| Bilhetes de Michael escrito para os fãs. Atualizado# Bilhete aos fãs do Brasil. | |
|
Autor | Mensagem |
---|
*Mari*
Administrador
Era Preferida : Invincible Data de inscrição : 04/03/2011 Mensagens : 3430 Sexo : Idade : 52 Localização : Rio Grande do Sul Agradecido : 77
| Assunto: Bilhetes de Michael escrito para os fãs. Atualizado# Bilhete aos fãs do Brasil. Seg Mar 28, 2011 8:22 am | |
| Estou voltando pra casa nos EUA agora. Eu leio sim as cartas de vocês, vocês são muito gentis, amo vocês todos, MJ.Vocês todos provaram sua lealdade pra mim. Gostaria de poder olhar realmente em seus olhos e falar com vcs todos, mas sou tão timido que até soa como bobeira, mas é verdade, eu amo vocês mesmo de verdade. Não acreditem em tudo que inventam sobre mim. Às vezes eu choro, mas são fãs como vocês que me fazem prosseguir. Eu amo voces, Michael.
A meus queridos fãs: eu sinto muito a falta de vocês e amo todos vocês do fundo do coração. Nos anos 90 eu prometo o melhor trabalho já feito por mim. Sempre ajudem e amem as crianças. Amo vocês, Michael Jackson.Estou muito doente. O médico está chegando, devo dormir, por favor entendam. MJ.
|
|
| |
CecíliaBad
Super fã
Era Preferida : Todos! Data de inscrição : 21/03/2011 Mensagens : 220 Sexo : Idade : 34 Localização : Osasco Agradecido : 13
| Assunto: Re: Bilhetes de Michael escrito para os fãs. Atualizado# Bilhete aos fãs do Brasil. Seg Mar 28, 2011 3:07 pm | |
| que lindos... mais o último foi forte |
|
| |
DAYA_BR
Amigos
Era Preferida : Bad Data de inscrição : 07/03/2011 Mensagens : 1370 Localização : Neverland Agradecido : 46
| Assunto: Re: Bilhetes de Michael escrito para os fãs. Atualizado# Bilhete aos fãs do Brasil. Seg Mar 28, 2011 3:55 pm | |
| Vocês todos provaram sua lealdade pra mim. Gostaria de poder olhar realmente em seus olhos e falar com vcs todos, mas sou tão timido que até soa como bobeira, mas é verdade, eu amo vocês mesmo de verdade. Não acreditem em tudo que inventam sobre mim. Às vezes eu choro, mas são fãs como vocês que me fazem prosseguir. Eu amo voces, Michael. É tão angustiante ver o quanto as pessoas fazem Michael chorar...o quanto ele é um humano lindo se preocupando e pedindo q nós cuidemos das crinaçassempre querendo dar o seu melhor a nos seus fãs...Michael é um homem tao digno tão lindo...Sinto um nó em minha garganta ao ler esses lindos bilhetes... |
|
| |
Mar Jackson
Fã
Era Preferida : Bad/Dangerous Data de inscrição : 07/03/2011 Mensagens : 12 Sexo : Localização : Brasil, Meu Imenso Brasil Agradecido : 0
| Assunto: Re: Bilhetes de Michael escrito para os fãs. Atualizado# Bilhete aos fãs do Brasil. Seg Mar 28, 2011 10:08 pm | |
| Nossa, o último foi dose mesmo. Sabe, sempre admirei que MJ tratasse seus fãs com tanta paciência. Se eu estivesse em seu lugar, amaria também meus fãs, mas se eles começassem a, por exemplo, me seguir ou seguir a minha família em todo o lugar que eu vou (não sendo profissionalmente) teria de dizer a verdade, poxa, gente, eu tenho também vida privada, não? O admiro por essa paciência... mas, como falam, a fama tem seu preço... |
|
| |
*Mari*
Administrador
Era Preferida : Invincible Data de inscrição : 04/03/2011 Mensagens : 3430 Sexo : Idade : 52 Localização : Rio Grande do Sul Agradecido : 77
| Assunto: Re: Bilhetes de Michael escrito para os fãs. Atualizado# Bilhete aos fãs do Brasil. Ter Mar 29, 2011 5:41 am | |
| " Eu amo vocês muito. Obrigado por toda sua jovialidade e apoio. Eu sempre adorarei vocês todos. Love. Michael Jackson. Lembrem-se de amar as crianças."
