Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

*Katie Couric Lamenta Ter Recusado Jantar Com Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


*Katie Couric Lamenta Ter Recusado Jantar Com Michael Jackson  Empty
MensagemAssunto: *Katie Couric Lamenta Ter Recusado Jantar Com Michael Jackson *Katie Couric Lamenta Ter Recusado Jantar Com Michael Jackson  Icon_minitimeDom Jul 07, 2013 8:13 am


*Katie Couric Lamenta Ter Recusado Jantar Com Michael Jackson  Katie-couric-regrets-turning-down-date-with-michael-jackson

A jornalista Katie Couric de 56 anos, revelou nesta quarta-feira em uma entrevista com Howard Stern no seu programa de rádio SiriusXM, onde falou sobre os seus encontros amorosos, que uma vez recusou um encontro com Michael Jackson, uma atitude de que agora se arrepende.

Ela falou sobre como Michael Jackson tentou organizar um jantar através de seu amigo e conselheiro espiritual, o rabino Shmuley Boteach há cerca de 12 anos atrás.

“Boteach ligou para o meu escritório no Today show”, disse ela.

Ele disse ‘Katie, eu tenho uma pergunta para você, você está saindo com alguém?  E eu pensei, isso é para lá de assustador o rabino Shmuley está dando em cima de mim. Eu digo "Rabbi Shmuley, você tem nove crianças, o que está acontecendo aqui?". Eu disse "Na verdade, eu estou saindo com alguém." Porque eu tinha um namorado na época.

Ela continuou: Ele disse, Oh, é uma pena. . . Michael [Jackson] me disse: 'Esta é o tipo de garota com quem eu gostaria de sair. . .' e eu disse, "rabino Shmuley, isso é muito lisonjeiro, mas eu estou saindo com alguém. . . Pode dizer-lhe a ele o quão lisonjeada eu estou e que isso é um agradável elogio?

Não quero ser muito psicanalítica sobre isso, mas acho que ele estava procurando possivelmente por um pouco de normalidade, e talvez ele me tenha visto como um tipo de pessoa normal, disse ela.

Ela agora gostaria de ter aceitado a oferta.

Eu me arrependo de não ter ido jantar com ele, admite ela. Isso teria sido uma loucura, repartindo o pão com Michael Jackson!


Texto adaptado de dailymail

FACE
Ir para o topo Ir para baixo

*Katie Couric Lamenta Ter Recusado Jantar Com Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael & Eu :: Memórias-