Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Compartilhe|

Katherine vs AEG: O depoimento de Katherine Jackson: Diga-me "o que realmente aconteceu com meu filho"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 52
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Katherine vs AEG: O depoimento de Katherine Jackson: Diga-me "o que realmente aconteceu com meu filho" Empty
MensagemAssunto: Katherine vs AEG: O depoimento de Katherine Jackson: Diga-me "o que realmente aconteceu com meu filho" Katherine vs AEG: O depoimento de Katherine Jackson: Diga-me "o que realmente aconteceu com meu filho" Icon_minitimeSex Jul 19, 2013 4:31 pm

Katherine Jackson: Diga-me "o que realmente aconteceu com meu filho"

Katherine vs AEG: O depoimento de Katherine Jackson: Diga-me "o que realmente aconteceu com meu filho" Katherine-Jackson-jpg



Por Kate Mather

19 de julho de 2013, 11:37 

 Uma emocional Katherine Jackson testemunhou pela primeira vez sexta-feira em sua ação contra a gigante do entretenimento AEG Live sobre a morte de seu filho Michael, dizendo que queria saber "o que realmente aconteceu com meu filho." 
Com 83 anos, a matriarca segurou a mão do advogado Brian Panish quando ela fez seu caminho para o banco das testemunhas, onde o advogado e oficial de justiça a ajudou em seu assento.Ela ajustou seu casaco estampados roxo-e-branco como o microfone estava se aproximou. 

Katherine Jackson admitiu que estava nervosa - era a primeira vez que ela tinha falado com um júri, disse ela. Ela também disse que era difícil falar em público sobre um assunto tão privado. 


"A coisa mais difícil é sentar aqui neste tribunal e ouvir todas as coisas ruins que eles dizem sobre o meu filho", disse ela, acrescentando depois.

Muitas das coisas que foram ditas não são a verdade. E ele não está aqui para falar por si mesmo. " 

"Você está aqui para falar em nome de seu filho Michael?" Panish perguntou. 
"Eu vou tentar o meu melhor", respondeu ela. 

Katherine Jackson, 83, e seus netos - Prince, Paris e Blanket - reivindicação que a AEG Live negligentemente contratado e controlado o médico que deu ao cantor uma dose fatal do anestésico propofol em 2009, dias antes de sua "This Is It" tour foi para abrir em Londres. 

AEG diz que foi Jackson quem contratou Dr. Conrad Murray, e que qualquer dinheiro que a empresa deveria pagar o médico foi um avanço para o cantor.  Murray foi condenado por homicídio involuntário na morte de Jackson e está cumprindo pena de prisão. 

A mãe da estrela pop passou a maior parte da manhã falando sobre o levantamento de seus nove filhos com o marido Joe em uma casa de quatro quartos em Gary, Indiana, dinheiro era apertado, ela disse, especialmente quando seu marido não conseguia encontrar trabalho na fábrica de aço.  Katherine Jackson lembrou a confecção de roupas de seus filhos, o corte de cupons de jornais - para escolher quais legumes ela iria preservar. 

Katherine Jackson disse que ela e seu marido vieram de famílias musicais e que seus talentos foram passados ​​para seus filhos.  Ela se lembrou de ir dormir à noite - ela e Joe em um dos quartos, seus filhos compartilhando um triplo beliche no outro - ". Harmonizar e cantando" e acordar com o filhos


Michael, ela disse: "nasceu assim". 

"Quando todas as crianças estavam dançando ao redor, ele estava em meus braços e não podia ficar parado.  Ele estava dançando a música ", disse ela.  "E quando ele começou a falar, ele ainda dançar." 
Sua máquina de lavar roupa, segundo ela, costumava recitar a um ritmo.  Ela lembrou encontrar seu sétimo filho ao lado da máquina ", dançando, chupando a mamadeira, ao ranger da máquina de lavar." 

O júri riu.  "Ele amava a música", disse Katherine Jackson.  "Ele gostava de dançar." 

Katherine Jackson disse que ela e seus filhos  ouvir música country - algo que seu pai tocava quando ela era uma menina - e seus filhos mais velhos começaram a cantar em concursos em escolas secundárias locais.  Michael era cerca de 5 anos, disse ela, quando ele cantou em seu próprio programa escolar. 

Ela disse que foi para a escola com seu pai para assistir seu filho cantar "Suba Ev'ry Mountain". 
"Eu estava tão nervosa quando ele entrou no palco, porque ele sempre foi tímido", disse ela.  "E ele começou a cantar a música e ele cantou com tanta clareza.