Este aqui é de um hotel em Berlin-Alemanha. Talvez quando do acontecido com Blanket na sacada do hotel. A mensagem é uma verdadeira declaração de amor. "Eu amo todos vocês, muito, muito. Eu fico muito sozinho sem vocês, vocês são minha vida sempre, por favor me amem sempre.Queimem todos os tablóides. Amor. Michael Jackson"
"Para todos os meus fãs do Brasil,
Eu espero que todos vocês estejam se divertindo na festa. Eu queria estar aí com vocês neste lindo Brasil! Certamente estarei em espírito. Já o disse antes e volto a dizê-lo... Eu realmente tenho os fãs mais incríveis do mundo. Obrigado pelo amor de vocês, por suas orações, pelos presentes e por todos os bonitos atos de bondade. Agradeço-os pelo apoio e por acreditarem sempre em mim...Lembrem-se Deus,e a verdade estão do nosso lado e vamos ser vitoriosos. Eu, Prince, Paris e Blanket enviamos nosso amor ...Divirtam-se e continuem dançando. Deus abençoe a todos Eu amo vocês Michael Jackson"Michael ficou sabendo dessa festa no Brasil e mandou esse bilhete aos fãs brasileiros. Na época do julgamento... "Como diz um velho provérbio indígena Não julgue um homem sem antes ter andado por duas luas com suas sandálias. A maioria das pessoas não me conhecem, é por isso que escrevem essas coisas, que na maioria não é verdade Eu choro muito, muito frequentemente, porque dói e eu me preocupo com todas as crianças, as minhas crianças em todo o mundo, pois eu vivo para elas. Um homem não poderia dizer nada contra o caráter, mas se ele pode provar a história não poderia ser escrita Animais atacam, não por malícia, mas porque querem viver, é como alguns que criticam, que o nosso desejo de sangue, não a nossa dor. Devo procurar a verdade em todas as coisas. Devo resistir ao poder. Eu fui enviado ao mundo para as crianças. Mas tenham pena, por estar sangrando muito tempo agora. M.J."Chapéu autografado por Michael. Assinatura de todos os Jacksons. Bilhetes para seus filhos. Passaporte do michael Escrevendo letras de musicas. Letra de Beat It |
|
| |
DAYA_BR
Amigos
Era Preferida : Bad Data de inscrição : 07/03/2011 Mensagens : 1370 Localização : Neverland Agradecido : 46
| Assunto: Re: Bilhetes de Michael escrito para os fãs. Atualizado# Bilhete aos fãs do Brasil. Ter Mar 29, 2011 9:44 am | |
| Puxa como me dói ler esses bilhetes dele falando que chora e que sente dor e tristeza... como doi ver q ele se sentia sozinho quando os fãs nao estavam lá como doi o tanto que Michael foi mal julgado e sacrificado e sabendo o quanto ele ama as pessoas ...Principlamente seus fãs que sinceramente muitas vezes devia enxer o saco o povo la chmando o nome dele rsr e ele querendo mimir ou descansar... Mas que bom q ele nos ama tanto quanto nós o amamos... - MariBatista escreveu:
"Eu amo todos vocês, muito, muito. Eu fico muito sozinho sem vocês, vocês são minha vida sempre, por favor me amem sempre. queria estar aí com vocês neste lindo Brasil! Certamente estarei em espírito. Eu choro muito, muito frequentemente, porque dói e eu me preocupo com todas as crianças, as minhas crianças em todo o mundo, pois eu vivo para elas. |
|
| |
Bright Eyes
Fã
Era Preferida : TODOS ♥ Data de inscrição : 26/03/2011 Mensagens : 4 Sexo : Idade : 28 Localização : Joinville - SC Agradecido : 0
| Assunto: Re: Bilhetes de Michael escrito para os fãs. Atualizado# Bilhete aos fãs do Brasil. Ter Mar 29, 2011 3:05 pm | |
| Que lindos... Michael era muito querido e amoroso com os fãs.... É um dos motivos de eu ter tanto orgulho em dizer que amo ele <3 |
|
| |
Neila Jackson
Amigos
Era Preferida : INVINCIBLE Data de inscrição : 08/03/2011 Mensagens : 303 Sexo : Localização : ANYWHERE Agradecido : 7
| Assunto: Re: Bilhetes de Michael escrito para os fãs. Atualizado# Bilhete aos fãs do Brasil. Ter Mar 29, 2011 9:20 pm | |
| Eu amo tanto esses bilhetinhos, que letra linda é essa? KKK |
|
| |
lv_lima
Fã
Era Preferida : Thriller Data de inscrição : 30/03/2011 Mensagens : 8 Sexo : Idade : 29 Localização : Maranhão Agradecido : 0
| Assunto: Re: Bilhetes de Michael escrito para os fãs. Atualizado# Bilhete aos fãs do Brasil. Qua Mar 30, 2011 10:22 am | |
| Nossa!" Que cartas lindas, Mais teve umas que fiquei um pouco triste,
Mais ele nós amava, Huh!" rss Bjs...!"
