O CEO da AEG Live, Randy Phillips entrou no seu sétimo dia de depoimento no tribunal de Los Angeles agora respondendo as perguntas se seu advogado de defesa, Marvin Putnam.
Para assistir o vídeo, clique aqui:
Randy Phillips recebeu um e-mail em 19 de junho de 2009, seis dias antes de Michael Jackson morrer do gerente de produção da turnê.
“Eu o assisti se deteriorando em frente dos meus olhos ao longo das últimos oito semanas,” John “Bugzee” Hougdahl escreveu. “Ele era capaz de fazer várias rodadas de 360 em abril. Ele cairia no chão se ele tentasse fazer isto agora “.
“Será que você viu ele se deteriorando ao longo das últimos oito semanas?”, perguntou Putnam.
“Não”, respondeu Phillips.
Então, mostraram para os jurados um clipe do documentário de “This Is It”, com imagens dos ensaios de Michael Jackson, Phillips disse que foi gravado no início de junho. O júri observou Michael Jackson realizando vários giros de 360 que foram editados juntos.
Phillips foi depois perguntado como ele descreveria os últimos dois ensaios de Michael Jackson, alguns dias depois.
“Como você descreve um dos maiores artistas que viveram”, disse Phillips. “Eu tive arrepios ao observá-lo.”
O CEO, em seguida, lembrou que depois do ensaio final, de Michael Jackson, na noite em que morreu, Michael Jackson lhe puxou de lado.
“Ele se aproximou e colocou o braço em volta de mim e disse: ‘Você tem feito eu chegar tão longe, eu posso cuidar a partir daqui. Eu consigo isto “, disse Phillips.
“Eu me senti como um milhão de dólares”, Phillips acrescentou.
Putnam perguntou para Phillips se ele tinha alguma razão para acreditar que Michael Jackson morreria horas depois.
“Claro que não”, ele testemunhou. “Fiquei chocado”.
O advogado da família Jackson diz que o depoimento de Phillips é inconsistente com suas declarações anteriores.
Os advogados de Katherine Jackson terão a oportunidade de questioná-lo amanhã, 14/06/13, no que será o oitavo dia de Phillips no banco das testemunhas.
Fonte: CBS Los Angeles