Pai ... Joe sentou lá e chorei como um bebê. Ele olhou em volta, e eu estava chorando muito. " 

"Ele teve uma ovação de pé por sua performance, e ele não estava nervoso, e fiquei chocado", ela continuou, dizendo que ela achava que ele "sentiu mais em casa quando ele estava no palco." 

Michael entrou no grupo de seus irmãos, logo depois, ela disse, e os meninos ensaiar em casa, empurrando os móveis de volta para as paredes da sala de estar e dançar no meio da pista.  Eles continuaram cantando em competições locais, perdendo apenas uma vez, ela disse com uma risada.
 
"Eu acho que eles estavam cansados ​​de ver os Jacksons vitória", disse ela.

Panish mostrou vídeos e fotos do Jackson 5, que caracteriza um jovem Michael sorrindo enquanto cantava e dançava com seus irmãos.  O advogado de Katherine Jackson pediu que tipo de ações o filho usava em uma foto em preto-e-branco. 

"Trajes caseiros", ela respondeu, tirando risos. 

A Carreira dos meninos decolou - que chamuscou um contrato com a gravadora Motown, em 1968 - e Katherine Jackson falou sobre mudar para a Califórnia com sua família.  Meninas invadiram sua casa, disse ela.  "Eu fiquei tão cansado disso", ela riu.

Michael não deixou a fama subir à cabeça, ela disse.

Katherine Jackson contou histórias no início da manhã de seu filho como uma criança, chorando porque um de seus outros irmãos estava doente.  "Michael sempre foi sensível e carinhosa", disse ela. 
Panish mostrou uma foto de Michael como uma criança, sorrindo para a câmera.  Ele perguntou o que ele mostrou.


"Isso mostra a ele como um menino doce para mim", disse Katherine Jackson.
[ltr]“My baby.”[/ltr]
"Meu bebê".

Fonte: LA Times
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 52
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Katherine vs AEG: O depoimento de Katherine Jackson: Diga-me "o que realmente aconteceu com meu filho" Empty
MensagemAssunto: Re: Katherine vs AEG: O depoimento de Katherine Jackson: Diga-me "o que realmente aconteceu com meu filho" Katherine vs AEG: O depoimento de Katherine Jackson: Diga-me "o que realmente aconteceu com meu filho" Icon_minitimeSex Jul 19, 2013 5:17 pm

"Eu quero saber o que realmente aconteceu com meu filho", disse ela. 

Katherine está processando por cerca de US $ 1 bilhão ou mais alegando que o promotor atrás de Michael malfadada "This Is It" concertos de retorno, conscientemente criar um perigoso conflito de interesse com o médico condenado por overdose de seu filho. 

AEG negou qualquer irregularidade, dizendo que era Michael quem contratou pessoalmente o Dr. Conrad Murray e secretamente pediu o anestésico cirurgia de força que o matou.


 "Eu sei que meu filho era uma pessoa muito boa", disse ela.  "Ele amava a todos. Ele estava no Guinness Book of World Records para o artista que mais deu para a caridade ".

Grande parte do seu depoimento inicial contou a história da família Jackson, a partir de suas raízes no Alabama para educação de seus filhos em Gary, Indiana
 
Sucessos como "ABC" tocada nos alto-falantes tribunal. 
"Como mãe, quando viu Michael executar assim, como você se sentiu?"  Panish perguntou. 

"Eu me senti muito orgulhoso", disse ela. 

Ela disse Michael compartilhou um colchão sobre uma cama beliche triplo com seus irmãos, usava sapatos de segunda mão do Exército da Salvação e dançou a tudo, incluindo o som rítmico da máquina de lavar da família "velho e enferrujado".

Katherine Jackson tem sido uma constante tribunal durante o julgamento civil, sentado na primeira fila como testemunhas descreveram a criatividade ea interação do filho com executivos da AEG Live. 
No banco das testemunhas, disse que um e-mail escrito por Paul Gongaware, uma top AEG executivo Live, que descreveu seu filho como preguiçoso foi especialmente doloroso. 
"Meu filho não é preguiçoso. Você não consegue ser o maior", disse ela, fazendo uma pausa ", sendo preguiçoso."

Inúmeras fotos de Michael Jackson e seus irmãos foram mostrados para os jurados, incluindo uma foto de dois de seus irmãos em um Little League plantel e início fotos do cantor com seus irmãos quando eles se apresentaram como o Jackson 5.  Katherine Jackson sorriu quando várias das fotos foram exibidas.
Ela estava prevista para ser a última testemunha chamada a depor por seus advogados.  Defesa da AEG Live estava prevista para começar na próxima semana.