|
|
| |
ViviJacks
Fã dedicado
Era Preferida : Invincible Data de inscrição : 18/03/2011 Mensagens : 55 Sexo : Idade : 37 Localização : Rio de Janeiro Agradecido : 0
| Assunto: Re: Bilhetes de Michael escrito para os fãs. Atualizado# Bilhete aos fãs do Brasil. Qua Mar 30, 2011 2:28 pm | |
| Ai...um bilhete mais lindo que o outro...Engraçado, eu também me sinto só...é porisso que entendia o Mike tão bem! p.s.:E a letra dos irmãos, hein?!Uma mais linda que a outra... |
|
| |
Dricka
Super fã
Era Preferida : Todos Data de inscrição : 25/03/2011 Mensagens : 294 Sexo : Idade : 43 Localização : PEDRA PRETA - MT Agradecido : 4
| Assunto: Re: Bilhetes de Michael escrito para os fãs. Atualizado# Bilhete aos fãs do Brasil. Qua Mar 30, 2011 8:29 pm | |
| |
|
| |
CecíliaBad
Super fã
Era Preferida : Todos! Data de inscrição : 21/03/2011 Mensagens : 220 Sexo : Idade : 34 Localização : Osasco Agradecido : 13
| Assunto: Re: Bilhetes de Michael escrito para os fãs. Atualizado# Bilhete aos fãs do Brasil. Sex Abr 01, 2011 12:34 pm | |
| Ahhhhhhhhhhhh.... Mike um apaixonado pelos fãs... eu li não me lembro agora, mais dizia "SOU CASADO COM MEUS FÃS" kkkkkkkkkkkkkkkkk |
|
| |
DAYA_BR
Amigos
| Assunto: Re: Bilhetes de Michael escrito para os fãs. Atualizado# Bilhete aos fãs do Brasil. Sex Abr 01, 2011 7:11 pm | |
| - CecíliaBad escreveu:
- Ahhhhhhhhhhhh.... Mike um apaixonado pelos fãs...
eu li não me lembro agora, mais dizia "SOU CASADO COM MEUS FÃS" kkkkkkkkkkkkkkkkk Verdade Ceci Michael sempre dizia isso inclusive no aniversariod ele ele diz aos fãs" voces sao minha familia, meus filhos sao seus filhos e seus filhos sao meus filhos" entao cuidem uns dos outros somo uma grande familiaaaaaaaaaaaaa Como amo quando vejo ele falando isso ele tbm sempre diz que sem os fãs ele seria totalmente solitario Puxa Michael vc tao solitario e nós aki cheias de amor pra te dar ... |
|
| |
salete machado de menezes
Fã
Era Preferida : todos sem escolha Data de inscrição : 23/04/2011 Mensagens : 35 Sexo : Idade : 52 Localização : vitória da conquista Agradecido : 0
| Assunto: Re: Bilhetes de Michael escrito para os fãs. Atualizado# Bilhete aos fãs do Brasil. Qui maio 19, 2011 4:03 pm | |
| Não consigo falar nada por que mim dar um nó na garganta todo esse amor por nos fãs mim faz chorar de saudades. I LOVE YOU MIKE |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bilhetes de Michael escrito para os fãs. Atualizado# Bilhete aos fãs do Brasil. | |
| |
|
| |
| Bilhetes de Michael escrito para os fãs. Atualizado# Bilhete aos fãs do Brasil. | |
|