Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Prince e Blanket fotografados saindo de aula de Jiu-Jitsu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Prince e Blanket fotografados saindo de aula de Jiu-Jitsu Empty
MensagemAssunto: Prince e Blanket fotografados saindo de aula de Jiu-Jitsu Prince e Blanket fotografados saindo de aula de Jiu-Jitsu Icon_minitimeSeg Out 08, 2012 11:04 pm

Os filhos de Michael Jackson foram flagrados quando saiam da aula de Jiu-Jitsu, na Gracie Academy, fundada pelo brasileiro Helio Gracie, no último sábado (6).

O primogênito de Michael estava de bom humor, sorrindo e acenando para os paparazzi. O detalhe ficou por conta das manchas brancas embaixo dos braços do rapaz, que tem vitiligo, a exemplo do pai, Michael Jackson.

Acompanhados pelo guardião, TJ Jackson, os meninos estavam sem a presença de sua irmã Paris, 14.

Após a atividade, o grupo, que incluía os filhos de TJ, eles se dirigiram até um shopping para fazer compras e ver um filme.

Chegando na área de Beverly Hills, as crianças claramente apreveitam para olhar diversos itens nos quiosques do shopping center, e TJ observava com um sorriso.

Embora eles visivelmente tinha outros adultos ao redor montitorando atentemente, Prince não conseguiu evitar de mimar os pequenos de sua família, até carregando sua prima de segundo grau em seus ombros em um ponto.

Assim como nos recentes passeios, Prince assumiu o banco do motorista.

Prince e Blanket fotografados saindo de aula de Jiu-Jitsu 952254-exclusif-prince-et-blanket-jackson-620x0-2

Prince e Blanket fotografados saindo de aula de Jiu-Jitsu 952255-exclusif-prince-et-blanket-jackson-620x0-2

Prince e Blanket fotografados saindo de aula de Jiu-Jitsu 952256-exclusif-prince-et-blanket-jackson-620x0-2


Prince e Blanket fotografados saindo de aula de Jiu-Jitsu 952261-exclusif-prince-et-blanket-jackson-620x0-2

Prince e Blanket fotografados saindo de aula de Jiu-Jitsu 952262-exclusif-prince-et-blanket-jackson-620x0-2

Prince e Blanket fotografados saindo de aula de Jiu-Jitsu 952265-exclusif-prince-et-blanket-jackson-620x0-2

Prince e Blanket fotografados saindo de aula de Jiu-Jitsu 952275-exclusif-prince-jackson-quitte-son-620x0-2

Prince e Blanket fotografados saindo de aula de Jiu-Jitsu 952284-exclusif-prince-jackson-quitte-son-620x0-2

Prince e Blanket fotografados saindo de aula de Jiu-Jitsu Article-0-156897EB000005DC-220_306x623

Prince e Blanket fotografados saindo de aula de Jiu-Jitsu Article-0-1568982E000005DC-265_306x623

Prince e Blanket fotografados saindo de aula de Jiu-Jitsu Article-0-15689898000005DC-515_634x670


Prince e Blanket fotografados saindo de aula de Jiu-Jitsu Article-0-15689924000005DC-908_634x582


Prince e Blanket fotografados saindo de aula de Jiu-Jitsu Article-0-156899FD000005DC-679_634x751

Fonte: PPB Brasil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Prince e Blanket fotografados saindo de aula de Jiu-Jitsu Empty
MensagemAssunto: Re: Prince e Blanket fotografados saindo de aula de Jiu-Jitsu Prince e Blanket fotografados saindo de aula de Jiu-Jitsu Icon_minitimeSeg Out 08, 2012 11:07 pm

Preferia o Karatê que eles vinham fazendo por sugestão dos psicólogos.