Murray advogada Valerie Wass estava no tribunal sexta-feira e disse que está considerando aconselhar seu cliente para oferecer testemunho no caso de meses de duração.

"Tudo bem que eu o aconselhei a fazer valer seu direito garantido pela Quinta Emenda contra a auto-incriminação, mas nós dois acompanhado de perto o julgamento, e é uma situação que nós estamos constantemente avaliando", Wass disse ao Daily News.  "Eu não vejo como isso poderia incriminá-lo por dizer a verdade."



Fonte: People Magazine/Daily News


******************************************************************************


Mãe de Michael Jackson: "Eu quero saber o que realmente aconteceu"


Por Alan Duke , CNN

19 de julho de 2013


Los Angeles (CNN) - A mãe de Michael Jackson disse aos jurados que ela entrou com um processo contra a AEG Live "porque eu quero saber o que realmente aconteceu com meu filho."

Katherine Jackson, provavelmente a última testemunha arrolada por seus advogados que estão prestes a concluir as suas alegações, começou seu depoimento sexta-feira e terminará na segunda-feira no tribunal de Los Angeles.

"O mais difícil é estar aqui no tribunal e ouvir todas as coisas ruins que eles dizem sobre o meu filho", declarou Jackson.

A matriarca da família de entretenimento mais famosa do mundo, de 83 anos, sentou-se na primeira fileira na pequena sala de audiências na maioria dos 51 dias que antecederam seu testemunho.

“Vários fatos que foram ditos não são verdadeiros", disse ela. Argumentou que ao contrário do que um executivo da AEG Live escreveu em um e-mail se referindo a Jackson, o seu filho não era preguiçoso.

Mas ela especialmente se opôs a um e-mail de um alto executivo da AEG que se referiu a Jackson como "uma aberração", no mesmo dia em que os principais executivos de sua empresa iriam até a casa dele para assinar o contrato para a realização da turnê "This Is It".
"Ele não está aqui para falar por si mesmo", disse sua mãe. Ela disse que iria "tentar o meu melhor" para falar pelo ícone pop.

Os jurados se inclinaram e ouviram atentamente o depoimento da Sra. Jackson, assim como o momento em que seu advogado, mostrou-lhes o vídeo de seu filho se apresentando quando ainda era uma criança.

A ação movida por Katherine Jackson e os três filhos do cantor sustenta que a AEG Live é responsável pela morte de Jackson porque contratou, remunerou ou supervisionou Dr. Conrad Murray. O médico foi condenado por homicídio culposo.

AEG Live argumenta que foi Jackson, não a sua empresa, que escolheu e controlou Murray, que admitiu ter dado a Jackson doses noturnas de um anestésico cirúrgico o qual o legista declarou que o matou. Seus executivos alegam que não poderiam saber sobre os tratamentos perigosos que Murray estava prescrevendo a Jackson, na privacidade do seu quarto, afirmam os advogados da AEG Live.

"Por que você está aqui?" o advogado dos autores, Brian Panish, perguntou à Katherine.

"Porque eu quero saber o que realmente aconteceu com meu filho", disse ela. "É por isso que estou aqui".

Panish perguntou a Sra. Jackson como ela se sentiu por ter sido submetida a perguntas pessoais sobre sua família pelo advogado da AEG Live, Marvin Putnam, durante uma dúzia de horas de depoimento.

"Fez-me sentir muito mal, porque o meu filho era uma pessoa muito boa", disse ela. "Ele amava todo mundo, ele doou para a caridade, ele estava no Livro de Records reconhecido mundialmente por ter doado a instituições de caridade".

Putnam enfrenta o desafio de não parecer indelicado com Katherine Jackson e ao mesmo tempo tentar desacreditar o depoimento dela.

"Esqueça isso", disse ela quando ela fez uma pausa antes de responder a pergunta de Putnam sobre a razão dela inicialmente ter incluído o diretor da turnê, Kenny Ortega, como réu em sua ação judicial para depois retirá-lo.

"Esqueça o que minha senhora?" perguntou Putnam.

Jackson ficou em silêncio por cerca de um minuto, olhando para Putnam.

“Ajudaria se eu refizesse a pergunta” ele perguntou.

"Não, não seria útil", Katherine Jackson respondeu secamente.

O juiz finalmente ordenou que a questão fosse retirada da transcrição oficial da audiência, porque a resposta envolvia informações privilegiadas obtidas através de seus advogados.

