Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Compartilhe|

Prince, Paris e Blanket na festa de lançamento da bebida bebida Mr. Pink Ginseng

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Prince, Paris e Blanket na festa de lançamento da bebida bebida Mr. Pink Ginseng Empty
MensagemAssunto: Prince, Paris e Blanket na festa de lançamento da bebida bebida Mr. Pink Ginseng Prince, Paris e Blanket na festa de lançamento da bebida bebida Mr. Pink Ginseng Icon_minitimeDom Out 14, 2012 9:46 pm

Fotos e vídeos de Prince, Paris, Blanket e La Toya na festa da Mr. Pink!

Prince, Paris e Blanket na festa de lançamento da bebida bebida Mr. Pink Ginseng 030457855_111_122_537lo

Prince, Paris e Blanket na festa de lançamento da bebida bebida Mr. Pink Ginseng 030482378_113_122_143lo
(Blanket tão charmoso de terno! ♥)

Prince, Paris e Blanket na festa de lançamento da bebida bebida Mr. Pink Ginseng 030496299_114_122_86lo
(Por que o cabelo da Paris continua mudando de cor?)

Prince, Paris e Blanket na festa de lançamento da bebida bebida Mr. Pink Ginseng 00%20%2836%29

Pois é, galera, eu tinha umas fotos maravilhosas, mas o site não está querendo carregar (isso que dá, deixar para postar de última hora). Vou ficar devendo essas.

Vocês podem ver outras fotos aqui: http://people.premiere.fr/Photos-people/PHOTOS-Lindsay-Lohan-et-Paris-Jackson-s-eclatent-ensemble-dans-la-Cite-des-Anges-3522652

Mas as que eu tenho são muito melhores que essas aí. De todo modo...



(Isso explica a carinha do Blanket nas fotos. Muitos flashes!)




(Uma oportunidade para ouvir as vozes do Prince e da Paris!)

Me desculpem por não fazer tradução, mas estou sem tempo. Mas gostei de algo que Paris disse... A repórter perguntou, mais ou menos, qual seria o conselho dela para pessoas que estão, tipo tendo contato com a fama pela primeira vez, ou coisa do tipo. E Paris disse "Continue sendo humilde. Não deixe que isso suba à cabeça."


(Aqui, eles falam um pouco sobre as crianças. Novamente, me desculpem por não fazer nem uma breve tradução do que eles falam, mas estou correndo contra o tempo, aqui. >.<)


("Prince, você está realmente legal hoje, você se inspira em seu pai?" "Sempre, sim.")

Então é isso, galera. Não dá para eu trazer todos os vídeos para vocês, porque, vocês sabem, é chato copiar tudo, mas vocês podem encontrar mais vídeos no canal do nosso parceiro, PPB Forum: https://www.youtube.com/user/PPBforum

Estas são as atualizações da semana, desculpem pela pressa. Prometo que vai melhorar, a partir da semana que vem. Fico por aqui, então. Até semana que vem. Tenham uma ótima semana! Remember the L.O.V.E.! Prince, Paris e Blanket na festa de lançamento da bebida bebida Mr. Pink Ginseng 1709715942
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 52
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Prince, Paris e Blanket na festa de lançamento da bebida bebida Mr. Pink Ginseng Empty
MensagemAssunto: Re: Prince, Paris e Blanket na festa de lançamento da bebida bebida Mr. Pink Ginseng Prince, Paris e Blanket na festa de lançamento da bebida bebida Mr. Pink Ginseng Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 9:52 pm

Obrigada Andressa.

Não há nada de errado com Blanket. Ele é só uma criança e se comportou como tal.

