Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

A visão de Michael Jackson através das Artes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


A visão de Michael Jackson através das Artes Empty
MensagemAssunto: A visão de Michael Jackson através das Artes A visão de Michael Jackson através das Artes Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 11:44 pm

A visão de Michael Jackson através das Artes 7117645.87

Hangar do Aeroporto de Santa Mônica, local o qual era utilizado por MJ como armazém e como estúdio para desenvolver obras de arte. A Coleção atualmente pertence a Brett-Livingstone Strong.

Segue algumas das obras encontradas no local.


A visão de Michael Jackson através das Artes 7117645.87




A visão de Michael Jackson através das Artes MJ1

A Coleção está cercada de mistérios, dizem que a mesma se encontrava em disputa judicial, especulou-se que Cirque du Soleil Guy Laliberté, eram um dos interessados (nada confirmado). A coleção estaria avaliada em 900 milhões de doláres.

A arte aqui apresentada foi criada por Michael para si próprio.

LA Weekly foi o primeiro a visitar (até agora) o espaço secreto no hangar do Aeroporto de Santa Monica que Jackson usava como estúdio e armazém art. A coleção é actualmente propriedade de Brett-Livingstone Strong, o construtor do monumento australiano e mentor de arte de Jackson há anos, em conjunto com o espólio de Jackson.

Embora a coleção de arte esteja mergulhada em disputas e lutas pelos direitos ,
precisou de grande esforço, muitas reivindicações com a família e todos os envolvidos para poder expor e publicar às obras.

De acordo com Strong, ele e Jackson formaram uma parceria de negócios incorporados em 1989, conhecida como a aliança Jackson-Strong. Isso deu a cada parceiro uma participação de cinqüenta por cento na arte do outro. Em 2008, Strong diz, Jackson pediu que seu advogado assinar os direitos de parte do Jackson da arte sobre a Strong. Agora, Strong começa a revelar cada vez mais a arte levando em frente o sonho de MJ a fim de organizar um museu.



A visão de Michael Jackson através das Artes MJ2



Forte nos deu um tour do hangar, começando com o Michael Jackson monumento que Strong e Jackson co-projetado há vários anos. É talvez bombástico, mas projetado com boas intenções e de fãs raivosos Jackson em mente. Strong, explica: "Ele queria que seus fãs para ser capaz de se casar em um monumento que teria toda a sua música [em um arquivo, e tocando em alto-falantes], para inspirar alguns de seus fãs." O design atual ainda está em obras, mas é concebido como um monumento interativo - os fãs que compram uma impressão por Jackson receberão um cartão pelo correio. Eles podem digitalizar esta placa no monumento, e, em seguida, ter um computador organizar uma saudação pessoal para eles, ou permitir-lhes fazer a reserva para casamentos. Jackson, inicialmente pensei que seria perfeito para Las Vegas, mas Strong diz que Los Angeles pode ter a honra de hospedá-lo - aparentemente, o prefeito Antonio Villaraigosa recentemente pagou uma visita e fez algumas promessas oblíquos.



A visão de Michael Jackson através das Artes MJ3

Quanto a arte de Jackson, o conteúdo do hangar mal arranhamos a superfície da coleção, como produção total estimativas Strong Jackson em 150-160 partes. Algumas peças grandes penduradas nas paredes tinham sido doados como reproduções para o LA Hospital Infantil de segunda-feira passada, junto com outros desenhos e poemas.



A visão de Michael Jackson através das Artes MJ5

Em toda a sua arte, certos motivos mantido surgindo: cadeiras (geralmente bastante barroco), portões, chaves e do número 7. Seu retrato de Bubbles, seu chimpanzé de estimação, mostra um rosto de macaco desaparecendo em uma confortável, ornamentado espreguiçadeira. "Ele amava cadeiras", diz Strong. "Ele pensou que cadeiras foram os tronos da maioria dos homens, mulheres e crianças, onde eles fizeram as suas decisões para a sua actividade diária. Ele foi inspirado por cadeiras. Ao invés de apenas fazer um retrato do macaco, ele colocou na cadeira. E ver, há alguns setes - porque ele é o sétimo filho ".
Jackson, que era um artista tecnicamente talentoso - e completamente auto-didata - fixado sobre esses motivos, elevando objetos do cotidiano em símbolos de culto. Strong acrescentou que sketchbooks de Jackson estão completamente preenchidos com os estudos de seus objetos favoritos, em permutações infinitas.