Katherine Jackson retornou após a pausa para o almoço, mas ela disse à juíza que estava cansada depois de apenas alguns minutos de interrogatório realizado por Putnam. A juíza mandou dispensou os jurados duas horas mais cedo e permitiu que Katherine Jackson retome seu testemunho na segunda pela manhã.

Se os jurados decidirem que AEG Live é responsável pela morte de Jackson, podem conceder uma indenização com base na perda que sua mãe e filhos sofreram em função da interrupção do relacionamento que tinham com ele e em função dos valores que ele deixou de ganhar, porque sua vida foi interrompida.

O julgamento está prestes a ficar muito mais feio, se os advogados de defesa fizerem jus à promessa feita por ocasião de suas declarações iniciais.

Os advogados da AEG Live nesta semana mencionaram as acusações de inocente infantil contra Jackson e o incidente de 2002, no qual a estrela pop "balança" o seu filho recém-nascido na varanda de um hotel em Berlim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 52
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Katherine vs AEG: O depoimento de Katherine Jackson: Diga-me "o que realmente aconteceu com meu filho" Empty
MensagemAssunto: Re: Katherine vs AEG: O depoimento de Katherine Jackson: Diga-me "o que realmente aconteceu com meu filho" Katherine vs AEG: O depoimento de Katherine Jackson: Diga-me "o que realmente aconteceu com meu filho" Icon_minitimeSex Jul 19, 2013 5:52 pm

LOS ANGELES (AP) - A mãe de Michael Jackson em lágrimas descrito descobrir sobre a morte de seu filho de sexta-feira e disse que ela manifestou preocupação com a sua agenda de concertos de retorno para os promotores da turnê.

Katherine Jackson disse que chamou o presidente da promotora AEG Live LLC para expressar sua visão de que seu filho poderia ter feito 50 shows, mas não se eles foram espaçadas em conjunto. 

"Ele não poderia fazer todas as noites como AEG queria que ele fizesse a primeira", disse Katherine Jackson. 

Ela disse que chamou AEG Live, Randy Phillips, CEO e gerente de seu filho, Tohme Tohme, para expressar suas preocupações sobre o "This Is It" agenda. 

Ela não descreve quaisquer detalhes adicionais sobre as chamadas.  Katherine Jackson é esperado para ser testemunha da acusação final em seu caso contra a AEG Live, que já dura 12 semanas.  O processo de defesa está prevista para começar na próxima semana. 

Katherine Jackson tem sido uma constante tribunal durante o julgamento civil, sentado na primeira fila como testemunhas descreveram a criatividade ea interação do filho com executivos da AEG Live.

A matriarca da família Jackson processou a AEG Live, em 2010, por negligência, alegando que não investigou adequadamente o médico que mais tarde foi condenado por homicídio culposo por dar ao cantor uma overdose do anestésico em 2009. 

AEG nega que contratou o médico ou tem qualquer responsabilidade sobre a morte do cantor. 

Ela disse que também ouviu de seus outros filhos que Michael Jackson estava abusando de medicamentos de prescrição, mas ela não sabia no que acreditar.  Ela disse que o visitou em Las Vegas há alguns anos atrás para perguntar a ele sobre isso. 

"Ele prometeu, ele ficava dizendo, 'Eu estou bem'", ela disse ao júri.

[ltr]"Sometimes the mothers are the last to know," she said.[/ltr] "Às vezes as mães são os últimos a saber", disse ela. 

Ela disse que ela disse ao filho: "Eu não quero ouvir sobre a notícia de que você não está mais aqui." 

Katherine Jackson não disse quando a reunião com seu filho ocorreu. 

Ao ser questionado pela AEG Live advogado de defesa Marvin S. Putnam, ela disse que tinha sido difícil de ver e ouvir descrições pouco lisonjeiras de seu filho. 

"Dói-me sentar aqui e ouvir todas essas coisas", disse Katherine Jackson. "Para ouvir como meu filho estava doente e ninguém estava tentando ajudá-lo." 

Ela disse que um e-mail escrito por Paul Gongaware, uma top executivo AEG Live, que descreveu seu filho como preguiçoso foi especialmente doloroso.

"Meu filho não é preguiçoso. Você não consegue ser o maior", disse ela, fazendo uma pausa ", por ser preguiçoso." 

Ela quebrou como ela descreveu o dia em que seu filho morreu.  Ela disse que foi informado por um outro de gestores de seu filho, Frank Dileo.  "Eu só comecei a gritar", disse ela, chorando e segurando um lenço de papel em uma das mãos.

