MHANDYNHA JACKSON
Colaborador
Era Preferida : Bad Data de inscrição : 30/06/2012 Mensagens : 1126 Sexo : Idade : 29 Localização : Neverland;PE Agradecido : 0
| Assunto: Irmãos acham que Michael Jackson foi assassinado por causa de catálogo Qui Fev 28, 2013 9:14 pm | |
| Os irmãos de Michael Jackson, Tito, Jackie, Marlon e Jermaine Jackson, revelaram em entrevista ao jornal inglês The Guardian, que continuam acreditando que o cantor foi vítima de uma emboscada. Além de considerarem que suas experiências foram similares as de Jesus, pela grande influência que Michael tinha sobre as pessoas, e a ajuda que dava aos necessitados, também insistem na tese de assassinato. Segundo seus irmãos, que também faziam parte dos Jackson 5, Michael foi objeto de uma conspiração para destruírem o que ele começou em 1985 e que terminou no seu ‘assassinato’, por parte do Dr. Conrad Murray, considerado apenas ‘uma peça no complexo plano secreto que seus inimigos estabeleceram para se desfazerem dele’.“Quando Michael comprou 50% da divisão musical da Sony (1985), seus inimigos pensaram que ele poderia ser poderoso demais, e para acabar com ele, trataram de destruir sua popularidade. Deste modo, poderiam ter outra vez o controle de seu catálogo musical. Não tiveram o suficiente, por isso deixaram seu assassinato a cargo deste homem (Conrad Murray). Basicamente mataram meu irmão. O médico foi só o instrumento que utilizaram para acabar com sua vida”,expressou Jermaine.
Fonte: OFuxico |
|
MHANDYNHA JACKSON
Colaborador
Era Preferida : Bad Data de inscrição : 30/06/2012 Mensagens : 1126 Sexo : Idade : 29 Localização : Neverland;PE Agradecido : 0
| Assunto: Re: Irmãos acham que Michael Jackson foi assassinado por causa de catálogo Qui Fev 28, 2013 9:15 pm | |
| Agora q eles vieram falar isso,enquanto os fãs de Michael já sabiam,mas ainda tenho alá minhas dúvidas sobre isso,se bem q...Michael um dia disse q matariam ele por esse catálogo. |
|
AndressaMJFan
Sub-Administrador
Era Preferida : Impossível escolher uma só Data de inscrição : 12/08/2011 Mensagens : 1292 Sexo : Idade : 29 Localização : Goiás Agradecido : 29
| Assunto: Re: Irmãos acham que Michael Jackson foi assassinado por causa de catálogo Sáb Mar 02, 2013 7:02 pm | |
| Não sei não, se todos os irmãos acreditam nisso... Temos que tomar cuidado com essas notícias, polêmica com a família Jackson é o que mais há. |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Irmãos acham que Michael Jackson foi assassinado por causa de catálogo | |
| |
|