MHANDYNHA JACKSON
Colaborador
Era Preferida : Bad Data de inscrição : 30/06/2012 Mensagens : 1126 Sexo : Idade : 29 Localização : Neverland;PE Agradecido : 0
| Assunto: La Toya Jackson apoia reaproximação de Paris Jackson com Debbie Rowe Qui Abr 18, 2013 1:29 pm | |
| Mario Lopez do “Extra TV” conversou com La Toya Jackson sobre sua sobrinha Paris Jackson e a aproximação com sua mãe Debbie Rowe, a nova namorada do Prince Jackson e novo reality show. Mario perguntou sobre Paris, 15, em querer se aproximar de Debbie e La Toya explicou: “eu acho que cada criança deve saber quem é sua mãe. Se é isso que ela quer, por que não? “Ela acrescentou que a família está “absolutamente de acordo”, com as duas passarem o tempo juntas. Quando Debbie se separou de Michael Jackson em 1999, ela deu-lhe a custódia dos dois filhos Paris e Prince. Ao falar da vida amorosa do sobrinho Prince, La Toya não confirmou os rumores de que ele está saindo do Remi Alfalah . Ela apenas disse: “ele está namorando alguém” e a menina “não sei quem é a família”.La Toya, que recentemente foi demitida do “Celebrity Apprentice”, está retornando com um reality show que se chama “Life with La Toya” na OWN. A vida da cantora estará em plena exibição, a partir de sua vida amorosa ao seu medo de germes. “Nós olhamos para a TV e dissemos, ‘Isso não é verdade, isso também não é verdade.” Então eu decidi … se eu estou querendo fazer direito, deixe-me fazer o que faço e ai você me julga a partir de agora. “Para assistir o vídeo, clique aqui:Fonte: Exra TV |
|
MHANDYNHA JACKSON
Colaborador
Era Preferida : Bad Data de inscrição : 30/06/2012 Mensagens : 1126 Sexo : Idade : 29 Localização : Neverland;PE Agradecido : 0
| Assunto: Re: La Toya Jackson apoia reaproximação de Paris Jackson com Debbie Rowe Qui Abr 18, 2013 1:29 pm | |
| Só uma observação: este Mario Lopez é muito gato e tem um corpo!!!
Desta vez La Toya já apareceu rapinho para comentar algumas coisas.kkkkk |
|
*Mari*
Administrador
Era Preferida : Invincible Data de inscrição : 04/03/2011 Mensagens : 3430 Sexo : Idade : 52 Localização : Rio Grande do Sul Agradecido : 77
| Assunto: Re: La Toya Jackson apoia reaproximação de Paris Jackson com Debbie Rowe Qui Abr 18, 2013 4:28 pm | |
| Estão todos passando por cima da vontade de Michael, que era manter seus filhos bem longe de Debbie. |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: La Toya Jackson apoia reaproximação de Paris Jackson com Debbie Rowe | |
| |
|