[ltr]"[/ltr] Katherine Jackson disse que sua neta Paris Jackson estava inconsolável no hospital e estava olhando para o céu dizendo: "Eu não posso viver sem você" e "Eu vou com você." 

Seu advogado, Brian Panish, concluiu seu interrogatório, jogando uma montagem de clipes de filhos de Jackson, enquanto a música de sua canção "Speechless" jogou. 

Putnam perguntei a ela sobre a sua decisão de processar a AEG Live, em setembro de 2010.  Ela disse que não discutiu com seus filhos ou seus netos antes de arquivar o processo. 

"Esta foi a sua decisão sozinho", perguntou Putnam. 

Ela disse que era.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 52
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Katherine vs AEG: O depoimento de Katherine Jackson: Diga-me "o que realmente aconteceu com meu filho" Empty
MensagemAssunto: Re: Katherine vs AEG: O depoimento de Katherine Jackson: Diga-me "o que realmente aconteceu com meu filho" Katherine vs AEG: O depoimento de Katherine Jackson: Diga-me "o que realmente aconteceu com meu filho" Icon_minitimeSex Jul 19, 2013 6:07 pm

 Katherine Jackson em pé: "Quando eu perdi o Michael, eu perdi tudo"



Katherine Jackson chorou no banco das testemunhas sexta-feira como ela descreveu seu relacionamento com seu filho Michael dizendo que quando ele morreu, ela "perdeu tudo". 

The 83-year-old matriarca disse que ela e seu sétimo filho estavam "muito perto", dizendo que "uma mãe não iria querer um filho melhor do que Michael." 

Ele cuidou dela "a todas as necessidades, o meu todos os sentidos", Katherine Jackson, disse, por exemplo, a remodelação de sua casa Hayvenhurst, cobrindo as paredes de uma sala com fotos ampliadas de sua família. 

Ele também escreveu sua poesia, ela disse.  Depois de Michael Jackson morreu, seu irmão mais velho, Jermaine encontrou outro poema escrito à mão de sua mãe e se tivesse enquadrado.[ltr].[/ltr] Katherine Jackson disse que chorou quando leu as palavras. 

"Todo o meu sucesso tem sido baseada no fato de que eu queria fazer Mãe orgulhosa", o poema termina.  "Para ganhar um sorriso de aprovação." 

 Quando o advogado Brian Panish perguntou como ela havia sido afetada pela morte de seu filho, Katherine Jackson quebrou. 

"Quando uma mãe perde um filho", disse ela, chorando.  "Ninguém sabe até que aconteça a eles.  Essa é a pior coisa que poderia acontecer a uma pessoa, perder um filho. 

"Perdi minha mãe, meu pai e minha irmã ... mas quando eu perdi o Michael, eu perdi tudo", disse ela. 

Katherine Jackson e os netos - Prince, Paris e Blanket - reivindicação AEG Live negligentemente contratado e controlado o médico que deu ao cantor uma dose fatal do anestésico propofol em 2009, dias antes de sua "This Is It" tour estava para abrir em Londres.  AEG Live estava promovendo e produzindo a turnê de retorno. 

AEG diz que Jackson foi quem contratou Dr. Conrad Murray, e que qualquer dinheiro que a empresa deveria pagar o médico era realmente parte de um avanço ao cantor.  Murray foi condenado por homicídio involuntário na morte de Jackson e está cumprindo pena de prisão. 

Katherine Jackson, uma Testemunha de Jeová, disse que ela estava em "serviço de campo" - indo de porta em porta para compartilhar a sua fé - e voltou para casa com uma mensagem de seu marido em que 2.009 dias de junho.Um dos fãs que se reuniram do lado de fora de Michael Jackson Neverland Ranch tinha chamado Joe Jackson, dizendo que alguém tinha deixado em uma maca "completamente coberto", ela testemunhou. 

"Mais tarde eu recebi um telefonema para vir ao hospital, então eu pensei que talvez ele estivesse apenas doente", disse ela. 

Katherine Jackson disse que chegou a encontrar pessoal de Jackson e um homem que soube mais tarde foi "embalagem e para trás." Alguém a levou para uma sala onde ela esperava, ela disse, até que o empresário de seu filho se aproximou. 

 "Frank DiLeo veio e me disse que Michael teve uma reação, e eu disse, 'Bem, como ele está?'   Disse ela.  "E ninguém disse nada."