Eu fico sinceramente preocupada, Prince é muito novo para dirigir. É o meu sentimento de quem é mãe. E TJ é uma péssima influência para eles.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Prince e Blanket fotografados saindo de aula de Jiu-Jitsu Empty
MensagemAssunto: Re: Prince e Blanket fotografados saindo de aula de Jiu-Jitsu Prince e Blanket fotografados saindo de aula de Jiu-Jitsu Icon_minitimeSeg Out 08, 2012 11:08 pm

Acabei de me informar pessoal, não é Jiu- Jitsu, é Karatê, que eles já fazem desde 2010.
A matéria esta errada.


Blanket já é faixa amarela, olha que lindo. (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Prince e Blanket fotografados saindo de aula de Jiu-Jitsu Empty
MensagemAssunto: Re: Prince e Blanket fotografados saindo de aula de Jiu-Jitsu Prince e Blanket fotografados saindo de aula de Jiu-Jitsu Icon_minitimeDom Out 14, 2012 9:12 pm

Por isso que eu estou aqui "Jiu-jitsu de kimono??" Rsrsrsrs

Também me preocupo por Prince, ainda mais se ele tiver herdado a "habilidade" do pai para dirigir. Mas, assim, não faz muita diferenças, Mari, porque nos EUA você pode dirigir a partir dos 16 anos, então ele só adiantou alguns meses (provavelmente, com a assinatura da Katherine, ou sei lá). Bom, pelo menos o garoto tem a cabeça no lugar, sei que ele será responsável o suficiente para não se arriscar, nem nada.

Mais fotos desse dia, pessoal!

Prince e Blanket fotografados saindo de aula de Jiu-Jitsu 11%20%2811%29

Prince e Blanket fotografados saindo de aula de Jiu-Jitsu 11%20%2812%29

Essa é pra Mari:

Prince e Blanket fotografados saindo de aula de Jiu-Jitsu Blanket-Jackson-NEW-October-8th-2012-blanket-jackson-32424791-634-563

Pois é, galera, tinha mais, mas o site não está querendo carregar, então... De qualquer forma, vocês podem encontrar mais no site do nosso parceiro, PPB Forum. (Lembre-se: sempre dê os créditos para os sites de onde você pega as fotos. Às vezes, elas são muito difíceis de conseguir. Vamos respeitar o trabalho dos outros!)
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Prince e Blanket fotografados saindo de aula de Jiu-Jitsu Empty
MensagemAssunto: Re: Prince e Blanket fotografados saindo de aula de Jiu-Jitsu Prince e Blanket fotografados saindo de aula de Jiu-Jitsu Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 9:56 pm

Eu sei que é permitido amiga. Mas eu acho errado de qualquer forma.
Muitas coisas que são permitidas nos EUA eu acho errado. E não precisamos fazer tudo só porque é permitido. Acho que não havia necessidade nenhuma de Prince dirigir tão cedo. A impressão que se tem é que eles fazem tudo o que quererm, isso é errado. Adolescente também precisa de limites para ser feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Prince e Blanket fotografados saindo de aula de Jiu-Jitsu Empty
MensagemAssunto: Re: Prince e Blanket fotografados saindo de aula de Jiu-Jitsu Prince e Blanket fotografados saindo de aula de Jiu-Jitsu Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 8:12 pm

Bom, Mari, eu sou adolescente... Acho que você está falando isso para a pessoa errada. Rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado






Prince e Blanket fotografados saindo de aula de Jiu-Jitsu Empty
MensagemAssunto: Re: Prince e Blanket fotografados saindo de aula de Jiu-Jitsu Prince e Blanket fotografados saindo de aula de Jiu-Jitsu Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Prince e Blanket fotografados saindo de aula de Jiu-Jitsu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Blanket saindo da aula de karatê 8 de dezembro de 2012
» Prince Jackson vai a aula de jiu-jitsu com a namorada
» Blanket Jackson é fotografado saindo do karatê
» Prince e Blanket Jackson são fotografados em posto
» Prince e Blanket foram fotografados esta semana
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Os filhos de Michael. Prince, Paris & Blanket-