Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Ex-médico de Michael Jackson pede ajuda a amigos da prisão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
MHANDYNHA JACKSON

MHANDYNHA JACKSON
Colaborador

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 30/06/2012
Mensagens : 1126
Sexo : Feminino
Idade : 29
Localização : Neverland;PE
<b>Agradecido</b> Agradecido : 0


Ex-médico de Michael Jackson pede ajuda a amigos da prisão Empty
MensagemAssunto: Ex-médico de Michael Jackson pede ajuda a amigos da prisão Ex-médico de Michael Jackson pede ajuda a amigos da prisão Icon_minitimeQui Jan 24, 2013 11:23 am

Conrad Murray, o médico condenado pela morte de Michael Jackson, alega não estar bem na prisão. Segundo o site “TMZ”, o médico liga para amigos e chora ao telefone: “Eu não consigo dormir… É muito difícil. Sinto dores constantes. Alguém pode me ajudar, por favor?”.


Ex-médico de Michael Jackson pede ajuda a amigos da prisão Slide_196118_505157_huge

Ainda segundo o site, que teve acesso ao recado deixado pelo médico a um amigo, Murray reclama de dores no ombro que o deixam incapacitado: “Não consigo mais usar minhas mãos. Não uso mais os meus braços.” O médico também pede que alguém ligue para o delegado: “Peça para ele vir me ver, talvez ele não saiba o que acontece aqui.”

Segundo o “TMZ”, Conrad já deixou recado para vários amigos e nenhum retornou a ligação. Conrad deve deixar a prisão até o final de 2013, mas pode ser liberado antes caso o delegado assim decida.

Em outubro de 2012, ele disse estar sofrendo maus tratos na prisão, mas a informação foi negada pela polícia de Los Angeles: “O
sr. Murray está recebendo o nível apropriado de cuidados e nós estamos
levando em consideração seus problemas de saúde e trabalhando com ele
para buscarmos a melhor solução”,
disse o delegado.

Murray foi condenado dia 7 de novembro de
2011 depois de 23 dias de julgamento. O júri- composto de sete homens e
cinco mulheres- deliberou durante um total de oito horas. O médico
estava sendo julgado por homicídio culposo – quando não há intenção de
matar – de Michael Jackson, morto em 25 de junho de 2009, e foi considerado culpado pela morte do cantor.

Fonte: TMZ e EGO Notícias
Ir para o topo Ir para baixo
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Ex-médico de Michael Jackson pede ajuda a amigos da prisão Empty
MensagemAssunto: Re: Ex-médico de Michael Jackson pede ajuda a amigos da prisão Ex-médico de Michael Jackson pede ajuda a amigos da prisão Icon_minitimeSex Jan 25, 2013 5:25 pm

Murray só quer atrair a atenção para conseguir piedade... Vejam o que o Masereau disse sobre o assunto!
E, a propósito, parece que ele não está conseguindo... Já que nem os amigos dele retornam suas ligações, não é mesmo?

P.S.: Obrigada, Mhandynha, por manter o Fórum atualizado.... Acabo de sair do TMZ e vim aqui postar as últimas notícias, mas você foi mais rápida, hahah! Ótimo trabalho! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Ex-médico de Michael Jackson pede ajuda a amigos da prisão Empty
MensagemAssunto: Re: Ex-médico de Michael Jackson pede ajuda a amigos da prisão Ex-médico de Michael Jackson pede ajuda a amigos da prisão Icon_minitimeSex Jan 25, 2013 6:06 pm

A minha opinião é bem diferente sobre Murray, então prefiro não comentar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Ex-médico de Michael Jackson pede ajuda a amigos da prisão Empty
MensagemAssunto: Re: Ex-médico de Michael Jackson pede ajuda a amigos da prisão Ex-médico de Michael Jackson pede ajuda a amigos da prisão Icon_minitimeSáb Jan 26, 2013 5:18 pm

