Sheryl Piland e Soul Train fala sobre sua experiência com Michael Jackson e sua família para o prestigiado Hal Jackson Talented Adolescentes Concurso Internacional em 1978.
Soultrain.com: Esse ano o concurso de beleza internacional teve a honra de ter Michael Jackson como apresentador convidado.
Sheryl: Eu estava tão animada! Eu costumava recortar as fotos de Michael das revista Right On!. Parecia que estava sonhando e ocorreu de uma maneira incrível.
Soultrain.com: O que você lembra sobre essa competição?
Sheryl: Michael, Randy e Janet Jackson estavam entre os ensaios em Coconut Grove, em Los Angeles, onde o concurso foi realizado. Eles eram muito engraçado. Michael foi ótimo e muito tranquilo. Lembro-me que ele e Randy tinha o cabelo trançado sob seus chapéus safari (risos). Durante os ensaios, Michael disse a todas as meninas para praticar o que estávamos fazendo com maior desempenho real e dando tudo. Ele era um profissional consumado.
Soultrain.com: O que você lembra do momento em que foi nomeada o vencedora?
Sheryl: Eu não podia acreditar! Eu estava tão nervosa! Michael cantou a música “Jump For Joy”, e eu peguei a mão dele e atravessamos o palco. Ele parecia mais feliz do que eu!
Soultrain.com: Ótimo! O que aconteceu depois do concurso?
Sheryl: Então houve uma recepção. Eu conheci a família Jackson. Eles estavam sentados à minha mesa.
Soultrain.com: Você voltou a encontrar com os Jacksons?
Sheryl: Sim, quando fez Jacksons Victory Tour. Quando eles vieram para Nova York, eu fui para o quarto do Michael, no Palácio Helmsley e presenciei uma guerra com pistolas de água com o Emmanuel Lewis! (risos). Ele era um menino grande. Trabalhar e estar com Michael Jackson foi uma das melhores experiências que tive.
Fonte: http://soultrain.com/2012/06/19/qa-sheryl-piland/
FACE