"Eu disse: 'Será que ele faz isso? [ltr]'[/ltr] Ele fez isso? '  e Frank disse que não, "ela disse, com voz embargada. 

Katherine Jackson continuou a chorar no stand como ela descreveu sua reação.  "Eu só comecei a gritar." 

Jackson disse que ela foi, então, levado para outro quarto, onde foi atendido por enfermeiros e mais tarde encontrou-se com os netos.  Paris Jackson, disse ela, foi particularmente emocional. 

"Ela estava gritando, olhando para o céu e disse: 'Papai, eu quero ir com você."  "Katherine Jackson disse. 

Quando chegou a hora de deixar o hospital, a matriarca da família disse, sua neta virou-se para ela.

"Vovó, para onde estamos indo?", Lembrou Paris perguntar.  "E eu disse, 'Você está indo para casa com a avó." 

Katherine Jackson agora compartilha a guarda dos três filhos[ltr].[/ltr] Paris, segundo ela, teve "o momento mais difícil" com a morte de seu pai. 

"O meu sobrinho e eu e Paris e seus irmãos ... iam por toda parte tentando encontrar esse coração especial, e foi um coração quebrado", disse Katherine Jackson.  "Quando ela chegou, ela foi para o necrotério e pendurou um coração em torno do pescoço do pai." 

Paris manteve a outra metade, disse a avó. 

Paris também manteve uma camisa de pijama de seu pai, Katherine Jackson disse, colocando-o sobre um travesseiro em sua cama. Ela pendurou fotos dele em seu quarto, cobrindo mais tarde uma parede com mais fotos. 
"Eu estava imaginando como ela poderia fazer isso, porque eu não quero vê-lo", disse Katherine Jackson. "Toda vez que eu o vi eu me senti tão triste." 

Katherine Jackson reconheceu que Paris tinha recebido ajuda médica após a morte de seu pai, incluindo um período hospital.  A menina disse que "ela queria ir para onde papai estava", ela testemunhou. 

Apesar de seus netos são mais moderadas, Katherine Jackson disse, eles também perder seu pai.  O mais novo, Blanket, mantém o cabelo longo - ele "não quer cortá-lo, porque é assim que Michael gostava", disse ela. 

Katherine Jackson disse que seu filho mudou depois que seus filhos nasceram, descrevendo suas canções como "mais amorosas, mais significativas." "Ela só mudou a sua vida", disse ela sobre a paternidade. 

 Panish mostrou um vídeo de fotos dos filhos criados para uma gravação de Michael Jackson cantando "Speechless", uma canção Katherine Jackson disse que seu filho escreveu em 45 minutos sobre ser um pai. O vídeo mostra as crianças rindo, dançando, brincando com um cachorro.

[ltr]“Mrs.[/ltr] "Sra. [ltr]Jackson, [/ltr] o que é para você a perca do seu filho? "Panish perguntou quando o vídeo terminou.

"As palavras não podem explicar", disse ela.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
MHANDYNHA JACKSON

MHANDYNHA JACKSON
Colaborador

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 30/06/2012
Mensagens : 1126
Sexo : Feminino
Idade : 29
Localização : Neverland;PE
<b>Agradecido</b> Agradecido : 0


Katherine vs AEG: O depoimento de Katherine Jackson: Diga-me "o que realmente aconteceu com meu filho" Empty
MensagemAssunto: Re: Katherine vs AEG: O depoimento de Katherine Jackson: Diga-me "o que realmente aconteceu com meu filho" Katherine vs AEG: O depoimento de Katherine Jackson: Diga-me "o que realmente aconteceu com meu filho" Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 8:45 am

