Cada fotógrafo Aguarda o seu tempo. Em 1990, o fotógrafo Scott Christopher viu uma oportunidade. Ele sabia o que queria. Posição e ângulo. Ele arriscou e esperou a sua vez. Por acaso, isso aconteceu. O resultado não poderia ser melhor, a foto do pop star Michael Jackson. Ela retrata um jovem, à vontade, em paz, olho transparente e criativo. A Fotografia foi apresentada pela primeira vez ao público em geral no Fest AMFM no Coachella Valley.
Em Abril de 1990, Michael Jackson estava em Washington DC para receber um prêmio, o artista da década, do presidente George Bush. Um dos muitos eventos foi uma visita ao Museu Nacional da Criança. Jackson estava com uma grande comitiva. Seus guarda-costas, gestores e publicitários rodaram com funcionários do museu e convidados selecionados. O fotógrafo Scott Christopher estava lá para documentar a ocasião. O grupo parou e dezenas de crianças da escola se reuniram na sala ao lado. Michael Jackson descobriu um momento e virou-se.
Jackson entrou em uma pequena sala de exposições e Christopher Scott. O fotógrafo tinha desenvolvido um bom entendimento com a estrela pop. Eles eram confortáveis uns com os outros. Christopher e sua câmera tornou-se invisível. Jackson sentou-se ao lado de uma pequena mesa sobre a qual havia três xilofones de brinquedo. Acima dele, na parede havia uma fotografia do grande jazz Louis Armstrong. O trompetista estava ensaiando na casa de banho antes de um concerto. Um fotógrafo pegou ele em um momento de descuido.
Jackson levou o martelo xilofone e começou a tocar. Houve uma mudança na energia e Christopher sentiu. Michael Jackson estava perdido em seu próprio mundo. O fotógrafo lembra: "Michael era egocêntrico". Seu rosto relaxado, com os olhos perdidos no infinito. Ele estava se divertindo. Ele estava tocando música.
Um fotógrafo olha para os elementos. Jackson estava tocando com uma mão, a outra estava relaxada ao seu lado. Louis Armstrong mantém a sua trombeta em um ângulo. Contemporary a estrela pop é absorvida e assim era Armstrong. Christopher Scott queria fazer a foto quando o braço de Jackson foi paralelo ao chifre. Ele podia esperar. Ele também poderia ter feito alguns tiros seguros. Possivelmente poderia ter arruinado o momento. Esperou. Jackson continuou tocando para si mesmo.
Depois de vinte ou trinta segundos dedo pressão do fotógrafo abriu o obturador da câmera para uma fração de segundo. A luz atingiu celulóide. A imagem foi capturada. Imediatamente, um funcionário entrou na sala e anunciou o início do evento. A realidade estava presente. Ele quebrou o momento.
Christopher Scott nunca compartilhou essa foto de um momento muito particular de um homem público. Ele estava esperando o momento certo. A fotografia foi revelada ao público em 14 de junho de 2013, no Coachella Valley Fest AMFM, artista da Galeria.
"A arte não tem batida final. Transcende o tempo. Embora eu criei esta imagem de Michael Jackson há 23 anos, torna-se uma parte do seu mundo de hoje, quando você vê-lo. Partir do momento em que a arte é criada, nunca deixa de respirar. "
Fonte: http://www.huffingtonpost.com/gordy-...her_multiline&