Um alto executivo de uma empresa de consultoria testemunhou na sexta-feira, 27/07/13 e disse que Michael Jackson tinha uma “expectativa de vida curta” e é duvidoso o quanto ele teria ganhado de dinheiro.
Para assistir ao vídeo, clique aqui:
Eric Briggs, um consultor que projeta riscos para mídia de entretenimento, declarou que a expectativa de vida de Michael Jackson era muito curto e que o uso de medicamentos afetou sua saúde a longo prazo. Ele disse que Michael Jackson estava tomando medicamentos de forma muito perigosa.
Sobre as projeções de US$ 1 bilhão a partir de uma turnê mundial com 260 shows, Briggs disse que com a história de cancelamentos de shows de Michael Jackson, não era provável que ele iria completar os 50 shows.
O advogado da família Jackson Brian Panish disse Briggs está errado.
“Ele (Eric Briggs) nunca produziu um show, ele nunca promoveu um show, ele nunca fez uma auditoria de realeza, ele nunca trabalhou para uma gravadora”, disse Panish.
Briggs voltará a depor na segunda-feira. 29/07/13.
Também na próxima semana, a defesa disse que os jurados poderão ouvir o depoimento da ex-mulher de Michael Jackson, Debbie Rowe, a irmã Rebbie Jackson e seu irmão Randy Jackson.
A audiência desta sexta-feira começou com um dos ex-médicos de Michael Jackson. Dr. Scott Saunders disse em um depoimento em vídeo que tratava do cantor em seu rancho Neverland entre 1998 e 2003 e foi lá umas 25 vezes. Ele disse que o astro queria acabar com sua dependência de Demerol e estava preocupado com a morte.
“Ele disse, ‘Eu não quero acabar como Elvis Presley”, disse Saunders.
Ele disse que Michael Jackson não falava com ele sobre outros médicos. Os jurados ouviram o depoimento anterior de que, no mesmo período de tempo, Michael Jackson também estava se consultando com o Dr. Alimorad Farschian para a dependência de Demerol. Farschian disse que tinha implantado em Michael Jackson um chip que inibe o medicamento. Saunders disse que Michael Jackson não contou isso para ele.
Saunders disse que ficou preocupado e se ele injetasse Demerol em Michael , que o cantor só teria uma chance de alguém?
“Se fosse muito, muito próximo uma do outra, as aplicações, ele poderia ter uma reação ruim”, disse Saunders.
Fonte: ABC News