A visão de Michael Jackson através das Artes MJ6

rato de MJ de George Washington - que inicialmente planejava fazer uma série de todos os presidentes, mas nunca continuou ele.

Mas Jackson também criou retratos: um pequeno esboço de Paul McCartney, e um grande desenho de George Washington, criado como Strong estava trabalhando com a Casa Branca para comemorar o bicentenário da Constituição em 1987. Ele também desenhou auto-retratos - um como um desenho humorístico de quatro painéis traçando seu processo de crescimento, e um mais escuro que o retrata como uma criança encolhida em um canto, inscrito com uma frase refletindo sobre sua fragilidade.




A visão de Michael Jackson através das Artes MJ7
Strong, segurando um esboço de quatro painéis que Jackson desenhou de si mesmo

Como um artista, Jackson preferiu usando lápis de cera, embora Strong acrescenta: "Ele fez uma série de aquarelas, mas ele deu-los. Ele estava um pouco intimidado pela mistura de cores." Alguns lápis sobreviventes são arquivados no hangar; movimentos fortes até um armário na parede distante do hangar e pega um saco plástico contendo um lápis de cera azul, uma pena de penas brancas e uma luva branca que Michael Jackson usou para o desenho.
Jackson virou-se para a arte como tempos mais difíceis para ele. "O interesse pela arte, no desenho, era apenas outro nível de sua criatividade, que passou por um longo período de tempo", disse Strong. "Foi bastante particular para ele. Acho que ele retirou-se para ele, quando ele estava sendo atacado por essas acusações contra ele." Os esboços e desenhos certamente revelar um criador extremamente sensível, mas é claro que Jackson também tinha um senso de humor.

A arte de Jackson foi mantido em segredo por tanto tempo simplesmente por causa do escândalo de pedofilia, que entrou em erupção na época em que ele estava procurando uma maneira de divulgar as obras. "Um monte de sua arte ia ser exibido há 18 anos. Aqui está um de seus livros de turismo, onde ele fala sobre exibindo art. Ele não queria que fosse um segredo", diz Strong, apontando para um folheto da 1992 Dangerous World Tour.




A visão de Michael Jackson através das Artes MJ8

Strong e Jackson vestindo couro combinando e jaquetas de veludo, celebrando sua aliança artística. Antes desse período, Jackson e Strong se conheceram e se tornam amigos. Isto marcou o início da orientação do Forte, no qual ele encorajou Jackson para criar pinturas e desenhos maiores, e expor seu trabalho. A idéia por trás de sua Jackson-Strong Aliança era tão forte ajudaria Jackson gerenciar e exibir sua arte. Notavelmente, a aliança deu origem infame retrato de Strong US $ 2 milhões Michael Jackson intitulado The Book , o único retrato conhecido Jackson já sentou para. Em 1993, tudo explodiu. Na época, Jackson e Strong foram no conselho de Big Brothers de Los Angeles (agora conhecido como Big Brothers Big Sisters), um capítulo da organização mentoring juventude nacional estabelecido em LA por Walt Disney e Meredith Willson. Eles haviam planejado uma campanha de angariação de fundos que envolve a arte de Jackson. Strong, explica: "Nós pensamos que se nós mercado [sua arte] em cópias da edição limitada para seus fãs, que ele poderia apoiar as instituições de caridade que ele queria, ao invés de ter todo mundo pensar que ele era tão rico que poderia dar ao luxo de financiar todos. " Quando o escândalo de pedofilia estourou, a Disney colocou um congelamento no projeto. A obra de arte ficou onde estava, embalados longe dos olhos do público em caixotes de armazenamento.