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Prince, Paris e Blanket na festa de lançamento da bebida bebida Mr. Pink Ginseng Empty
MensagemAssunto: Re: Prince, Paris e Blanket na festa de lançamento da bebida bebida Mr. Pink Ginseng Prince, Paris e Blanket na festa de lançamento da bebida bebida Mr. Pink Ginseng Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 8:25 pm

Aí, galera! eu falei que ia ficar devendo as fotos, e estou aqui para pagar a dívida! Estou muito atrasada, eu sei, mas é como eu digo sempre: antes tarde do que nunca! Desculpem, é que minha vida esteve uma loucura, vocês nem imaginam! Até musical de Thriller na escola eu fiz, nesse meio tempo. Ufa! Mas agora, finalmente, estou começando a sossegar... Enfim, estou aqui para postar as fotos, e não para falar da minha vida, ne? Ok, vamos lá. Seleção das melhores para vocês!

Prince, Paris e Blanket na festa de lançamento da bebida bebida Mr. Pink Ginseng 030482378_113_122_143lo
Aah, agora sim! Smile
Blanket seduzindo as menininhas com seu terno. Um charme! Hahah!

Prince, Paris e Blanket na festa de lançamento da bebida bebida Mr. Pink Ginseng 22%20%2819%29
Prince todo estiloso, usando óculos escuros à noite...

E a La Toya também estava lá, para tomar conta das crianças:

Prince, Paris e Blanket na festa de lançamento da bebida bebida Mr. Pink Ginseng 030469523_112_122_550lo

Tá, sem mais piadas. Vocês já se lembraram. Hahaha!

Prince, Paris e Blanket na festa de lançamento da bebida bebida Mr. Pink Ginseng 22%20%283%29

Prince, Paris e Blanket na festa de lançamento da bebida bebida Mr. Pink Ginseng 22%20%287%29

Prince, Paris e Blanket na festa de lançamento da bebida bebida Mr. Pink Ginseng 00%20%2844%29

Prince, Paris e Blanket na festa de lançamento da bebida bebida Mr. Pink Ginseng 00%20%2856%29

Prince, Paris e Blanket na festa de lançamento da bebida bebida Mr. Pink Ginseng 11%20%2818%29

Prince, Paris e Blanket na festa de lançamento da bebida bebida Mr. Pink Ginseng 11%20%2821%29

Prince, Paris e Blanket na festa de lançamento da bebida bebida Mr. Pink Ginseng 22%20%2832%29

Prince, Paris e Blanket na festa de lançamento da bebida bebida Mr. Pink Ginseng 33%20%28172%29
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Prince, Paris e Blanket na festa de lançamento da bebida bebida Mr. Pink Ginseng Empty
MensagemAssunto: Re: Prince, Paris e Blanket na festa de lançamento da bebida bebida Mr. Pink Ginseng Prince, Paris e Blanket na festa de lançamento da bebida bebida Mr. Pink Ginseng Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 8:40 pm

Prince, Paris e Blanket na festa de lançamento da bebida bebida Mr. Pink Ginseng 00%20%28238%29

Prince, Paris e Blanket na festa de lançamento da bebida bebida Mr. Pink Ginseng 00%20%28280%29

Prince, Paris e Blanket na festa de lançamento da bebida bebida Mr. Pink Ginseng 00%20%28329%29

Prince, Paris e Blanket na festa de lançamento da bebida bebida Mr. Pink Ginseng 00%20%28337%29

Prince, Paris e Blanket na festa de lançamento da bebida bebida Mr. Pink Ginseng 00%20%28374%29

Prince, Paris e Blanket na festa de lançamento da bebida bebida Mr. Pink Ginseng 00%20%28403%29

Prince, Paris e Blanket na festa de lançamento da bebida bebida Mr. Pink Ginseng 00%20%2819%29

Prince, Paris e Blanket na festa de lançamento da bebida bebida Mr. Pink Ginseng 00%20%2830%29

Prince, Paris e Blanket na festa de lançamento da bebida bebida Mr. Pink Ginseng 00%20%2836%29

Prince, Paris e Blanket na festa de lançamento da bebida bebida Mr. Pink Ginseng 00%20%2817%29