Katherine Jackson se irrita com perguntas do advogado da AEG Live

Katherine Jackson se tornou “confusa e cansada” quando o advogado da AEG Live, Marvin Putnam lhe fez perguntas “sobre  questões bastante complexas e muito rápido” durante seu interrogatório da sexta-feira, 19/07/13 disse seu advogado.
Katherine vs AEG: O depoimento de Katherine Jackson: Diga-me "o que realmente aconteceu com meu filho" 0,,44321246,00
“Ela estava tentando responder as perguntas no melhor que podia”, disse Brian Panish. “Eu acho que talvez ela perdeu um pouco da paciência e ela tentou conter-se de uma forma muito sútil”.
A juíza terminou a audiência duas horas mais na sexta-feira porque Katherine Jackson disse que ela precisava descansar, mas ela retomou o seu testemunho no tribunal de Los Angeles na segunda pela manhã, 22/07/13.
Os advogados da AEG  começarão apresentar a sua defesa quando terminar o depoimento de Katherine Jackson, e prometerão mostrar ao júri “coisas feias” para provar que Michael Jackson foi responsável por sua própria morte.
Katherine Jackson testemunhou dizendo que ela entrou com a ação “porque eu quero saber o que realmente aconteceu com meu filho.”
Katherine declarou que acreditava que seu filho poderia ter completado os 50 shows programados desde que “tivessem sido com intervalos”.
Ela ligou para o CEO da AEG Live Randy Phillips porque ela estava preocupada com o cronograma de shows porque não lhe deram descanso suficiente entre os shows.
“Eu lhe disse que Michael não pode fazer esses shows, você tem que mudar o cronograma”, disse ela. “Se eles fossem com mais espaços, ele poderia ter feito um milhão de shows.”
“Tudo ficou escuro”
Katherine Jackson descreveu quando soube que seu filho tinha morrido na sala de emergência no Centro Médico Ronald Reagan da UCLA.
“Tudo ficou escuro e eu comecei a gritar”, disse ela.
Então os filhos – Prince, Paris e Blanket - foram informados.
“Paris estava gritando, olhando para o céu dizendo: “Papai, eu quero ir com você, eu não posso viver sem você”, ela testemunhou. “Paris olhou para mim e perguntou:” Vovó, para onde estamos indo? ” Eu disse a ela “Você está indo para casa com a avó. “
Paris teve “o momento mais difícil” desde a morte de seu pai, disse ela.
“Um dos meus netos me contou que ela dizia a eles que ela queria ir para onde seu pai fosse”, disse ela.
Agora com 15 anos, Paris esteve em uma clínica psiquiátrica para tratamento, já que tentou o suicídio em 05/06/2013.
Os advogados da família Jackson apresentaram uma montagem com vários vídeos caseiros de Michael Jackson com seus filhos, usando uma gravação de sua canção “Speechless”. Katherine Jackson disse que seu filho escreveu a canção sobre o amor de um pai para seus filhos – e da falta de palavras para expressá-la.
“A Sra. Jackson, você sente falta do seu filho?” perguntou Panish quando ela concluiu a sua última fala.
“As palavras não podem explicar”, respondeu ela.


Fonte: CNN
Ir para o topo Ir para baixo
MHANDYNHA JACKSON

MHANDYNHA JACKSON
Colaborador

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 30/06/2012
Mensagens : 1126
Sexo : Feminino
Idade : 29
Localização : Neverland;PE
<b>Agradecido</b> Agradecido : 0


Katherine vs AEG: O depoimento de Katherine Jackson: Diga-me "o que realmente aconteceu com meu filho" Empty
MensagemAssunto: Re: Katherine vs AEG: O depoimento de Katherine Jackson: Diga-me "o que realmente aconteceu com meu filho" Katherine vs AEG: O depoimento de Katherine Jackson: Diga-me "o que realmente aconteceu com meu filho" Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 8:46 am

Katherine Jackson diz que Michael Jackson não foi responsável pela sua própria morte

