Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Memórias da Cantora Americana Etta Jammes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Memórias da Cantora Americana Etta Jammes Empty
MensagemAssunto: Memórias da Cantora Americana Etta Jammes Memórias da Cantora Americana Etta Jammes Icon_minitimeDom Ago 04, 2013 1:23 pm

Memórias da Cantora Americana Etta Jammes Blog Memórias da Cantora Americana Etta Jammes Tumblr_lugut77Utb1qkix5ho1_r1_500

Lembro-me que este menino era muito talentoso e muito educado e muito interessado. Eu estava no meio da minha performance, fazendo meu show no palco, e quando eu estou cantando Tell Mama, eu vejo que um menino negro olhava da coxia. "Quem é esse cara? Está me distraindo". Então, entre duas músicas, enquanto o público estava aplaudindo, eu fui para onde ele estava e sussurrei: "!. Sai garoto, Voce está me incomodando. Vá assistir da plateia"

Eu dei-lhe um baita susto que ele quase morreu. Ele escancarou seus grandes olhos castanhos saiu correndo. Cerca de dez minutos depois lá estava o garoto de novo. Mas agora, na frente do palco, na lateral. E me observando cantar.

Depois do show, quando eu estava no meu camarim tirando minha maquiagem, alguém bate à porta.
- Quem é?
- Sou eu.
- Eu quem?
- Michael, disse a vozinha .- Michael Jackson.
- Não conheço nenhum Michael Jackson.
-Sim, você me conhece. Eu sou o garoto que você botou pra correr.

Etta, uma mulher bastante robusta com o cabelo tingido de loiro com uma voz potente, abriu a porta, olhou para baixo e encontrou um menino de nove anos, ele olhou para ela espantado com enormes olhos castanhos.

- O que é você quer, menino?

Michael , sem qualquer timidez, disse-lhe,

- Mss. James, meu pai me disse para vir aqui e pedir desculpas. Sinto muito, senhora, mas eu estava apenas olhando para voce, porque você é boa... é muito boa. Como você faz? Eu nunca vi tantos aplausos assim.

Etta ficou muito lisonjeada. Ela sorriu e afagou o menino na cabeça.

- Entre e sente-se comigo. Eu posso ensinar-lhe alguns truques.

Não me lembro exatamente o que eu disse. Mas quando ele estava de saída, recordo ter pensado, "Este é um cara que quer aprender com os melhores, e assim um dia ele vai ser o melhor."


Algumas informações sobre Etta James;
Ela faleceu em janeiro de 2012 aos 73 anos de idade. Ela sofria de leucemia terminal.


Memórias da Cantora Americana Etta Jammes Etta-james-dies-1-400x295

aqui o vídeo com a música a que ela se referiu quando o Michael a observava.



fonte: liveinternet.ru
FACE



Ir para o topo Ir para baixo

Memórias da Cantora Americana Etta Jammes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael & Eu :: Memórias-