Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Citações de Paris Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Citações de Paris Jackson Empty
MensagemAssunto: Citações de Paris Jackson Citações de Paris Jackson Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 7:36 pm

Ei, pessoal! Achei estas imagens legais no We Heart It com citações da Paris, e achei legal trazê-las para vocês, para que vocês conheçam um pouco mais do pensamento da nossa princesa. Vamos lá! Razz

Citações de Paris Jackson Tumblr_me9i54uDP21rl2rfro1_500_large
"Madina não foi quem me levou ao rock, foi meu pai. Por favor, não saia tirando conclusões e procure saber os fatos corretamente. Meu pai amava Guns N' Roses e Van Halen."

Citações de Paris Jackson Tumblr_me9ht8bKHR1rl2rfro1_500_large
"O que há de errado com a escuridão? Sem escuridão, você não pode ver as estrelas. Estou errada?"

Citações de Paris Jackson Tumblr_mdhru21D8s1rl2rfro1_500_large
"Acabo de ver uma família de bebês passarinhos deixar o ninho pela primeira vez. Eu não sei quanto a vocês, mas eu realmente aprecio as pequenas coisas na vida."

Citações de Paris Jackson Tumblr_mdhrfvvB561rl2rfro1_500_large
"Pare com o ódio. Você é abençoado por estar neste incrível planeta. Então seja grato por estar vivo."

Citações de Paris Jackson Tumblr_mdfe3hysMq1rl2rfro1_500_large
"Eu detesto a normalidade."

Citações de Paris Jackson Tumblr_mdfdbvBmci1rl2rfro1_400_large
"Tudo o que meu pai queria era perdão, amor e paz. Perdão leva ao amor, amor leva à paz no coração e no espírito."

Citações de Paris Jackson Tumblr_mdfcq9CDiz1rl2rfro1_500_large
"Eu quero alguém que compartilhe de meu amor por Harry Potter."

Citações de Paris Jackson Tumblr_mddsk8x7jz1rl2rfro1_500_large
"Se eu puser aquele plástico transparente que a gente usa para embrulhar comida em volta do meu celular, então eu posso mandar mensagens do chuveiro?"

Citações de Paris Jackson Tumblr_mdcakefgvf1rtml7vo1_250_large
"Nós poderiamos esperar que o mundo mude, ou poderíamos fazer algo a respeito."

Citações de Paris Jackson Tumblr_mdc9tyXpkb1rtml7vo1_400_large
"Sabe, eu poderia dizer que nossa geração poderia ajudar a salvar o mundo. Mas eu estaria mentindo, porque eles estão ocupados demais indo a festas, fumando e bebendo."

Citações de Paris Jackson Tumblr_mdc8u3VnuK1rtml7vo1_500_large
"Eu posso honestamente dizer que eu não tenho a menor ideia de como meu pai cantava em público. Quando eu tento, eu fico toda nervosa e tudo o mais, e minha voz falha."

Citações de Paris Jackson Tumblr_mdc7731pQU1rtml7vo1_500_large
"Se você é estranho, então que bom para você. Continue estranho. Estranho é bom. Eu gosto de estranho."

Citações de Paris Jackson Tumblr_mdc3g6XBno1rtml7vo1_500_large
"Quando de repente o seu dia fica ruim, completamente triste, há sempre aquela pessoinha que pode te reerguer."

Citações de Paris Jackson Tumblr_mdc2xpod7J1rtml7vo1_500_large
"Eu realmente não me importo com o quão maioral você pensa que é. Se você disser que não gosta da Disney ou que nunca assistiu quando era criança, eu perderei todo o meu respeito."

Citações de Paris Jackson Tumblr_mdc2iyRWoH1rtml7vo1_400_large
"E justo quando você pensa que a tempestade não poderia ficar pior, você é atingido pelo relâmpago."

Citações de Paris Jackson Tumblr_mdc1uzunkc1rtml7vo1_500_large
"Alguns turistas ao crepúsculo me deram o olhar mais engraçado de todos por estar usando longas meias listradas e uma saia preta, e eu fiquei tipo: 'Sejam bem-vindos a Hollywood, trouxas!"

Citações de Paris Jackson Tumblr_mdc106kSZD1rtml7vo1_400_large
"Eu sou quem eu sou... Eu sou estranha, eu sou má, eu me atiro às coisas, eu cuspo comida, eu viajo, eu grito a respeito de coisas aleatórias e estúpidas, mas eu sou eu e eu gosto disso."

E por enquanto isso é tudo, pessoal! Wink

Fonte: We Heart It Citações de Paris Jackson 1709715942
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/

Citações de Paris Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Debbie Rowe, La Toya e Katherine Jackson juntas no hospital por Paris Jackson
» Prince Jackson aparece esgotado após tentativa de suicídio de Paris Jackson
» Paris Jackson anda irritando Katherine Jackson pelo excesso de maquiagem
» Prince Jackson cancela aparição na TV após tentativa de suicídio de Paris Jackson
» Paris Jackson critica filme que tem Joseph Fiennes como Michael Jackson
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Os filhos de Michael. Prince, Paris & Blanket-