MHANDYNHA JACKSON
Colaborador
Era Preferida : Bad Data de inscrição : 30/06/2012 Mensagens : 1126 Sexo : Idade : 29 Localização : Neverland;PE Agradecido : 0
| Assunto: La Toya Jackson diz Michael Jackson visita a casa da família em Encino Qui Abr 25, 2013 10:00 pm | |
| La Toya Jackson está convencida que seu falecido irmão Michael Jackson está assombrando o complexo da família em Encino, Califórnia, depois de um bate-papo assustador com um dos guarda-costas de sua mãe. A cantora teve conhecimento de uma série de acontecimentos estranhos na casa e ela agora está certa de que o Rei do Pop ainda está fazendo visitas regulares. E tudo isto graças a um segurança curioso, que não consegue explicar as coisas estranhas que ele vê e ouve. La Toya Jackson explica: “Ele disse que isso acontece muito. Cada noite o cão late e olha para uma determinada janela … Eu disse, ‘Esta janela era do quarto de Michael, onde ele ficava.”“O cachorro late por um determinado período de tempo, todas as noites e ele continua latindo e olhando para a janela… E depois late olhando para outra parte da casa, ele (guarda) disse que ele ouve alguém sapateado.”“Michael dançava todos os domingos por duas horas seguidas, ele fazia isso para manter a adrenalina.”La Toya Jackson admite que ela ficou tão intrigada com os contos do segurança da família, que ligou para uma vidente para tentar chegar ao seu irmão, que morreu em 2009. Ela acrescenta: “Eu era como, ‘Se Michael quer falar, se ele quer me dizer alguma coisa, eu quero saber.”“Ele (vidente) não sabia que eu estava chegando, ele não sabia quem era eu… Me enrolei e coloquei os óculos, para que ele não soubesse quem era eu, e ele começou a me contar as coisas que sabia imediatamente … Quando eles te contar uma coisa pessoal que só você e seu irmão sabem… Então você tem que dizer, ‘OK, isso é muito bom! “E La Toya admite seus bate-papos com o vidente que ela chama de AJ, a ajudou a encontrar a paz depois de insistir que a morte de seu irmão não foi um acidente médico. Ela explica: “Ele (vidente) sabia sobre mim querendo saber realmente o que aconteceu, e ele disse: “Michael quer que você apenas descansar e seguia em frente com a sua vida … “ Fonte: OK! Magazine |
|
MHANDYNHA JACKSON
Colaborador
Era Preferida : Bad Data de inscrição : 30/06/2012 Mensagens : 1126 Sexo : Idade : 29 Localização : Neverland;PE Agradecido : 0
| Assunto: Re: La Toya Jackson diz Michael Jackson visita a casa da família em Encino Qui Abr 25, 2013 10:03 pm | |
| |
|