MHANDYNHA JACKSON
Colaborador
Era Preferida : Bad Data de inscrição : 30/06/2012 Mensagens : 1126 Sexo : Idade : 29 Localização : Neverland;PE Agradecido : 0
| Assunto: Paris Jackson é transferida para o hospital infantil Dom Jun 09, 2013 8:56 am | |
| A família Jackson nesta unida após atentativa de suicídio de Paris Jackson na quarta-feira, 05/06/13, onde a filha do falecido Michael Jackson foi levada às pressas para o hospital depois de cortar os pulsos e engolir um frasco de comprimidos – a família está apoiando ela em qualquer puderem. Paris foi transferida para o Hospital Infantil de Los Angeles nesta quinta-feira, 06/06/13, e uma fonte disse para o Us Weekly ela tem recebido visitas da avó Katherine Jackson, da mãe biológica Debbie Rowe, do irmão Prince Jackson e sua tia LaToya Jackson, até sua ex-babá Graça Rwaramba também já passou por lá. “Todo mundo se uniu para apoiá-la: Katherine, Debbie, Grace voltou, Latoya estava lá,” contou a fonte. “Katherine e Debbie realmente se dão bem. Elas se conheceram há muito tempo atrás, quando Michael estava vivo e ficaram em contato.”Relação estreita de Paris com Rowe, 56 anos, tinha sido sensível para a família antes do incidente. A adolescente estava tendo “grandes” lutas com o irmão Prince, que a chamou de “traidora” pela ligação com Rowe. ( “Prince sente que Paris está traindo seu pai se aproximando de Debbie”, a fonte explicou). “Isso é uma coisa trágica, mas aproximou toda a família”, diz a fonte. “Debbie e Prince estão tendo uma ligação, todos vieram juntos. Debbie realmente se certificou de cuidar dele. Portanto, há algo de bom nisso.”A situação assustadora também serviu como uma chamada wake-up para Paris. “Eu não acho que Paris nunca vai fazer isso de novo. Ela se assustou”, acrescenta a fonte. Fonte: US Magazine |
|
MHANDYNHA JACKSON
Colaborador
Era Preferida : Bad Data de inscrição : 30/06/2012 Mensagens : 1126 Sexo : Idade : 29 Localização : Neverland;PE Agradecido : 0
| Assunto: Re: Paris Jackson é transferida para o hospital infantil Dom Jun 09, 2013 8:57 am | |
| Meu pensamento é igual do Prince em relação da aproximação com a Debbie… Deve ser porque eu acompanhei a história desde quando Debbie entrou na vida de Michael e depois quando ela saiu com muito dinheiro… O fruto do dinheiro é o imenso rancho de cavalos que ela tem…
E escrevo mais uma vez, e se ela fosse tão legal assim, Michael a colocaria no testamento com a primeira para cuidar de seus filhos, mas não o fez.
Não sei se a família está tão unida assim, pois o Randy, Jackie, Marlon, Tito, Jermaine, Rebbie, Janet e nem o TJ não apareceram para visitar a Paris… Porque será? |
|
*Mari*
Administrador
Era Preferida : Invincible Data de inscrição : 04/03/2011 Mensagens : 3430 Sexo : Idade : 52 Localização : Rio Grande do Sul Agradecido : 77
| Assunto: Re: Paris Jackson é transferida para o hospital infantil Dom Jun 09, 2013 6:26 pm | |
| O fato dos tabloides não citarem os nomes deles não significa que não foram lá. E também estarem unidos não significa que fiquem lá. Prince vai acabar cedendo a uma coisa que ele não quer. Que a sua consciência não deseja, por causa das pressões da Paris. |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Paris Jackson é transferida para o hospital infantil | |
| |
|