joanajackson
Moderador
Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous Data de inscrição : 09/03/2011 Mensagens : 6003 Sexo : Idade : 45 Localização : Brasil Agradecido : 29
| Assunto: Kinnie Fala Como foi Acompanhar Michael em 43 Shows Dom Jul 07, 2013 12:59 pm | |
| Na foto Michael, Kinnie "Rocket Man" Gibson e seus filhos. Kinnie lembra a Dangerous Tour, e o "coração grande de Michael para as crianças" . Em 1993, Kinnie Gibson recebeu um telefonema do gerente dizendo que Michael Jackson o Rei do Pop queria chamá-lo com o cinto de foguete (Belt Rocket) em sua próxima turnê.
"Naquela época, eu era a única pessoa que tinha um cinto de foguetes. Era a única empresa que possuia o cinturão de foguete no mundo. ... Não havia mais ninguém para chamar. " Gibson e seu cinto de foguetes juntou-se a turnê do Jackson Dangerous para 43 shows.
Tornou-se a assinatura final. Ele diz: "Os fãs adoraram foram absolutamente a loucura.".O lançamento também se tornou um assunto de especulação generalizada de que a esposa de Gibson, Sheri, viu em primeira mão. Ela diz: "que a Revistas perguntavam se era Gibson ou o Michael que estava voando no foguete.
Nunca respondí, deixei em mistério. Durante a turnê de quatro meses de Gibson com Michael Jackson, diz que ele ficava sempre impressionado pelo artista e pela pessoa que era. Lembra-se de um homem genuíno que foi gentil com seus filhos e com os outros.Todas as acusações criminais eram contraditórias diante da pessoa maravilhosa que conheci.. Kinnie Gibson diz:. "Tudo o que eu vi o Michael fazer era muito bom, nos dias de folga, em todas as cidades que estávamos, ele ia visitar orfanatos, levava brinquedos e falava com todas as crianças e dava autógrafos. Ele realmente tinha um grande coração para as crianças ".Fonte: mjhideout.com |
|