MHANDYNHA JACKSON
Colaborador
Era Preferida : Bad Data de inscrição : 30/06/2012 Mensagens : 1126 Sexo : Idade : 29 Localização : Neverland;PE Agradecido : 0
| Assunto: Katherine Jackson irá testemunhar em breve no julgamento na morte de Michael Jackson Ter Jul 16, 2013 9:26 am | |
| Mãe de Michael Jackson, Katherine Jackson em breve deve contar para os jurados sobre seu filho mais famoso. Katherine Jackson, 84, tem se sentado na primeira fila do tribunal de Los Angeles quase todos os 46 dias de depoimentos. Ela já foi as lágrimas, às vezes riu, e em um ponto na semana passada, ela gritou o nome de um dos filmes de seu filho quando uma testemunha não se lembrava do filme. Seu testemunho emocional será seguido pela defesa dos advogados da AEG Live que vão apresentar a defesa da empresa, que já avisou vai incluir “coisas feias” para provar que Michael Jackson foi responsável por sua própria morte. Fonte: CNN |
|
MHANDYNHA JACKSON
Colaborador
Era Preferida : Bad Data de inscrição : 30/06/2012 Mensagens : 1126 Sexo : Idade : 29 Localização : Neverland;PE Agradecido : 0
| Assunto: Re: Katherine Jackson irá testemunhar em breve no julgamento na morte de Michael Jackson Ter Jul 16, 2013 9:27 am | |
| Se eu tivesse participando deste jurado estaria em lágrimas todos os dias… Tenho até medo do que a baixa da AEG Live irá apelar em sua defesa… Com certeza será “coisas muito feias” mesmo. |
|
AndressaMJFan
Sub-Administrador
Era Preferida : Impossível escolher uma só Data de inscrição : 12/08/2011 Mensagens : 1292 Sexo : Idade : 29 Localização : Goiás Agradecido : 29
| Assunto: Re: Katherine Jackson irá testemunhar em breve no julgamento na morte de Michael Jackson Ter Jul 16, 2013 7:41 pm | |
| Nossa, eu vou chorar muito com o depoimento da Katherine, com certeza. Eu detesto pensar que ela vai ter que fazer isso. Não queria que ela tivesse que passar por isso, ela não merece. Não mesmo.
E nossa, a coisa vai ficar feia, não é? Fico imaginando que joguinho sujo a AEG vai tentar agora. Como se não bastasse o que ela já está fazendo por trás dos panos. Agora que a coisa vai ser aberta... É melhor nós nos prepararmos... |
|
*Mari*
Administrador
Era Preferida : Invincible Data de inscrição : 04/03/2011 Mensagens : 3430 Sexo : Idade : 52 Localização : Rio Grande do Sul Agradecido : 77
| Assunto: Re: Katherine Jackson irá testemunhar em breve no julgamento na morte de Michael Jackson Qua Jul 17, 2013 12:06 am | |
| Mais feio do que os e-mails divulgados em que Randy Phillips se gabava de ter dado um tapa no Michael...
Quanto mais eles apelarem mas deixam claro o que são capazes de fazer por dinheiro. Espero que os jurados percebam esse jogo sujo. |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Katherine Jackson irá testemunhar em breve no julgamento na morte de Michael Jackson | |
| |
|