MHANDYNHA JACKSON
Colaborador
Era Preferida : Bad Data de inscrição : 30/06/2012 Mensagens : 1126 Sexo : Idade : 29 Localização : Neverland;PE Agradecido : 0
| Assunto: Bilhetes escritos por Michael Jackson e Paris Jackson foram apresentados no julgamento Sex Jul 12, 2013 12:15 pm | |
| Dois bilhetes foram mostrados no tribunal na quinta-feira, 11/07/13: um escrito pela Paris Jackson para o pai, Michael Jackson e outro escrito pelo próprio Michael (registrando uma conversa com Blanket Jackson). ”Querido papai, eu te amo tanto e eu estou tão feliz que eu tenho um abraço de boa noite durma bem, eu te amo e boa noite eu… vou vê-lo amanhã. XOX Boa noite. muito amor Paris Jackson “ Michael Jackson escreveu para ele mesmo: “Palavras do meu filho Blanket aos 6 anos. Quais são as suas letras preferidas Papai? As minhas são: “D” de Deus e “P” de “papai”. 6 anos. Blanket.” Fonte: BlogPPBlanket |
|
MHANDYNHA JACKSON
Colaborador
Era Preferida : Bad Data de inscrição : 30/06/2012 Mensagens : 1126 Sexo : Idade : 29 Localização : Neverland;PE Agradecido : 0
| Assunto: Re: Bilhetes escritos por Michael Jackson e Paris Jackson foram apresentados no julgamento Sex Jul 12, 2013 12:20 pm | |
| Será que alguém ainda tem duvidas que Michael Jackson é um ótimo pai? Eu nunca tive!!! Em um post que publiquei a juíza não havia aceitado o bilhete da Paris Jackson como prova alegando que poderia ter sido falsificado. |
|
AndressaMJFan
Sub-Administrador
Era Preferida : Impossível escolher uma só Data de inscrição : 12/08/2011 Mensagens : 1292 Sexo : Idade : 29 Localização : Goiás Agradecido : 29
| Assunto: Re: Bilhetes escritos por Michael Jackson e Paris Jackson foram apresentados no julgamento Sex Jul 12, 2013 9:45 pm | |
| Gente, por que alguém falsificaria uma coisa dessas? Sinceramente, eu nem entendo direito o que eles estão tentando provar com esses bilhetes. Tá, eles querem demonstrar a relação que o Michael tem com os filhos. Certo. Mas o julgamento não é pra definir se a AEG tem ou não culpa em relação à morte de Michael? Eu não entendo muito a relação de uma coisa com a outra. Honestamente. |
|
*Mari*
Administrador
Era Preferida : Invincible Data de inscrição : 04/03/2011 Mensagens : 3430 Sexo : Idade : 52 Localização : Rio Grande do Sul Agradecido : 77
| Assunto: Re: Bilhetes escritos por Michael Jackson e Paris Jackson foram apresentados no julgamento Sex Jul 12, 2013 10:25 pm | |
| Andressa o objetivo é mostrar os danos emocionais com a perda de Michael em suas vidas. A importância que Michael tinha na vida de seus filhos. A ação é por danos materiais e emocionais. |
|
AndressaMJFan
Sub-Administrador
Era Preferida : Impossível escolher uma só Data de inscrição : 12/08/2011 Mensagens : 1292 Sexo : Idade : 29 Localização : Goiás Agradecido : 29
| Assunto: Re: Bilhetes escritos por Michael Jackson e Paris Jackson foram apresentados no julgamento Ter Jul 16, 2013 7:20 pm | |
| Aaah... Agora tudo fez sentido. Obrigada, Mari! Eu preciso dar uma boa lida sobre esse julgamento. Alguma indicação? |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bilhetes escritos por Michael Jackson e Paris Jackson foram apresentados no julgamento | |
| |
|