Janet Jackson e outros membros da familia estão sendo impedidos pelo Estate de visitar sua mãe no CalabasasOs executores do espólio de Michael Jackson tem impedido um número de irmãos do cantor, incluindo Janet Jackson, de entrar na casa na Califórnia, onde sua mãe, Katherine, está vivendo com os três filhos do cantor.
Os detalhes de quem é e não é permitido para os Calabasas, Califórnia é detalhado em um e-mail obtido pela CNN by Roland
S. Martin.
Howard Weitzman, que representa John McClain e John
Branca, enviou o email quarta-feira para Charles Schultz, um advogado da Sra. Jackson.
Weitzman escreve que após o drama sobre as duas últimas semanas, que incluindo alegações de que Katherine Jackson tinha
desaparecido por 10 dias e não conseguiu chegar a Paris, Prince e
Blanket Jackson, que a levou a ter departilhar tutela dos filhos com
outro neto , TJ Jackson, é necessário para barrar determinados membros da família e amigos a partir da propriedade.
"Dadas as circunstâncias das últimas duas semanas, e a fim de proteger as crianças e Sra. Jackson, os executores acreditar que não seria apropriado permitir que as seguintes pessoas para entrar na residência e instruir a segurança para impedir o seguintes membros de entrar na residência :
Randy Jackson e qualquer um de seus filhos, Janet Jackson, Rebbie Jackson e nenhum dos
seus filhos, Jermaine Jackson, sua esposa e nenhum dos seus filhos, Janice Smith, ou qualquer outra pessoa que estava envolvido em osrecentes
acontecimentos que levaram à separação da Sra. Jackson e da
incapacidade de comunicar com as crianças de Michael, ou quaisquer agentes ou representantes de qualquer um desses indivíduos ", escreveu Weitzman.
"Não haverá nenhuma outra garantia ou drivers permitido na propriedade, exceto aqueles empregados pela família de Michael Jackson.
Joe Jackson está impedido de entrar na propriedade. Howard Mann, que está em litígio contra a Propriedade e está
trabalhando com os irmãos Jackson, que escreveu a "carta" também não deve ser permitido no local. "
A"carta" Weitzman está se referindo é aquele assinado por Randy, Janet, Jermaine, Tito Jackson e Rebbie, alegando que a 2002, que autoriza Branca e McClain a ser os executores do espólio é fraudulenta. Tito mais tarde pediu desculpas para assinar a carta.
"Claro, Paris, Prince e Blanket, T.J. eseus
irmãos, Tito, Marlon, Jackie e seus cônjuges, segurança atual
(contratado pelo Estate), pessoal (por TJ), Meg Lodise, Michael Kane, Sandra Ribera, Parry Sanders, Trent Jackson, você (Charles Shultz) e qualquer um pessoa autorizada pelo TJ (Excepto os indivíduos excluídos listados acima),
pode entrar e permanecer nas instalações ", escreveu Weitzman.
Weitzman em e-mail não menciona a irmã de Michael, LaToya, e se ela pode visitar a propriedade. Ela apelou publicamente a sua família para parar a luta interna.
Segundouma fonte da família Jackson, a propriedade é permitido fazer essas exigências porque paga o pagamento da locação mensal na casa Calabasas. Katherine Jackson controla a bolsa de 70.000 dólares mensais a propriedade atribui a cada criança Jackson - um total de 210.000 dólares - qualquer jeito que ela julgar conveniente, incluindo os custos escolares e outras despesas.
Katherine Jackson está atualmente no processo de tentar comprar a casa para que a propriedade não seja capaz de ditar os tais termos disse a fonte.
Weitzman escreve que se a aplicação da lei precisa ser feita da carta, Schultz, TJ Jackson ou qualquer outra pessoa está autorizada a mostrar isso a eles.
"É imperativo para o Estate que a partir deste ponto em diante um ambiente seguro e adequado prever filhos de Michael Jackson e
sua mãe também", escreveu Weitzman.
Fonte: MJJUnderground
http://t.co/aLyL9o9Q