Ah, não, Mari, agora fala!
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Ex-médico de Michael Jackson pede ajuda a amigos da prisão Empty
MensagemAssunto: Re: Ex-médico de Michael Jackson pede ajuda a amigos da prisão Ex-médico de Michael Jackson pede ajuda a amigos da prisão Icon_minitimeSáb Jan 26, 2013 11:16 pm

O que eu sei é que Michael jamais concordaria com a prisão de Murray. Estaria arrasado, e aquela cena de Murray sendo algemado que os fãs comemoraram o teria feito chorar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
MHANDYNHA JACKSON

MHANDYNHA JACKSON
Colaborador

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 30/06/2012
Mensagens : 1126
Sexo : Feminino
Idade : 29
Localização : Neverland;PE
<b>Agradecido</b> Agradecido : 0


Ex-médico de Michael Jackson pede ajuda a amigos da prisão Empty
MensagemAssunto: Re: Ex-médico de Michael Jackson pede ajuda a amigos da prisão Ex-médico de Michael Jackson pede ajuda a amigos da prisão Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 11:35 am

AndressaMJFan escreveu:
Murray só quer atrair a atenção para conseguir piedade... Vejam o que o Masereau disse sobre o assunto!
E, a propósito, parece que ele não está conseguindo... Já que nem os amigos dele retornam suas ligações, não é mesmo?

P.S.: Obrigada, Mhandynha, por manter o Fórum atualizado.... Acabo de sair do TMZ e vim aqui postar as últimas notícias, mas você foi mais rápida, hahah! Ótimo trabalho! Wink

De nada miga,eu q agradeço poessa opurtunidade,estou aki pra ajudar Ex-médico de Michael Jackson pede ajuda a amigos da prisão 1978086825.

Eu só ñ consigo entender uma coisa:como ele tá fazendo essas ligações???
Porq até onde sei,nas cadeias de LA ñ pode fazer ligações,né? Sad
Ir para o topo Ir para baixo
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Ex-médico de Michael Jackson pede ajuda a amigos da prisão Empty
MensagemAssunto: Re: Ex-médico de Michael Jackson pede ajuda a amigos da prisão Ex-médico de Michael Jackson pede ajuda a amigos da prisão Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 2:18 pm

*Mari* escreveu:
O que eu sei é que Michael jamais concordaria com a prisão de Murray. Estaria arrasado, e aquela cena de Murray sendo algemado que os fãs comemoraram o teria feito chorar.

Ah, isso. Bom, isso com certeza, Michael não desejava mal a ninguém... Nem a seus "inimigos". Ele é bom demais.

Mas quando Murray nos tirou tudo, não dá para pedir aos fãs que pensem o mesmo, ne, Mari? Quero dizer, sabemos que isso é muito maior que o Murray, que ele não é nem de longe o maior culpado, mas ele é parte disso também. Então os fãs vão odiá-lo. Simples assim.

Ah, Mhadynha, ele deve ter direito a uma ligação por mês, ou coisa parecida... Sei que com certeza ele não tem celular lá, nem nada parecido, mas deve haver alguma lei que diga que ele tem direito a fazer ligações de vez em quando. Eu também não sei como funciona. >.<
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado






Ex-médico de Michael Jackson pede ajuda a amigos da prisão Empty
MensagemAssunto: Re: Ex-médico de Michael Jackson pede ajuda a amigos da prisão Ex-médico de Michael Jackson pede ajuda a amigos da prisão Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-médico de Michael Jackson pede ajuda a amigos da prisão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Mãe de Michael Jackson pede ajuda de R$ 18 mil para custos dos netos
» Médico de Michael Jackson dá entrevista de dentro da prisão
» Ex-médico de Michael Jackson faz nova apelação para diminuir sua prisão
» Médico condenado por matar Michael Jackson deixará prisão em outubro/13
» Médico condenado pela morte de Michael Jackson deixa a prisão
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Michael Jackson Notícias :: Julgamento de Conrad Murray-