A visão de Michael Jackson através das Artes MJ9

Esboço de Jackson do primeiro vôo dos irmãos Wright, que ele esperava para doar para o aeroporto de Santa Monica.

Quanto ao espetacular avaliação de US $ 900 milhões para a coleção de arte de Jackson, Strong diz que deriva da idéia de reproduzir impressões também. A figura foi originalmente citado por Eric Finzi, da Belgo Avaliadores de Belas Artes. "A razão pela qual alguém saiu com isso foi porque houve uma avaliação sobre se todos os seus originais foram reproduzidos - ele queria fazer edições limitadas de 777 - e ele iria vendê-los a sua base de fãs, a fim de construir seu monumento, crianças de apoio e fazer outras coisas. você multiplicar isso por 150 originais, e se vendeu por alguns milhares de dólares cada um, então você iria acabar com 900 milhões de dólares. " Fair o suficiente, mas agora Strong diz que ele foi para um avaliador em Chicago para obter esse valor verificado duas vezes e eles chegaram a uma estimativa ainda maior.
A história da arte de Jackson acaba por ser bastante simples, embora confuso com tanta boatos e rumores. Forte eo espólio de Jackson vai lentamente revelar mais trabalhos como o tempo passa, e uma exposição está provisoriamente previsto para Câmara Municipal de Los Angeles. As negociações com museus para uma retrospectiva póstuma Jackson ainda estão em andamento, mas forte tem grandes esperanças. Ele está mesmo a falar da construção de um museu de Michael Jackson que abrigaria todas as obras de arte de Jackson.



A visão de Michael Jackson através das Artes MJ10

Esboço de Jackson das portas da Casa Branca, à qual acrescentou a seguinte citação de John Adams:. "Eu rezo para o céu para dar o melhor de bênçãos sobre esta casa e tudo o que deve habitá-la pode, não, mas os homens [além de MJ honesto e sábio: ] ou mulheres regra sob este teto ". Vamos deixá-lo com a própria descrição do Forte de Jackson no trabalho, durante o tempo em que dividiu um estúdio em uma casa em Pacific Palisades: Ele estava em um clima muito leve e feliz a maior parte do tempo. Ele teria os oldies, e às vezes ele ouvir algumas de suas canções de Jackson Five. Ele tinha uma espécie de se deslocar até isso, mas na maioria das vezes ele iria mudá-lo e ouvir uma variedade de músicas. Ele gostava de música clássica. Sua inspiração para criar era que ele amava a vida, e queria expressar seu amor pela vida em algumas dessas composições simples. Eu vim para o estúdio um dia, e tivemos um Malamute. Cheguei em casa, e eu ouvi este cachorro latindo e pensei: Uau, eu me pergunto o que é. Eu vou para a cozinha, e eu não pude deixar de rir quando vejo Michael se nas panelas e frigideiras no meio da ilha central. Ele está segurando uma caneta e papel e que o cão está correndo em volta da ilha e latindo para ele, e ele diz: "Ele quer jogar! Ele quer jogar!" Ele está rindo, e eu estou rindo sobre isso que eu estou pensando comigo mesmo: "Eu estou querendo saber quanto tempo ele está lá em cima."



MJ Art
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


A visão de Michael Jackson através das Artes Empty
MensagemAssunto: Re: A visão de Michael Jackson através das Artes A visão de Michael Jackson através das Artes Icon_minitimeQua Jan 07, 2015 9:55 pm

Quando a gente pensa que está terminando as curiosidades sobre o Michael, parece que agora é que está começando.
Muito interessante Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo

A visão de Michael Jackson através das Artes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Crianças na China deixam de fazer artes marciais para treinar passos de Michael Jackson
» Análise de uma fã - A Visão de Michael
» Coleção de Artes da casa de Michael.
» Cirque du Soleil e Espólio de Michael Jackson anunciam “Michael Jackson ONE”, escrito e Dirigido por Jamie King
» Propriedade de Michael Jackson pede remoção do dueto entre Michael Jackson e Justin Bieber
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Galeria de Artes-