AndressaMJFan
Sub-Administrador
Era Preferida : Impossível escolher uma só Data de inscrição : 12/08/2011 Mensagens : 1292 Sexo : Idade : 29 Localização : Goiás Agradecido : 29
| Assunto: Irmão de Michael não quer saber de controlar o espólio do cantor, diz site Ter Jul 24, 2012 7:55 pm | |
| Tito Jackson, um dos irmãos de Michael Jackson, resolveu desistir do plano orquestrado por seus irmãos para controlar o espólio do cantor.
Segundo o "TMZ", o cantor retirou seu apoio à carta em que seus outros irmãos, Randy, Jermaine, Janet, Tito e Rebbie, pedem a demissão de John Branca e John McClain, que controlam o espólio do cantor morto.
"Eu removo completamente a minha assinatura da carta de 17 de julho enviada aos executores do espólio do meu irmão e repudio todas as acusações feitas contra eles. Eu não quero fazer parte daquela carta de jeito algum", disse. Então tá...
Fonte: EGO |
|
*Mari*
Administrador
Era Preferida : Invincible Data de inscrição : 04/03/2011 Mensagens : 3430 Sexo : Idade : 52 Localização : Rio Grande do Sul Agradecido : 77
| Assunto: Re: Irmão de Michael não quer saber de controlar o espólio do cantor, diz site Ter Jul 24, 2012 11:11 pm | |
| Seria cômico se não fosse trágico. ¬ |
|
AndressaMJFan
Sub-Administrador
Era Preferida : Impossível escolher uma só Data de inscrição : 12/08/2011 Mensagens : 1292 Sexo : Idade : 29 Localização : Goiás Agradecido : 29
| Assunto: Re: Irmão de Michael não quer saber de controlar o espólio do cantor, diz site Seg Jul 30, 2012 11:59 am | |
| Eu acho que ele retirou o apoio não por causa do conteúdo da carta em si, mas por causa de toda essa confusão que veio depois dela. Ele não quer dar a impressão ou dar a chance de ninguém dizer que ele faz parte disso, desse "sequestro" da mãe, que está pondo o mundo inteiro, inclusive alguns fãs, contra os irmãos. Resumindo, quer livrar seu nome de confusão. Deve ser por isso que ele sumiu do Twitter, também. |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Irmão de Michael não quer saber de controlar o espólio do cantor, diz site | |
| |
|