|
| Advogado de suposta vítima de abuso diz que Michael Jackson era um monstro | |
| Autor | Mensagem |
---|
MHANDYNHA JACKSON
Colaborador
Era Preferida : Bad Data de inscrição : 30/06/2012 Mensagens : 1126 Sexo : Idade : 29 Localização : Neverland;PE Agradecido : 0
| Assunto: Advogado de suposta vítima de abuso diz que Michael Jackson era um monstro Qua maio 08, 2013 7:43 pm | |
| O advogado do coreógrafo Wade Robson disse ao TMZ que Michael Jackson era um “monstro” que Wade foi abusado sexualmente por sete anos ainda quando era uma criança e foi ameado para nunca tornar o caso público. O advogado de Robson, Henry Gradstein, disse ao TMZ que “No ano passado, numa trajetória de carreira além das expectativas, ele (Wade) entrou em colapso por causa do estresse e do trauma sexual que aconteceu com ele durante sete anos de sua infância”.Robson passou muitos fins de semana com Michael Jackson no rancho Neverland e suas outras casas em LA e Vegas entre as idades de 7 e 14. Gradstein continua … “Ele [Wade] vivia com uma lavagem cerebral feia pelo predador sexual até que a carga de tudo veio esmagando ele”.Gradstein disse que Michael dizia ao Wade, “Se alguém descobrir sobre o que fizemos, vamos para a prisão e ficaremos lá para o resto de nossas vidas” e “as nossas vidas serão destruídas para sempre.”Gradstein disse que as ameaças funcionaram e Wade manteve sua boca fechada, acrescentando: “Este tipo de intimidação de uma criança por um predador sexual é tragicamente característica e eficaz, mantendo-o em silêncio sobre o abuso – muitas vezes por toda a vida.”Wade disse que nunca havia sido molestado por Michael, na verdade, ele se tornou testemunha do astro em seu julgamento por inocente 2005, negando veementemente qualquer conduta perversa. O advogado disse: “Michael Jackson era um monstro e em seus corações todas as pessoas normais sabem disso.”Robson entrou com pedido credor contra o espólio de MJ alegando que o cantor o molestou quando era criança e pedindo indenização. Fontes nos dizem que Wade está reivindicando a razão de ele não apresentar a reclamação na hora é porque ele reprimiu as memórias do abuso. Gradstein disse que eles não pediram qualquer quantia específica em dinheiro em seus documentos legais, apesar de que é claramente o ponto de depósito da solicitação do pedido de credor. Em seguida, ele chama de “Jackson a máquina de fazer dinheiro”, que ele disse que é “para ele mais uma vez manter a verdade de sair.” Mas ele disse ainda: “Desta vez, não vai funcionar.”Fonte: TMZ |
| | | MHANDYNHA JACKSON
Colaborador
Era Preferida : Bad Data de inscrição : 30/06/2012 Mensagens : 1126 Sexo : Idade : 29 Localização : Neverland;PE Agradecido : 0
| Assunto: Re: Advogado de suposta vítima de abuso diz que Michael Jackson era um monstro Qua maio 08, 2013 7:44 pm | |
| Não sei porque isto está parecendo armação da AEG Live para ganhar o julgamento… Afinal se este Wade Robson foi abusado há tantos anos, porque ele resolveu processar somente agora, 04 anos depois e no mesmo período do julgamento movido pela Katherine contra a AEG Live…
E não tenho dúvidas que a AEG deve estar pagando bem para o coreógrafo desempregado…
Eu diria que quem é monstro é o coreografo com seu advogado querendo dinheiro. |
| | | *Mari*
Administrador
Era Preferida : Invincible Data de inscrição : 04/03/2011 Mensagens : 3430 Sexo : Idade : 52 Localização : Rio Grande do Sul Agradecido : 77
| Assunto: Re: Advogado de suposta vítima de abuso diz que Michael Jackson era um monstro Qui maio 09, 2013 1:12 am | |
| |
| | | *Mari*
Administrador
Era Preferida : Invincible Data de inscrição : 04/03/2011 Mensagens : 3430 Sexo : Idade : 52 Localização : Rio Grande do Sul Agradecido : 77
| Assunto: Re: Advogado de suposta vítima de abuso diz que Michael Jackson era um monstro Qui maio 09, 2013 10:14 pm | |
| |
| | | AndressaMJFan
Sub-Administrador
Era Preferida : Impossível escolher uma só Data de inscrição : 12/08/2011 Mensagens : 1292 Sexo : Idade : 29 Localização : Goiás Agradecido : 29
| Assunto: Re: Advogado de suposta vítima de abuso diz que Michael Jackson era um monstro Sáb maio 11, 2013 7:34 pm | |
| “Michael Jackson era um monstro e em seus corações todas as pessoas normais sabem disso.” Bom, neste caso, eu tenho muito orgulho de não ser uma "pessoa normal". Idiota. Monstros são essas pessoas, que insistem em fazer essas acusações infundadas para atingir Michael, alguém que tem um coração tão bom, que só queria fazer o melhor que pudesse pelas crianças e pela humanidade, inclusive por esses acusadores. Como podem dizer algo tão horrendo sobre alguém que não tem maldade nenhuma em seu coração? É sério, eu nunca conheci ninguém tão bom quanto Michael. Literalmente, Mike é a pessoa mais pura que eu conheço, a alma mais linda que eu já vi. É sério, me irrita muito quando dizem esse tipo de coisa sobre ele. Eu admiro muito o Michael, tudo por que ele teve que passar... Eu não conseguiria, no lugar dele. Eu o admiro muito mesmo. Eu queria ser capaz de ser como ele.
A questão é que é muito fácil, se tornou muito fácil, depois da primeira acusação de 1993, falar esse tipo de coisa sobre ele. Depois que a porta foi aberta, e que muitas pessoas - infelizmente - aceitaram isso como sendo verdade... |
| | | *Mari*
Administrador
| Assunto: Re: Advogado de suposta vítima de abuso diz que Michael Jackson era um monstro Sáb maio 11, 2013 10:37 pm | |
| Como o nosso mundo está cercado de pessoas mesquinhas e pequenas, fica difícil conviver com a imagem de um homem perfeito. MICHAEL Essas acusações e perseguição a Michael só tem um nome: Inveja, recalque. TODOS sabem o homem integro e maravilhoso que ele é! |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Advogado de suposta vítima de abuso diz que Michael Jackson era um monstro | |
| |
| | | | Advogado de suposta vítima de abuso diz que Michael Jackson era um monstro | |
|