Prince, Paris e Blanket na festa de lançamento da bebida bebida Mr. Pink Ginseng 00%20%288%29

Prince, Paris e Blanket na festa de lançamento da bebida bebida Mr. Pink Ginseng 00%20%2820%29

Prince, Paris e Blanket na festa de lançamento da bebida bebida Mr. Pink Ginseng 00%20%2815%29

Prince, Paris e Blanket na festa de lançamento da bebida bebida Mr. Pink Ginseng 00%20%2811%29


Prince, Paris e Blanket na festa de lançamento da bebida bebida Mr. Pink Ginseng 11%20%283%29

Prince, Paris e Blanket na festa de lançamento da bebida bebida Mr. Pink Ginseng 11%20%287%29

Prince, Paris e Blanket na festa de lançamento da bebida bebida Mr. Pink Ginseng 11%20%2810%29

Prince, Paris e Blanket na festa de lançamento da bebida bebida Mr. Pink Ginseng 11%20%286%29

Prince, Paris e Blanket na festa de lançamento da bebida bebida Mr. Pink Ginseng 00%20%2811%29

Prince, Paris e Blanket na festa de lançamento da bebida bebida Mr. Pink Ginseng 00%20%2816%29

Prince, Paris e Blanket na festa de lançamento da bebida bebida Mr. Pink Ginseng 11%20%283%29

Prince, Paris e Blanket na festa de lançamento da bebida bebida Mr. Pink Ginseng 11%20%282%29

Prince, Paris e Blanket na festa de lançamento da bebida bebida Mr. Pink Ginseng 20802310

Prince, Paris e Blanket na festa de lançamento da bebida bebida Mr. Pink Ginseng 24645510

Prince, Paris e Blanket na festa de lançamento da bebida bebida Mr. Pink Ginseng 0213

Essas são as que eu achei mais legais (apesar de que são tantas, que confesso que não olhei todas, todas, porque né...)! Vocês vão encontrar muito mais fotos no site do nosso parceiro, PPB Forum (eles têm um zilhão de fotos lá, acreditem! Você chega a ficar tonto, rsrsrs! É um fórum especializado em PPB que realmente vale a pena conhecer!) e, caso não estejam satisfeitos ainda (duvido), encontrarão ainda mais neste link: http://people.premiere.fr/Photos-people/PHOTOS-Lindsay-Lohan-et-Paris-Jackson-s-eclatent-ensemble-dans-la-Cite-des-Anges-3522652)!

Isso aí! Divída paga! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Prince, Paris e Blanket na festa de lançamento da bebida bebida Mr. Pink Ginseng Empty
MensagemAssunto: Re: Prince, Paris e Blanket na festa de lançamento da bebida bebida Mr. Pink Ginseng Prince, Paris e Blanket na festa de lançamento da bebida bebida Mr. Pink Ginseng Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 8:42 pm

Aí, Mari, viu o que eu falei sobre a carinha do Blanket? Acho que ele não estava gostando nem um pouco daquele bando de flashes na cara dele, haha! Tadinho! Eu sei que ele só estava agindo como criança, não se exalte. XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado






Prince, Paris e Blanket na festa de lançamento da bebida bebida Mr. Pink Ginseng Empty
MensagemAssunto: Re: Prince, Paris e Blanket na festa de lançamento da bebida bebida Mr. Pink Ginseng Prince, Paris e Blanket na festa de lançamento da bebida bebida Mr. Pink Ginseng Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Prince, Paris e Blanket na festa de lançamento da bebida bebida Mr. Pink Ginseng

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Gifs de Prince, Paris e Blanket!
» Novas fotos de Blanket e Paris
» Photoshoots - Prince, Paris e Blanket
» Paris e Blanket vão ao cinema com amigos
» Apanha-me se conseguir - Prince, Paris e Blanket.
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Os filhos de Michael. Prince, Paris & Blanket-