas alguém de dentro da casa acusou uma pessoa presente no local de agressão.
Apesar do registro, ninguém foi preso. Os policias contaram que estão investigando o caso da família Jackson desde abril, quando um sócio do Rei do Pop alegou que Katherine Jackson, mãe do cantor, estava sendo maltratada por outros membros da família. Na época, Katherine foi interrogada pela polícia e negou maus-tratos, mas a polícia acredita que possa haver um caso de extorsão.
Katherine foi dada como desaparecida no sábado, 21, por um de seus sobrinhos e Paris Jackson, filha do cantor, voltou a usar o Twitter para reclamar da ausência da avó neste segunda-feira, 23: "Oito e contando... Algo está realmente errado, isso não se parece com ela. Eu quero falar diretamente com a minha avó", desabafou.
Mais cedo, a polícia conseguiu falar com Katherine, que foi levada de sua casa em Los Angeles pelos filhos para o Arizona, depois que eles alegaram exaustão da matriarca. Os três filhos de Michael Jackson, que vivem sob a guarda da avó, não foram avisados o porquê da viagem.
Fonte: EGO |
| | | AndressaMJFan
Sub-Administrador
Era Preferida : Impossível escolher uma só Data de inscrição : 12/08/2011 Mensagens : 1292 Sexo : Idade : 29 Localização : Goiás Agradecido : 29
| Assunto: Re: Polícia vai à casa de Michael Jackson depois de reclamação, diz site Ter Jul 24, 2012 7:51 pm | |
| Polícia de Los Angeles se sente usada pela família Jackson, diz site
A polícia de Los Angeles pode estar se sentindo usada e manipulada pela família de Michael Jackson, segundo o site TMZ. Isso porque os policiais acreditam que os filhos de Katherine Jackson sabiam que ela não estava em perigo quando deram a matriarca da família como desaparecida.
Ainda de acordo com a publicação, a família de Michael Jackson estaria em pé de guerra pela disputa do controle do espólio do cantor e "sumiço" de Katherine seria apenas uma peça do que o TMZ chama de "jogo por dinheiro".
Fonte: EGO |
| | | *Mari*
Administrador
Era Preferida : Invincible Data de inscrição : 04/03/2011 Mensagens : 3430 Sexo : Idade : 52 Localização : Rio Grande do Sul Agradecido : 77
| Assunto: Re: Polícia vai à casa de Michael Jackson depois de reclamação, diz site Ter Jul 24, 2012 11:00 pm | |
| Está claro que Paris sabia onde estava Katherine. Katherine jamais siaria em viagem sem falar com os netos e não ficaria sem contato com eles. Paris está sendo manipulada por Trent Jackson, que ficou responsável por eles na casa , foi ele quem foi a polícia e segundo informações está também manipulando os tweets de paris.
Também foi ele quem agrediu fisicamente os irmãos de Michael quando lá estiveram. |
| | | *Mari*
Administrador
Era Preferida : Invincible Data de inscrição : 04/03/2011 Mensagens : 3430 Sexo : Idade : 52 Localização : Rio Grande do Sul Agradecido : 77
| Assunto: Re: Polícia vai à casa de Michael Jackson depois de reclamação, diz site Ter Jul 24, 2012 11:02 pm | |
| Fotos que Paris postou no twitter quando publicou que estava em pânico com a ausência de sua avó. Parece mesmo Muito preocupada. Paris está adorando essa confusão toda, seu objetivo inconsequente e infantil é mesmo chamar a atenção. Rebeldia de adolescente porque foi repreendida ao desrespeitar seu tio publicamente no twitter. Lógico que ela está assessorada por adultos. Como já foi divulgado ela está sendo apoiada por um primo que ficou responsável por eles enquanto Katherine precisou se ausentar. Esse primo que já estava sendo investigado por maus tratos e extorsão. |
| | | AndressaMJFan
Sub-Administrador
| Assunto: Re: Polícia vai à casa de Michael Jackson depois de reclamação, diz site Seg Jul 30, 2012 11:55 am | |
| Esse é o único ponto em que não concordo com você, Mari. Sobre as atitudes da Paris serem uma tentativa de chamar a atenção. Vou falar mais sobre isso ali em Opinião e Debate.
Sobre as fotos que ela postou...
Você já esteve em situação semelhante à dela alguma vez? Eu já, quando meu melhor amigo foi internado, e eu não estava sabendo, e fiquei totalmente no escuro por meses e meses (somos amigos virtuais, então eu não tinha nem como tentar descobrir o que tinha acontecido com ele!). Ficar preocupada, estar preocupada ou mesmo em pânico não significa parar sua vida e ficar se balançando nos joelhos num cantinho do quarto. Ficar preocupada significa tentar continuar vivendo sua vida normalmente, mas pensar na pessoa o tempo inteiro, sentir medo pela pessoa o tempo inteiro. É justamente nessas horas que fazemos as coisas mais bobas (tipo essas fotos que ela postou), só para tentar nos distrair, para tentar, inutilmente, apenas por um momento, tirar a pessoa da cabeça e afastar o medo. Em defesa de Paris, acho que foi esse o caso. Ela devia estar tentando se distrair. Esquecer, só um pouquinho, tudo isso.
É isso o que tenho a dizer em defesa dela. Vou para o outro tópico agora. |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Polícia vai à casa de Michael Jackson depois de reclamação, diz site | |
| |
| | | | Polícia vai à casa de Michael Jackson depois de reclamação, diz site | |
|