MHANDYNHA JACKSON
Colaborador
Era Preferida : Bad Data de inscrição : 30/06/2012 Mensagens : 1126 Sexo : Idade : 29 Localização : Neverland;PE Agradecido : 0
| Assunto: Taj Jackson defende Michael Jackson e disse já ter sido molestado na infância Qui maio 16, 2013 10:53 pm | |
| Taj Jackson, sobrinho de Michael Jackson, usou sua página do Twitter nesta quinta-feira (16) para defender o tio das acusações de ter molestado o coreógrafo Wade Robson. Taj surpreendeu ainda ao revelar ter sido molestado por um membro da família quando era criança e que Michael Jackson foi quem deu a ele todo suporte psicológico. “Tenho certeza que Wade está mentindo, porque eu sou um sobrevivente. Eu sofri inocente quando era criança”, escreveu Taj no microblog, de acordo com nota do site TMZ. Ele garantiu ainda que Michael “foi quem lhe deu apoio” durante todo tempo. Taj diz que Michael “era um sistema de apoio pra mim e para a minha mãe”, durante seu calvário do abuso … ele ainda twittou uma foto de uma nota, ele diz MJ escreveu para sua mãe. O rabisco lê-se: Em seguida, Taj divulgou uma carta escrita por Michael: “Dee Dee, por favor, leia este artigo sobre o inocente de crianças para Taj (e seus irmãos) … ele traz como até mesmo seus próprios parentes pode ser molestadores de crianças, até mesmo tios ou tias podem molestar sobrinhos ou sobrinhas. Por favor, leia. Amor MJ “.Por fim Taj voltou a acusar Wade de estar mentindo. “Até quando as pessoas vão mentir por dinheiro?”, indagou. Fonte: TMZ |
|
MHANDYNHA JACKSON
Colaborador
Era Preferida : Bad Data de inscrição : 30/06/2012 Mensagens : 1126 Sexo : Idade : 29 Localização : Neverland;PE Agradecido : 0
| Assunto: Re: Taj Jackson defende Michael Jackson e disse já ter sido molestado na infância Qui maio 16, 2013 10:54 pm | |
| Nem familiares, nem os amigos mais próximos e nem ninguém acredita na palhaçada do Wade Robson.
Mas uma coisa é certa, a AEG Live está conseguindo exatamente o que ela quer, todos se voltam para Wade Robson enquanto ela ganha espaço no julgamento. |
|
*Mari*
Administrador
Era Preferida : Invincible Data de inscrição : 04/03/2011 Mensagens : 3430 Sexo : Idade : 52 Localização : Rio Grande do Sul Agradecido : 77
| Assunto: Re: Taj Jackson defende Michael Jackson e disse já ter sido molestado na infância Qui maio 16, 2013 11:26 pm | |
| Será que ele não percebe que com isso está dando mais forças para isso e prejudicando Michael ainda mais. Ou vocês acham que alguém vai acreditar que existem dois abusadores na família Jackson. Só falta dizerem que Taj também estava com repressão de memória. Olha que absurdo, em pleno ataque de um canalha ele vem com essa historia de que foi molestado. Francamente, viu, que raiva. |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Taj Jackson defende Michael Jackson e disse já ter sido molestado na infância | |
| |
|