Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Depoimento de Uma Mãe Quando Michael Visitou um Hospital

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Depoimento de Uma Mãe Quando Michael Visitou um Hospital Empty
MensagemAssunto: Depoimento de Uma Mãe Quando Michael Visitou um Hospital Depoimento de Uma Mãe Quando Michael Visitou um Hospital Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 8:36 pm

Depoimento de Uma Mãe Quando Michael Visitou um Hospital Tumblr_m8m32t2xzP1qftymjo1_250  Depoimento de Uma Mãe Quando Michael Visitou um Hospital Tumblr_m8m32t2xzP1qftymjo4_r1_250

Depoimento de Uma Mãe Quando Michael Visitou um Hospital Tumblr_m8m32t2xzP1qftymjo3_r1_250  Depoimento de Uma Mãe Quando Michael Visitou um Hospital Tumblr_m8m32t2xzP1qftymjo7_r3_250


"Eu nunca vou esquecer esse dia, enquanto eu viver, quando Michael chegou ao hospital trazendo muitos presentes e brinquedos de pelúcia, e tão generosamente deu para todas as crianças na enfermaria infantil. Ele deu uma volta na ala e visitou pessoalmente cada criança e calmamente falou palavras de conforto para eles, eu nunca vou esquecer a alegria dessas crianças, a equipe médica e os pais que visitaram nesse dia. Meu filho agora é um homem adulto e gostaria de compartilhar esta fotografia [segunda foto] com o mundo inteiro, porque mostra a natureza altruísta e generosa de Michael. Meu filho, infelizmente, perdeu o olho em um acidente na escola, e como você pode imaginar, foi uma verdadeira tragédia para toda a família, mas naquele dia ele nos deu um pouco de alegria, e uma imensidão de felicidades. "- Natasha Lang (18 de novembro de 1987)

A fé na humanidade, PORQUE DE MICHAEL JACKSON. Posso Dizer Tudo a seu Favor.

FACE 2019 
Ir para o topo Ir para baixo

Depoimento de Uma Mãe Quando Michael Visitou um Hospital

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael & Eu :: Memórias-