A mãe de Michael Jackson declarou na segunda-feira, 22/07/2013 que ela não acredita que seu filho tenha qualquer responsabilidade em sua própria morte.
Katherine vs AEG: O depoimento de Katherine Jackson: Diga-me "o que realmente aconteceu com meu filho" Katherine-jackson-esq-jermaine-jackson-de-oculos-escuros-e-latoya-jackson-mae-e-irmaos-de-michael-jackson-chegam-a-tribunal-de-los-angeles-para-audiencia-preliminar-do-julgamento-por-homicidio-1294171836456_956x500
Katherine Jackson respondeu uma pergunta do advogado Marvin Putnam, que representa a AEG Live LLC.
Katherine Jackson, 83, está processando a AEG Live, alegando que a empresa não investigou devidamente Dr. Conrad Murray, que mais tarde foi condenado por homicídio culposo por dar ao cantor uma dose fatal de propofol.
Putnam disse aos jurados durante as declarações de abertura do processo de negligência em abril que o caso era centrado na responsabilidade pessoal do cantor, mais especificamente na decisão de Michael Jackson pedir Murray administrar propofol como um auxílio para dormir, enquanto se preparava para seus shows.
AEG Live nega que contratou o médico ou tem qualquer responsabilidade pela morte de Michael Jackson.
Katherine Jackson disse que acredita que AEG Live contratou Murray, e não seu filho. Ela disse que nunca ouviu falar do cardiologista até que seu filho morreu, e indicou que ela sentiu Murray foi responsável pela morte de seu filho.
“Mesmo que ele pediu, ele poderia ter dito não”, disse Katherine Jackson sobre Murray.
Ela disse que pediu aos promotores para deixar um pedido de restituição de cem milhões dólares contra Murray porque ele tem vários filhos.
“O dinheiro irá para as crianças”, disse ela.
Putnam também pediu para Katherine Jackson falar sobre os pagamentos que seu filho deu a ela durante longo anos. Ela disse que ele pagava diretamente muitas das suas despesas em sua casa e que, ocasionalmente, dava-lhe dinheiro como um presente.
Katherine Jackson disse que não mantinha o controle dos pagamentos e ela parecia ficar irritada com as perguntas do advogado.
“O que isso tem a ver com a morte de meu filho?”, ela perguntou para Putnam.
O advogado também perguntou para Katherine Jackson sobre as conversas que ela teve com seu filho sobre o uso de medicamentos prescritos.
Ela disse que perguntou a ele sobre isso quando ele morava em Las Vegas e ele negou que ele estava abusando de medicamentos de prescrição.
“Eu sou uma mãe, naturalmente ele negou”, disse ela. “Ele não queria que eu pensasse nisto.”
Ela disse que estava ciente de que seu filho tomava medicamentos para a dor nas costas e para o couro cabeludo depois que ele sofreu lesões em sua carreira. Ela disse que nunca viu sinais de que seu filho estava abusando de medicamentos, inclusive quando ela e vários de seus filhos foram até o Rancho Neverland para uma intervenção.
Seu filho estava bem, mas chateado que eles pensaram que ele tinha um problema.
Katherine Jackson começou seu depoimento na sexta-feira, 19/07/2013.
Ela chorando disse aos jurados que Michael foi seu principal meio de apoio financeiro ao longo de sua vida.
“Michael cuidou de mim, de todas as minhas necessidades, o meu cada quer”, disse sexta-feira. “Ele me deu tudo.”


Fonte: CTV News
Ir para o topo Ir para baixo
MHANDYNHA JACKSON

MHANDYNHA JACKSON
Colaborador

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 30/06/2012
Mensagens : 1126
Sexo : Feminino
Idade : 29
Localização : Neverland;PE
<b>Agradecido</b> Agradecido : 0


Katherine vs AEG: O depoimento de Katherine Jackson: Diga-me "o que realmente aconteceu com meu filho" Empty
MensagemAssunto: Re: Katherine vs AEG: O depoimento de Katherine Jackson: Diga-me "o que realmente aconteceu com meu filho" Katherine vs AEG: O depoimento de Katherine Jackson: Diga-me "o que realmente aconteceu com meu filho" Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 8:47 am

Katherine Jackson diz AEG assistiu Michael Jackson morrer aos poucos


 
A mãe de Michael Jackson disse ao júri que ela acredita que os executivos da promotora de eventos assistiram seu filho morrer aos poucos antes de sua morte.
Katherine vs AEG: O depoimento de Katherine Jackson: Diga-me "o que realmente aconteceu com meu filho" Katherine_jackson.jpg.size.xxlarge.promo
Katherine Jackson testemunhou chorando na segunda-feira, 22/07/13 dizendo que ela não sabia sobre a troca de e-mails sobre a saúde do seu filho trocada entre os envolvidos até começar o julgamento contra a AEG Live LLC.
Ela disse aos jurados que os executivos da AEG deveriam tê-la chamado para discutir os problemas com a saúde de Michael Jackson antes de sua morte em junho de 2009.


Fonte: The Star
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado






Katherine vs AEG: O depoimento de Katherine Jackson: Diga-me "o que realmente aconteceu com meu filho" Empty
MensagemAssunto: Re: Katherine vs AEG: O depoimento de Katherine Jackson: Diga-me "o que realmente aconteceu com meu filho" Katherine vs AEG: O depoimento de Katherine Jackson: Diga-me "o que realmente aconteceu com meu filho" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine vs AEG: O depoimento de Katherine Jackson: Diga-me "o que realmente aconteceu com meu filho"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» O que realmente aconteceu com Michael Jackson- Por Leonard Rowe
» Debbie Rowe, La Toya e Katherine Jackson juntas no hospital por Paris Jackson
» Depoimento de Katherine Jackson - tradução da ABC7 Courts (19/07/2013)
» Alejandra Jackson consegue mais um mes para ficar na casa de Katherine Jackson
» Paris Jackson Quer Viver Com Debbie Rowe e Katherine Jackson Reprova
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Michael Jackson Notícias-